BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ola!

Meu nome e' Nilza Maibaze, sou mocambicana, agora estou a usar um computador desenhado para a a Noruega por isso nao acentuo as palavras...
Eu tambem uso o Segredo (a lei da atracao) desde que tive uma decepcao amorosa, quando eu tinha 19 anos entrei para a faculdade, minha mae sempre dizia "filha nao namora porque namoro e estudo nao combina". Entao eu entendi a minha mae e nao namorava, mas quando entre na universidade achei que fosse ja hora de comecar a namorar, e arranjei o pior namorado que se pode ter...ele nao me respeitava e chegou a me trair e me disse na minha cara que me traia com aquela pessoa ao lado dele e que ela era a namorada dela.
Voces imaginam o que 'e isso para uma pessoa que nunca tinha namorado e nao sabia como eram essas coisas...fiquei de coracao partido e odiei todos os homens da face da terra, por muito tempo nao quis mas tentar, dai um primo meu trouxe um livro la pra casa (the secret), eu comecei a ler mas como podem imaginar o meu ingles na altura era dos piores dai que eu usava dicionario, uma vizinha minha e amiga uma vez encontrou me a ler o livro e disse que eu estava louca e que aquilo nao funcionava era tudo papo de pessoas brancas....
Mas eu li e apartir dali comecei a praticar, criei uma vizualizacao, cortava revistas com fotos das coisas que eu queria e focava naquilo....tirei fotos de um casal feliz, de um filho, sapatos e roupas bonitas que eu queria e uma foto de aviao.
Hoje eu posso dizer que consegui mas que a metade de todas as coisas que eu colei nauela caixa de sapatos.
Consegui viajar para diferentes paises, Russia, Dubai, Kenya, e agora estou na Noruega consegui um estagio ca de seis meses e um salario bom, e antes trabalhei em Mocambique onde tambem tinha optimas condicoes de trabalho.
Consegui comprar os sapatos e as roupas que eu tanto desejava ter.
Mas eu fiz algo errado no amor que fortemente aconselho que voces nao facam, eu estava muito magoada e decidi que eu queria uma pessoa que me amasse perdidamente, e eu achei essa pessoa mas eu nao estava preparada para viver aquele amor eu ainda estava muito magoada, entrei naquela relacao so para provar a mim e ao mundo que existe alguem que me ama e me quer muito bem.
Eu fiz muitas coisas erradas com ele e a relacao foi cheia de conflitos, desconfiancas e desentendimentos, eu sempre culpei ele por tudo o que acontecia mas no fundo hoje eu sei que o erro tambem foi meu, entrei numa relacao completamente despreparada.
Eu espero recuperar o amor dele novamente e viver tudo o que eu quero viver com ele....
E ja aprendi uma licao "nao posso querer nada que eu nao esteja preparada para receber"

Espero que gostem, tentei resumir a historia para que nao fosse cansativa para as pessoas que eventualmente leiam.

Beijinhos

Nenhum comentário: