BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Descubra se a Lei da Atração funciona mesmo

Por Eunice Ferrari

Muitas pessoas acreditam que a lei da atração é uma nova invenção da modernidade. Afinal, foi essa a impressão que o filme O Segredo deixou. Estudantes de ocultismo de todo mundo conhecem e praticam essa lei, que é transmitida há muitos milhares de anos. Até onde sabemos, ela é originária do Antigo Egito e praticada desde então. Mas no que consiste essa lei e como praticá-la?

Primeiro todos precisam ter muito claro em mente que para nos tornarmos sabedores de uma nova prática ou técnica são necessárias e fundamentais duas atitudes: a primeira delas é a dedicação ao estudo e a segunda, a prática diária. Quando estudamos um tema, qualquer que seja ele, precisamos saber que devemos compreender o que estamos aprendendo para memorizá-lo. Para isso, é necessária a repetição e a assimilação para que se possa apropriar aquilo que aprendemos, e somente a prática funciona.

Todo conhecimento, quando é realmente adquirido, passa naturalmente a fazer parte de nós mesmos. É um elemento que se agrega à nossa persona e consciência. Passamos a possuir uma habilidade a mais e a expandir ainda mais nossas consciências.

Com relação à criação mental, esta funciona da mesma maneira. Essa técnica requer conhecimento, estudo e prática. De nada adianta fazer um curso e não mais pesquisar, estudar e praticar. No entanto, se você se comprometer realmente com as mudanças que deseja fazer em sua vida, certamente a lei da atração ou se preferir, os trabalhos de criação mental, farão todo sentido.

Se você conhece a teoria e não pratica, você adquiriu somente informação. Se praticar sem ter clara a teoria, falta-lhe a técnica para a eficácia e o desenvolvimento da nova habilidade. Toda informação deve ser compreendida profundamente e isso acontece somente a partir da prática constante.

Então vamos à teoria: porque afinal a lei da atração funciona?

Podemos pensar no Universo como um maravilhoso ser, onde acontecem manifestações e fenômenos de âmbito material e mental. Podemos apreciar essas manifestações através da simples observação. Que o Universo possui manifestações materiais é claro e notório. E se você parar para refletir, poderá perceber as manifestações mentais e inteligentes desse mesmo organismo.

O universo é inteiramente preenchido de energias, que, infelizmente, a maioria de nós não pode enxergar. Não existe vazio no universo, todo campo é preenchido dessa substância chamada energia e possui manifestações daquilo que chamamos de leis que governam a natureza. A lei da gravidade é somente uma delas. Matéria e mente são atributos do grande ser cósmico que permeia todo universo e obviamente, como fazemos parte como seres vivos desse universo, somos uma chispa, ou seja, uma partícula desse imenso organismo. Somos todos filhos do mesmo pai.

Nossa mente humana é manifestação da mente cósmica. Portanto, há uma relação direta de nossa mente com a mente do Criador, nossa mente está diretamente ligada à Sua. Não é à toa que somos seres criativos por natureza, basta observarmos o que fizemos neste planeta. Prédios, carros, computadores, telefones, móveis, pisos, encanamentos, uso da eletricidade, e tantas e tantas criações que partiram de nossas mentes. Somos filhos do grande Criador e Dele herdamos esse poder. Não é difícil concluir que o princípio de criatividade é total e permanentemente ligado à nossa mente e que toda manifestação material e concreta, nasceu antes da energia do pensamento/emoção.

Possuímos uma mente consciente e uma subconsciente, sendo que a segunda é feita da mesma matéria que a grande mente criadora. Quando fazemos os exercícios de criação mental, precisamos focar o objetivo, emocionar-se com o já acontecido fato e em seguida, libertar o pensamento, ou seja, passamos às nossas atividades diárias. No momento que liberamos esse pensamento, ele se desloca para o mundo subjetivo, ou seja, para o nosso subconsciente.

Se o mundo subconsciente é feito da mesma matéria e substância que a mente cósmica, e como já sabemos, energias de mesma vibração se atraem, naturalmente a mente cósmica atrai nossos pensamentos/desejos e emoções e naturalmente devolve a nós, e a todos os que estiverem vibrando na mesma sintonia que nós, em forma de matéria, aquilo que desejamos.

Esse é o grande segredo da lei da atração. Decididamente, ela não só funciona, como é reflexo da vontade do grande Criador. Esse poder faz parte de todos nós. No entanto, é preciso trabalhar e nos esforçar para que tudo isso aconteça. Nossa vontade, unida à vontade do Criador, esse é o segredo da antiqüíssima lei da atração.

Publicado originalmente em www.esoterico.terra.com.br - visite o blog da autora: www.euniceferrari.net

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você manifesta a essência daquilo em que está pensando

Quando começar a entender a natureza vibrátil do pensamento e a maneira como a Lei da Atração responde a ele, você compreenderá de que forma é o criador da sua própria realidade. Tudo em sua vida vem para você em resposta ao foco dos seus pensamentos. Por isso é preciso entender a natureza vibrátil deles e descobrir uma maneira de reconhecê-la. Só assim você exercerá um controle intencional sobre a sua própria experiência.
Criação Intencional é muito mais do que apenas escolher intencionalmente o objeto da sua atenção e se concentrar nele. Porque, embora seja bom escolher deliberadamente o objeto da sua atenção, você precisa também examinar o conteúdo vibrátil do seu pensamento para poder controlar intencionalmente o que quer criar. Por exemplo, você pode estar concentrado no tema da abundância financeira; mas esse tema, como todos os outros, pode ser encarado de várias maneiras. Em um ponto extremo está o pensamento da presença da abundância financeira, e, no outro, o pensamento da ausência de abundância financeira. Portanto, de uma maneira simplista, qualquer tema pode ser visto como dois temas: o que é desejado e a falta do que é desejado.

Do livro "O Extraordinário Poder da Intenção", de Esther e Jerry Hicks - publicado originalmente em www.secretmar.wordpress.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lei da Atração

Tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você. Alguns povos sempre souberam disso.

Porque você acha que 1% da população mundial ganha cerca de 96% do dinheiro que é gerado em todo o planeta?

Você acha que isso é um acidente? Isso não é um acidente! É planejado dessa forma. Eles sabem de algo, entendem algo. Eles entendem O SEGREDO. E nesse exato momento, você está sendo apresentado ao SEGREDO. O modo mais simples, ao meu ver, de se encarar a LEI DA ATRAÇÃO é imaginar a si mesmo como um imã. Um imã atrai outro imã. Basicamente a LEI DA ATRAÇÃO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que essa é uma lei que trabalha no nível do pensamento.
E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples:

PENSAMENTOS SE TORNAM COISAS.

(Trechos Transcritos do filme O Segredo)



"O pensamento é a única força que pode produzir riquezas tangíveis, originárias de substância amorfa. A matéria de que todas as coisas são feitas é uma substância que pensa, e pensando nas formas, esta substância as produz".

Trecho de A Ciência Para Ficar Rico de Wallace - o escritor que inspirou o documentário de Rhonda.

Transcrito do sitio eletrônico www.33d.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como Colocar a Ansiedade Fora de Sua Mente

Quando o trio de inimigos – medo, ansiedade e desencorajamento – lhe tomar de assalto, envenenando sua mente e corpo, enfraquecendo seu poder de atrair o que você quer, comece imediatamente a respirar profundamente, e repita tão rapidamente quanto puder, em voz alta ou silenciosamente, a seguinte afirmação, que é um antídoto para o veneno e um poderoso porto seguro, e polo de atração do Bem:

“A vida em mim está totalmente conectada com toda a vida que existe, e está inteiramente devotada ao meu avanço pessoal”;

Se você está alerta e pode fazer este pensamento positivo subjulgar a sugestão negativa e de ansiedade, você vai rapidamente libertar-se. Se a tendência de permanecer nestas crenças erroneas se mantiver recorrente, vá para um lugar onde você pode estar só, repita a afirmação acima, e empenhe-se em colocar sua mente acima das suas palavras, mais do que você consegue colocar sua respiração para ocupar totalmente de oxigênio os espaços dentro de seus pulmões. Nunca fique impaciente consigo mesmo em virtude de não atingir sucessos em todos as suas empreitadas. É a sua intenção que conta, não necessariamente o absoluto cumprimento de tudo ao pé da letra. O ONISCIENTE PODER QUE É compreende e recompensa adequadamente. Seja diligente e paciente, e você vai certamente ser bem sucedido.

Extraido do livro “Attainning Your Desires by Letting Your Subconscious Mind Work For You”, de Genevieve Behrend – traduzido por Wagner Woelke

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Há quinze anos atrás, comprei um livro que dizia como atrair riqueza através da mente, nele explicava que era nescessário fazer alguns recortes de coisas que se desejava e imaginar ter conseguido.
Naquela época, eu tinha uma idéia fixa em ir para os Estados Unidos, então recortei algumas fotos de lá e colei no caderno de recortes, passado algum tempo acreditem, consegui ir, não apenas uma vez, mais três, e o que é mais engraçado fui exatamente no lugar dá foto.
Na ultima vez, morei por dois anos e consegui ajuntar algum dinheiro, qdo voltei pro Brazil cai no costume das pessoas de reclamar e ver o lado negativo das coisas.
Passei a acreditar mais na força do trabalho, ( esqueci o misticismo) então escrevi dois livros que não deram muito certo, tentei um negócio próprio que não deu certo, e todo trabalho que arrumei não consegui ficar mais de um ano, sem falar que atrai algumas coisas indesejaveis.
Agora com o conhecimento do segredo tenho certeza que as coisas serão diferentes, estou no meio do meu terceiro livro e tenho certeza que voceis irão ouvir falar de mim, faz seis anos que voltei para o Brazil, mas só tenho algo a dizer, essa coisa de lei da atração existe e funciona….. é a primeira vez que conto essa experiência em público, boa sorte para todos.

Leandro Nascimento - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

domingo, 12 de setembro de 2010

Vivi uma experiência muito "engraçada" que gostaria de contar: COINCIDÊNCIA!!???????? Tive de me deslocar à repartição de finanças da minha zona. Quando cheguei foi extremamente difícil estacionar e estive 1:30h na fila de espera. A semana passada tive de lá voltar e substituí o meu pensamento: "não vou ter lugar para estacionar" por "vou ter um lugar à porta" e "vou estar imenso tempo à espera" por "vou ser rapidamente atendido". Resultado: Como por magia, entre todos os estacionamentos ocupados, estava um à minha espera mesmo em frente à porta da repartição; entrei e fui o 1º a ser atendido, quando saí, a fila já chegava à porta. Coincidência ou não, estou convicto que o meu pensamento contribuiu grandemente para o facto.

Dr. José de Oliveira Coelho - publicado originalmente em www.ihavethepower.net

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

“Toda Criação existe dentro de você, e tudo o que existe em você existe na Criação. Não há fronteiras entre você e um objeto que esteja bem perto, assim como não há distância entre você e os objetos que estão muito longe. Todas as coisas, as menores e as maiores, as inferiores e as superiores, estão à sua disposição dentro de você, uma vez que são inatas. Um único átomo contém todos os elementos da Terra. Um único movimento do espírito contém todas as leis da vida. Numa única gota de água encontramos o segredo do oceano sem fim. Acima de tudo, uma única manifestação sua contém todas as formas de manifestação da própria vida.” - Kahlil Gibran

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dono de seu destino

"Pessoas que se sentem vítimas de situações mantêm sempre um estado mental favorável á atração de coisas e pessoas indesejáveis. Quem é dono de seu destino, ao contrário, sempre atrai para si situações de prazer, satisfação e felicidade, que propiciam a realização de seus sonhos.

É você quem realmente determina que seus relacionamentos sejam sublimes e que seus amigos e sua família vivam em harmonia. É você quem é capaz de obter o quanto necessita financeiramente para ser feliz, e de concretizar todas as suas vontades. A lei da atração lhe confere poder, mas você é totalmente responsável pela sua qualidade de vida e pelo seu bem-estar..."

Extrato do livro "Seu Desejo é Uma Ordem", - Edgar Andrade & Márcia Rodrigues

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gente... e não é que essa L.A funciona mesmo?

Oi Gente!!!!

Estou aqui pra contar pra vcs algo que ACABOU de acontecer comigo!!

Eu tenho emprego fixo há 3 anos, mas eu estava bem enrolada nas minhas finanças, ja tentei trabalhar em dois lugares extras pra tentar ganhar mais dinheiro, vender cachorro-quente, doces, roupas,um monte de coisa e nada.

Essa semana eu estava vendo o tópico aqui no fórum *Esse jogo funciona*

Achei interessante e resolvi tentar, junto com a técnica do caderninho.

Sempre deu certo pra mim com quantias menores, mas acredito que funciona com qualquer quantia.

Escrevi várias coisas, uma delas foi:

"Espero receber a quantia de R$ 1.000,00 até o dia 31 de agosto de 2010"

Só Deus sabe como eu precisava desse dinheiro extra, meu salário não daria pra pagar algumas contas extras desse mes,. estou tirando carta de motorista, e tantas coisas ...esse dinheiro seria essencial..

Fiz a técnica apenas , PASMEM: apenas 1 dia (que foi antes de ontem) rsrs

Eu ia continuar fazendo, mas sou meio preguiçosa para técnicas e acabei esquecendo..

E agora nesse exato minuto eu abro meu holerith e adivinhem a quantia ???? R$ 1.000,00 !!!!!!!!!!!!

Sério, demorou uns 5 minutos pra eu acreditar!!

Era um valor q eu tinha q receber há um tempo atras, mas eu até tinha eskecido!!!

E veio na hora certa!!

Conheço varias pessoas q tmb tem dinheiro pendente pra receber, mas só o meu veio agora...pq seráa????? kkkkk

Nossa, to muito feliz.

OBRIGADA DEUS, obrigada Universo!! Obrigada pessoal do fórum que me ensinam tantas técnicas excelentes!!

Aí eu pensei..."caramba....se funcionou pra essa quantia de dinheiro tão rápido...pq será q meus outros pedidos de outras áreas (amor) as vezes não acontecem rápido..

Aí me veio como uma voz me respondendo: " Será q não é pq a questão do dinheiro eu fiz e depois eskeci, ou seja desapeguei...agora no amor é meio embaçadinho desapegar ne..rs

Mas hj recebi a maior prova de que o desapego é uma ferramenta importante para que a Lei da Atração funcione.

E sabendo disso agora eu vou dar um jeito de desapegar do meu querido rapidinhoo..kkkk..(não sou boba, eu quero abundância em todas as áreas da minha vida!!)

Talvez esse seja o segredo da LDA >> Menos é Mais

Regiane - publicado originalmente em www.alemdosegredo.com