BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lançamento: Livro EU SUBLIMINAR de Wagner Woelke

CONVITE: AMIGOS, LEITORES E VISITANTES
Lançamento de meu novo livro
EU SUBLIMINAR 
O Verdadeiro Condutor da Lei Universal da Atração
Editora Giostri

Lançamento: dia 2 de Fevereiro de 2.013
Horário: das 16 às 18Hs.
Local: LIVRARIA DA VILA - Al.Lorena
Endereço: Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista - Fone: 3062-1063
São Paulo - SP 

4 comentários:

Anônimo disse...

adoro seu espaço...Parabens pelo novo lançameto,breve vou adquiri-lo..beijso no coração..bom ano..Att:Andreia

Anônimo disse...

OBRIGADA POR TÃO NOBRE VISITA WAGNER .ESPERO SEMPRE CONTAR COM VC VISITANDO MEU BLOG...COM CERTEZA ESTAREI ADQUIRINDO COM MUITA ALEGRIA SEU LIVRO NOVO...DESEJO LHE UM ANO CHEIO DE BENÇÃO E CONQUISTAS..BJOS...
ATT:ANDREIA

Anônimo disse...

Wagner!!
obrigada por linkar meu blog..wow..me sinto agraciada,obrigada de todo coração..sempre estarei por aqui conferindo, ocorreu alguns contratempos comigo, quase fui desta vida, mas retornei ...acho que ainda tenho uma longa jornada a seguir..cumprimento vc, te admiro Como escritor demais..GOD BLESS YOU VERY MUCH..KISSES IN YOUR HEART...
ATT:ANDRÉIA

Anônimo disse...

https://plus.google.com/u/0/101002938082564792456/posts

adicione me aos seus circulos google se tiver!!!