BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Verdadeiro Condutor da Lei Universal da Atração

Por Wagner Woelke


Em algum momento de nossas vidas pode aflorar o desejo e o sonho de mudar radicalmente de vida, saindo de uma rotina muitas vezes frustrante e fracassada, em busca de horizontes mais gratificantes e coroados do sucesso que nunca experimentamos antes. Então, tomamos as providências para as grandes mudanças.
De repente, parece que o Universo inteiro se levanta e põe-se em oposição quase irresistível à realização de todos os nossos novos intentos, obstruindo a realização não só dos maiores, mas também dos mais simples desejos, destruindo tudo o que sonháramos.
Por que isso acontece?
Quem é o grande sabotador dos planos mais íntimos de mudanças que pretendemos implementar?
Como lidar com ele?
“EU SUBLIMINAR – O Verdadeiro Operador da Lei Universal da Atração” mergulha no interior da identidade humana e faz uma análise minuciosa de todo o processo que verdadeiramente está envolvido nesta questão, de uma maneira jamais vista anteriormente, e finalmente, desmascara o “inimigo” interior, desnuda seus propósitos e sua forma de agir.
Descubra os detalhes mais interiores de si mesmo que desconhece, pela leitura deste livro inspirado. Depois disto, você nunca mais será o mesmo!

Extraído da folder de lançamento do Livro "Eu Subliminar - O Verdadeiro Condutor da Lei Universal da Atração", de Wagner Woelke

2 comentários:

Anônimo disse...

tem como usar a lei da atração para fazer as pazes com uma pessoa?

LDA disse...

Caro ou cara, grato por visitar este blog.

Visualize, com perseverança, porém sem ansiedade, mas com confiança o momento da reconciliação. Porém não se esqueça de que o outro também tem seus próprios desejos. Se forem coincidentes aos seus... ai, sim!