BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 28 de agosto de 2011

A gente não imagina o poder que a nossa mente tem até realmente começar a usa-la a nosso favor e realmente ver as coisas acontecerem. As vezes vemos acontecendo mas não nos damos conta que foi provocado pelos nossos pensamentos.

Ana Carolina, no sítio eletronico www.opinlit.wordpress.com, ao comentar o livro "A Lei Universal da Atração", de Esther & Jerry Hicks

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Extratos - "Super TNT - Liberte Suas Forças Interiores" - Harold Sherman

"...é sumamente importante que você tenha conhecimento verdadeiro e compreensível da maneira pela qual o subconsciente funciona...

Ele armazena para sua utilização futura todos os quadros mentais e sensações de experiencia que tenha tido. O que você sente sobre qualquer coisa ou pessoa fica arquivado no seu subconsciente. Seus temores, ódios, ansiedades e preconceitos estão todos lá, juntamente com seus bons pensamentos.

Quando tem bons pensamentos, você sintoniza bons pensamentos da mesma natureza que já estão arquivados. Se você gosta de algo hoje e nada acontece para modificar esta estima, amanhã você gostará mais, porque os sentimentos de cada dia a este respeito vão juntar-se aos sentimentos do dia anterior...

A repetição é uma força formidável..."

Extraido por Wagner Woelke do livro "Super TNT - Liberte Suas Forças Interiores", de Harold Sherman

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sobre a Lei Universal da Atração

Tudo na sua vida e na vida das pessoas à sua volta é afetado pela Lei de Atração. É a base de tudo o que você vê manifestado. É a base de tudo o que entra em sua experiência… Uma consciência da Lei de Atração e um entendimento de como ela funciona, é indispensável para viver a vida com propósito. Na verdade, é essencial para viver a vida de alegria que você veio viver. (Abraham por Esther e Jerry Hicks)

Quando eu comecei a me perguntar qual era o sentido da vida, não fazia a menor idéia de que estaria vivendo em 2008, assistindo uma enxurrada de "mestres" e "livros" ensinando exatamente isso. Passei os últimos 30 anos estudando e ponderando sobre isso e fiz diversas incursões pelo tal chamado mistério, por muitas vias.

A exemplo de Kryon, canalizado por Lee Carroll, David Brown e mais alguns ao redor do mundo, Abraham canalizado por Esther Hicks também conseguiu despertar meu interesse.

Esqueça o que está pipocando por ai, o efeito cascata sempre acontece quando alguma coisa óbvia ganha as páginas da mídia (que por excelência é cética) e aí você fica baratinado com tanta informação e aproveita pouco. Parece que a sombra sempre se levanta quando o archote é colocado um pouco mais acima.

O livro em português está em oferta no Submarino e é uma leitura muito agradável. Leia e pratique.

Sobre o segredo falarei num próximo post, os caras não estão falando nada de novo, pelo contrário, a base do enredo tem pelo menos 100 anos, mas se você nunca leu sobre isso, vai achar que eles encontraram petróleo no quintal de casa.

É fato e verdadeiro que se você colocar atenção em sua vida e colocar de lado o conformismo, acontecerão coisas do tipo:

“Follow your bliss and the universe will open doors for you where there were only walls” (”Siga sua felicidade e o universo abrirá portas para você onde só havia paredes”)– Joseph Campbell 1904-1987

E ninguém tem poder de produzir isso na sua vida a não ser você.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Princípios Básico da S.E.A - Self Empowerment Academy

1 - Somos todos sistemas de energia pura em forma física. Enquanto sistemas energéticos, somos governados pelas mesmas leis que governam toda energia e toda matéria.

2 - Todos temos nossa própria matriz divina codificada a nível celular. Essa matriz não tem somente as respostas ao nosso propósito divino e destino de vida, como também de nosso papel na totalidade coletiva. Em consequência, quando temos acesso a essa matriz, sentimo-nos inteiramente sintonizados com o "quadro maior". Quando - tal como foi pre-ordenado - começamos a manifestar a verdadeira maestria de expressão, nossa via torna-se abundante e cheia de sentido em todos os níveis.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Obrigado por fazer recordar sobre lei da visualização, pois em criança houve uma pessoa já velhote ensinou-me a visualização mas como era criança nunca apliquei ao dinheiro, só a aplicava ao trabalho, por vezes digo aos colegas voces não estão vendo o trabalho já acabado, por isso é que não acreditam que as correm bem e eles fartam-se de rir, no fim dizem como é que sabiam que isto ficava assim.eu já estava a ver o serviço feito...

Publicado originalmente me www.lei-da-atracao.info


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quando tomei contato com o filme "O Segredo", não levei a sério, pois achei que o que eles falavam alí deixava tudo fácil demais. Posteriormente, lí o livro de mesmo nome, e a ficha caiu. Só que caiu errado. Comecei a pensar de forma errada, como depois de uns 6 meses percebi. Continuava pensando no "não", pensava coisas que envolvia modificação de atitudes e ações de pessoas ( eu não entendia que não podemos manipular a vontade de outras pessoas, principalmente para atender interesses pessoais e egoístas nossos, nem sempre muito nobres, é bom dizer ). Depois de entender e aprender a lidar com a Lei Universal da Atração, ou seja, de modificar minha forma de pensar, aprendendo a ter domínio sobre meus pensamentos, eliminando pensamentos destrutivos e negativistas, ter uma conversa séria comigo mesmo, aprender a meditar, e começar a enviar intencionalmente meus desejos e escolhas construtivas para o Universo, sem ansiedade e desespero por realizações imediatistas, aprendendo principalmente a confiar sem questionar ( "o justo viverá da fé" ) comecei a ter realizações de meus pensamentos na minha vida, nem todos as que enviei, diga-se a verdade.

Estas realizações ocorreram de diversas formas, em todos os níveis: algumas instantaneas, outras evoluem na forma, no meu próprio pensamento, antes de se tornarem realidade, algumas coisas em que pensei simplesmente apareceram na minha vida, sem nenhum esforço de minha parte ( pode-se dizer, sem exagero, que caíram no meu colo sem que eu literalmente movesse um dedo para obtê-las ); outras, surgiram após alguns esforços que fiz, depois de acordar inspirado para fazer alguma coisa no sentido de obtê-las; outras, vieram não exatamente como eu as havia imaginado, mas sim mais ou menos como imaginei.

Nestes casos, entendi que houve a resposta, e agradeci muito ao Universo do mesmo jeito; pesquisando o porquê, estou entendendo que é algo relacionado com eu pensar uma coisa enquanto as vibrações que eu emanava estavam ainda meio "sujas", meio contaminadas com algum pensamento antigo que predominou por muito tempo dentro de mim ( as famosas "crenças" )e eu ainda não o havia dominado completamente. Estou trabalhando, re-editando meu subconsciente neste sentido, afinando minhas convicções mais interiores, e sei que mais para a frente verei a realização do que desejei.

Quanto àquelas que não se manifestaram ainda ( comecei a levar a sério o assunto entre o final de março e início de Abril deste ano ), para algumas delas eu modifiquei o conceito - entendi que a pergunta que devemos nos fazer é: o que realmente eu quero? E que deixemos a resposta a esta pergunta bem clara para nós mesmos! Pois, às vezes, queremos uma coisa mas ficamos achando que, para obtê-la, devemos fazer tal e tal coisa, só assim ela virá.

O que exatamente quero: a coisa, ou o que eu quero seria fazer tal e tal coisa para que a outra coisa objeto original dos meus desejos resulte disto?

Um exemplo é imaginar uma casa de sonhos e, ao verificar que o valor dela é muito alto, ficar pensando que se tem que encontrar algum meio de ganhar aquele montante de dinheiro, e então ficar pedindo para o Universo para acertar na mega sena acumulada sózinho, para com este dinheiro comprar a tal casa, porque esta parece a única fonte razoável de obter-se uma bolada de dinheiro suficiente para se transformar na casa desejada.

Entendi, com o passar do tempo, que isto está totalmente errado: se o Universo me deixa pensar na minha casa, não tenho que ficar imaginando caminhos racionais e lógicos ( pela minha lógica limitada ), de como ela pode vir, ou seja, não tenho que dizer para ele que a única maneira de ele fazer chegar à minha posse aquela casa é me fazer acertar na mega sena.

O Universo ou Divina Providência não está limitado, como eu, a esta lógica tão pobre de imaginação e poderes.

Principalmente porque, para o Universo, por mais exuberante que seja para mim a casa dos meus sonhos, para ele é simplesmente insignificante. Afinal, para quem constrói e mantém sóis e estrelas no infinito, e mantém toda a vida no planeta, entre uma infinidade de outras coisas, uma mansão na concepção humana é apenas um detalhezinho.

Não tenho que ensinar ao Universo como é que faz!

É claro que, se eu receber uma inspiração clara para fazer determinada coisa que me dará recursos, os quais poderão ser utilizados por mim para transformar na tal casa dos sonhos, eu estarei atento para fazer imediatamente, ao primeiro lampejo de pensamento.

No mais, o que tenho a comentar é: após nossos procedimentos diários de criação intencional e meditação e agradecimento, após ter tomado consciencia da necessidade de estar em harmonia com o "jeito" do Universo, somente o que temos a fazer é ir seguindo nossos dias normalmente, fazendo o que costumamos fazer e, quando menos esperamos, ocorrem as tais sincronicidades que nos colocam frente a frente com o que queríamos e desejávamos, ou então com inspirações para a obtenção delas.

Se surgirem estas inspirações, aí sim, a pessoa deve agir com determinação ("tirar a bunda do sofá", como dizem alguns). Se agir antes disso, estará agindo por si mesma, pela sua lógica limitada, e estará atrapalhando.

É como andar ou respirar, simples…

Obrigado

domingo, 7 de agosto de 2011

Pode me ajudar? Carta a um Amigo

Caro Amigo, grato por escrever e pelas visitas ao meu blog, e também aos da colega Viviane Weyrich.

O cosmos é preenchido por um turbilhão de energias diversas, que vêm e vão num processo efervescente e sem fim. A força do pensamento humano causa alterações, ou, como já disse, cataliza uma assimetria irresistível neste vazio abstrato, e alguma coisa acontece na direção daquilo que você intentou. Isso não é místico nem mágico: é física quântica.

Está "demorando"?

Algumas dicas: O tempo não é uma coisa linear, como o ser humano tem com certo há centenas de gerações mas, numa visão holística, tudo acontece sempre no "agora". O tempo, para Deus, é sempre "agora". Para Deus, Jesus Cristo está agora mesmo tendo seus insight's, no mesmo instante em que você está tendo suas dúvidas. rsrs

Então, considere que você deve falar claro e duro com DEUS, que você quer que o seu desejo se realize agora.

Outras dicas:

Veja como está seu sentimento e sua forma costumeira de conduta: você costuma por acaso ser seletivo?

Costuma ficar avaliando as coisas, procurando dizer "concordo com isso, não concordo com aquilo"?

Você tem algum assunto pendente com alguém, que esteja precisando de uma reconciliação ou de um perdão?

Outra coisa: Como vai seu subconsciente? No meu próximo livro, vou fundo neste assunto da "contaminação" de nosso subconsciente - quais os valores que este sistema nervoso autônomo aceitou e tem obedecido para dirigir sua vida, enquanto você relaxa? Podemos trazer um inimigo interior, um sabotador de nossos desejos conscientes dentro de nós mesmos, e isso tanto pode vir de nossa infância condicionada, mas também, há uma memória na célula, no proprio DNA.

O tratamento é: meditação sistemática e correta.

O que você almejou, e sentiu como pronto, já está catalogado e registrado no infinito, com a identificação energética de suas próprias vibrações.

É necessário dizer: Você fez tudo certo. Agora só aguarde.

Abs.

Wagner Woelke

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GRATIDÃO - O Estado Ideal da Lei da Atração

Você já sabe que uma das ferramentas mais poderosa Lei da Atração é agradecer, e estar em um estado de gratidão.

Este é um artigo que vai ajudar você a encontrar esse sentimento de gratidão dentro de você, e lhe mostrar como ele funciona.

Lembre-se, uma vez que você fez algo importante para alguém ou quando você deu um presente a alguém e essa pessoa se sentiu realmente grato.

Lembre-se também como você se sentiu, talvez você se sente tão bem que queria fazer algo mais para que a pessoa re-experimentar esse sentimento de agradecimento.

O Universo, que é a fonte de toda riqueza, funciona da mesma maneira.

Quando você expressa gratidão pelas bênçãos que recebemos em sua vida, quando você expressa gratidão pelas coisas que você gostaria, como se não tivesse recebido, você cria uma força magnética que atrai em você essas coisas para você.

O universo se alegra e tem prazer em fornecer-lhe aquelas coisas que você aprecia, e está ansioso para satisfazer todos os desejos do seu coração.

Então, como você se sente quando você faz um presente para quem aprecia-lo!

Quando você expressa gratidão, você abre o fluxo da abundância ilimitada, obras gratidão com a lei universal da multiplicação.

Quando você expressa gratidão por algo antes que você recebeu, você está abrindo para recebê-lo.

E salve-o em sua mente subconsciente que você deseja já é seu, porque quando você expressa gratidão que reivindicaram como suas. Uma vez que você diz algo como sua própria em suas emoções, você define a vibração em que você quiser, a lei da atração e da lei da ressonância, que queremos chegar a sua experiência.

Quanto mais você se sentir grato por tudo em sua vida, quanto mais você expressa gratidão pelo que é parte de sua vida, mais você se alinha com a fonte de riqueza.

Faça uma lista de coisas que você tem em seu passado e porque você se sente grato, enquanto escrevia permita-se sentir gratidão por eles.

Adicione a sua lista de eventos que enriquecem sua vida, eventos para os quais você se sente grato, também adicionar pessoas que você tem e sente gratidão por ter falhado.

Deixe esta lista de perto de você e adicione coisas todos os dias, lê-lo pela manhã ao acordar e / ou à noite antes de dormir, adicionada à lista também o seu sentimento de gratidão por aquilo que você recebe.

Experimenta esse sentimento de gratidão em sua vida por uma semana e veja como se sente, e o que mudou em você.

Fique de olho nas coisas que mudaram em sua experiência, as coisas que você recebeu, apreciau, sentiu e expressau gratidão por tudo o que recebeu e viva esta semana …

Espere milagres!

Publicado originalmente em www.site.suamente.com.br