BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Enquanto eu dormia...

Por Wagner Woelke

A lei da atração funciona assim, gente: hoje de manhã, acordei muito tarde, já era mais de 9 e meia da manhã. Não costumo acordar a esta hora, mas tinha ido dormir por volta das 3 e meia da manhã, finalizando a construção deste blog. Fui na padaria comprar pão, e ao sair de casa para isso, fiquei meio desgostoso, pois percebi que só tinhas notas pequenas na minha carteira, de 1, 2 , 5 reais, e muitas moedas. Fui caminhando e pensando que isto não era bom, já que fazia mais de 10 dias que não tinha notas graúdas, de 100, na minha carteira, o que é meu propósito atual, desde há um mes aproximadamente e, querendo saber o porquê, me lembrei de que nos últimos 2 anos, eu tinha por diversas vezes feito isto: trocar notas grandes por notas pequenas: sacava 1.000, 2.000 reais no banco, para dar de vale-transporte para o pessoal, ficava bravo com o caixa do banco quando ele me dava notas grandes, e imediatamente ia trocar por notas bem miúdas. A coisa era tão habitual, que já tinha até uma mulher de um estacionamento perto do banco que já ficava me esperando com os trocadinhos, aqueles maços de notas de 1 real, surradas e encardidas, separados para mim. Eu ficava até contente quando pegava aqueles trocados. Vai facilitar na hora de separar, pensava eu. Ficava com a carteira gorda de notinhas. Não me dava conta, na época, da armadilha que eu estava cavando para mim mesmo. Bem, para mim ficou explicado o porquê de hoje estar com as notinhas, o que tanto me incomodava naquele momento:SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE. MISÉRIA ATRAI MISÉRIA. Mas:RIQUEZA ATRAI RAIQUEZA! Decidi que, hoje ainda, tão logo quanto possível, iria juntar todas as moedinhas que eu achasse em casa ( acreditem, eram muitas, e estavam espalhadas em cima da mesa da sala, sobre a máquina de lavar, no quarto, no console do carro, na minha carteira, em bolsos de calças, etc. ), e iria trocá-la na padaria pela maior nota possível. Bem, acabei dormindo; o sono estava bravo, em virtude do pouco período de descanso que tivera naquela noite. Acordei por volta das 13 hs., com o telefone tocando, e minha irmã me avisando que estava vindo me visitar. Ela chegou por volta das 17hs, e me trouxe um monte de notas de 50 reais, para surpresa minha. Disse que era investimento, não tinha pressa de eu devolver. Cá com meus botões pensei: foi o Universo, atendendo a meu desejo enquanto eu dormia. Veio um monte notas de 50. Em pleno Domingo às 5 da tarde, no meu apartamento! Foi direto para a minha carteira. A predominância dentro dela agora é de notas de 50. Amanhã cedinho vou trocar boa parte dela por notas de 100 reais. Virada de rumo. Obrigado, Universo! Estou emocionado. Muito obrigado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog, é sempre muito bom ter um espaço para o nosso "refúgio", mas pricipalmente para relatar nossas conquistas, acredito que contando o que nos aconteceu de bom estamos incentivando cada vez mais as pessoas a moverem seus pensamentos através da L.A.
Obrigada por este espaço.
Tudo de bom.
Aline.

Anônimo disse...

Grande Wagner,

Curioso que coisa semelhante já me havia acontecido, mas eu não percebia a relação existente entre atrair e ir buscar. Muito legal sua iniciativa em criar este blog. Um super abraço!

Marcos

Anônimo disse...

Obrigado, Aline, obrigado Marrrcuishhh.

Daqui a alguns dias vou publicar uma experiência com a lei da atração, do tempo em que eu não sabia...

Forte abraço a todos!
Wagner

Anônimo disse...

Gostei muito do incentivo criado em seu blog. Sempre é importante acreditar no poder da mudança na realidade. Afinal estamos vivendo para isso, não acha? Você pode sim postar as experiências comentadas em meu blog.Gostei desse texto que me incentivou a me relacionar mais com o dinheiro. O dinheiro tem um grande poder de trazer conforto e felicidade para a pessoa e as pessoas em sua volta. Portanto quando ele é almejado com o propósito dessa felicidade e não de maneira mesquinha com certeza será atraído. Vamos atrair mais dinheiro. Muita riqueza para você. Adicionei seu blog em minhas indicações porque ele está ótimo.

Eric

Anônimo disse...

Eric, obrigado pela sua visita e observações. Tenho recebido mensagens através de meu e-mail de pessoas que usam a L.A e tornaram-se mais tranquilas e confiantes após lerem alguns depoimentos postados aqui pelos nossos amigos. Muito dinheiro para você também..rs...Forte abraço.
Wagner