BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confiar na orquestração do Universo

No final de Abril dei de presente a uma pessoa de minha estima, e que estava num baixo astral terrível, deprimida mesmo, os livros "O Segredo" da Rhonda Byrne, e o do Michael J.Losier, "A Lei da Atração-O Segredo Colocado em Prática".

De início a pessoa se empolgou demais, falou maravilhas do livro, fez alguns procedimentos sugeridos no Livro do Michael, se animou bastante. O primeiro dos ítens que a pessoa colocou na relação de coisas que queria, era receber um valor do INSS, retido indevidamente desde 2004, o qual ela já tinha comparecido às agencias do órgão um sem número de vezes, sem sucesso, só decepção. O dinheiro lhe fazia muita falta, já que tinha ficado uns seis meses afastada do trabalho devido a um acidente, e no período, sem receber nada, acumulou dívidas consideráveis que a afetavam até hoje. Parece que era devido a um documento interno do INSS ter sido preenchido errado por um funcionário, o que causou um grande entrave burocrático, que ninguém resolvia, já havia falado com meio mundo lá dentro, tendo até brigado com funcionários lá.

Bem, no final de Maio, conversando com alguém que vive com esta pessoa, e que também leu os mesmos livros juntamente com ela, ela me contou a conversa que teve com a primeira pessoa sobre os livros e a lei da atração: ela havia mantido o entusiasmo por umas 2 semanas, mas como nada aconteceu, ela abandonou tudo e ainda disse que o livro do Michael "era uma b..".

Deixei quieto, somente lamentando comigo mesmo a falta de persistência da pessoa.

Bem, ontem a primeira pessoa me ligou muito feliz para dizer que havia deixado prá lá o assunto do INSS por um tempo, porque tinha aparecido uns outros assuntos que estavam lhe tomando todo o tempo e atenção, quando de repente na semana passada, recebeu uma notificação para comparecer lá e receber as pensões atrazadas! Recebeu todas de uma só vez!

O que voces acham, foi ou não foi uma ação do Universo para atender ao desejo da pessoa?

Aqui comigo fiquei pensado no que ela disse, que "deixou prá lá o assunto", após ter feito seus desejos de forma clara e ordenada por um certo tempo. Alguns autores dizem para entrarmos em repouso após termos feito nossas reivindicações. Mais acima neste mesmo tópico eu comentei com o Fabrício para ele seguir o seu dia após ter feito seus procedimentos. As sementes, quando lançadas ao solo, ficam em repouso absoluto enquanto uma verdadeira revolução se forma em seu entorno, com os elementos do solo e do ambiente agindo loucamente sobre ela para desencadear o processo de germinação. As forças da Universo, acionadas pela exteriorização de nossos desejos, começam a agir indubitavelmente. Talvez o que esteja faltando às vezes, é ficarmos em repouso quanto àquela nossa reivindicação inicial.
A certeza de que o Universo está agindo é que nos permitirá seguir nosso caminho.
"A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize", ensina o Michael J.Losier.

O Sol vai "nascer" daqui a pouco no horizonte na minha cidade, como tem sido há milhões de anos, mesmo quando aqui não existia cidade nem a presença do homem, com precisão e certeza, e vai "nascer" amanhã, e depois de amanhã, e até o final dos tempos, e no minuto e no segundo pré-estabelecidos, e este é um fenômeno totalmente orquestrado pelo Universo, uma mente inteligente, aonde estão envolvidos algumas leis universais, no caso a Lei da Gravidade, cuja força poderosíssima, invisível, mas que não deixa de atuar o tempo todo, não muda, não varia, não falha, não se atrasa, mas faz aquilo a que está programada a fazer de forma tão precisa quanto poderosa e irresistível.

Assim como o Sol vai "nascer" inbubitavelmente daqui a pouco por determinação do Universo, assim o nosso desejo consciente, exposto ao Universo de forma clara, honesta e objetiva, que desencadeou a reação da Lei Universal da Atração, com suas forças poderosíssimas, invisíveis, eternas, que não mudam, não variam, não falham, não se atrasam, mas fazem aquilo que a que estão programadas a fazer de forma tão precisa quanto poderosa e irresistível, já está sendo elaborado, e vai nascer na nossa vida, daqui a pouco.

Obrigado!
Bom dia a todos!

Capítulo 42 d livro "CRIANDO REALIDADES - Trate seus assuntos diretament com o Universo", de Wagner Woelke

Nenhum comentário: