BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

A lei da atração funciona?

Olá, Amiga, bom dia!
Obrigado pela sua resposta!
Quanto a algumas pessoas não entenderem a lei da atração, pela minha experiência ao dividir o assunto com várias, vejo que há alguns problemas com elas:

Primeiro, muitos não gostam de ler: qualquer texto um pouco mais longo, eles já deixam o pensamento se dispersar, e não vão até o fim. Vejo isto quase diariamente, ao trocar idéias com algumas pessoas. Segundo, ao lerem, não compreendem. Terceiro, querem alguma coisa mágica, querem moleza, ou querem descobrir alguma coisa mística, algum atalho, talvez, não sei. Querem um milagre nas suas vidas sem fazer esforço. Ontem falava com uma pessoa sobre física quântica e como isto tem a ver com o funcionamento da Lei Universal da Atração, e a pessoa me interrompeu para falar que tinha sonhado com rosas amarelas, e me perguntou o que isso significa...Respirei fundo, e falei a ela que estávamos falando de assuntos diferentes...

Você já deve ter percebido que sem esforço da mente, você não consegue nada orientado, se quiser obter as coisas pela aplicação consciente da lei da atração. E vai por aí adiante. Vou lhe dar o segrêdo do segrêdo: a Inspiração. A inspiração é, entre outras coisas, a arte de se tornar um canal para o fluxo da Sabedoria Divina. Esta inspiração se obtém através da meditação em silêncio. Faça aquele exercício que sugeri à amiga: Todos os dias, fique em silêncio absoluto por uns períodos de 15 minutos. Durante, deite-se bem relaxada, não pressione, nem feche as mãos, nao pressione os dentes, feche os olhos, fuja de todo barulho, e não pense em nada. Abstenha-se de toda forma de divagação do pensamento. Um truque: concentre-se, sem muito esforço, na sua respiração. Perceba, depois de alguns minutos, como que seu corpo parece flutuar, inclinando-se por conta própria. Com o passar dos dias, você se sentira tão confiante, tão cheio de poder, que vai repetir estes períodos por várias vezes seguidas. Aí, a inspiração vem: é a direção do Universo. O Universo conta conosco para transformar as coisas, para ajudar os outros. Acredite, vem tudo de bandeja. Como acha que montei sozinho aquele blog? Até as 4 horas da tarde de sábado, não tive qualquer pensamento de fazer algo parecido. Nunca fiz isto na minha vida, não sou construtor de websites, não sabia nem como começar a montar um. Tive uma inspiração de entrar num blog. Lá tinha um anúncio de você montar um blog. Cliquei lá e a coisa foi saindo. às 3 da manhã ele estava pronto, com anúncios e tudo. Eu não pensei em colocar anúncios lá, nem saberia onde conseguí-los. As idéias foram vindo de enxurrada. Até empresas para as quais eu escrevi pedindo autorização à meia noite de sábado, cujo prazo para resposta era de dois dias úteis, me deram a autorização no domingo de manhã! Os links todos, os filmes que coloquei, lá, as imagens, eu não fazia idéia de colocar estas coisas para dar mais conteúdo e atratividade no espaço, nunca tinha tido minha atenção para estas coisas, quanto mais aonde conseguí-los, e as ideias foram vindo, juntamente com os canais. Não gastei um minuto parado pensando em nada, só fui o instrumento através do qual as coisas foram vindo para a montagem daquilo! Meu blog ficou bonito pra caramba, não ficou? Pois é, até eu fiquei embasbacado com o resultado. Vá fundo neste processo de obter a inspiração divina. Com o passar do tempo, as idéias vêm, forte, principalmente pela manhã, ao acordar. Então, ouça a vozinha interior que se dirige a você fortemente, e faça aquilo que lhe foi inspirado. Deus "falou" com Abraão, "falou" com Elias (com este, deu todas as dicas que lhe dei: ele não fala na tempestade, no terremoto, no barulho, ele fala no silêncio), "falou" com o Neale Walsh. Como a bíblia mesmo diz, ele fala o tempo todo, nós é que não ouvimos! É verdade! Não é milagre, nem nada místico, é a realidade da Mente Universal conversando com você, que buscou se sintonizar com ela, mediante simplesmente ficar relaxada e em silêncio. Faça este exercíco, e depois me conte. Porém, não abandone suas visualizações, daquilo que voce quer. Faça-as, o mais detalhadamente que você puder, você sabe disto. Já obteve seus resultados. As respostas que você quer vem também através da inspiração. Não pense nelas durante o processo de ficar em silêncio. Neste exercício de ficar em silêncio, somente fique em silêncio. Os seus anseios, e desejos, pense neles em outra hora, pode até ser minutos antes de entrar em meditação. Estas coisas que você escreveu também passaram a acontecer comigo. É só querer encontrar um documento desaparecido há anos, que vou direto ao local aonde ele estava e eu não sabia!


Gostaria muito que você me escrevesse sobre estas experiências de que você me falou. Todo resultado deve ser celebrado, até encontrar uma moeda de 5 centavos no chão, dizem vários autores. Celebração é também contar. Escreva-me, por favor, de forma simples, não precisa ser muito detalhado: o importante é ficar demonstrado o vínculo com o desejo consciente. Pode escrever aqui mesmo, que transfiro para lá dentro dos padrões de texto e cor do blog.

Bem, já falei demais por hoje.
Tudo de bom para você!
Beijos
Wagner

Nenhum comentário: