BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tua desculpa para ser feliz esta semana

Artigo de Olívia Reyes

“As pessoas felizes recordam-se mais de eventos positivos dentre os que sucederam de verdade e se esquecem mais dos eventos negativos”-Dr. Martin E.P.Seligman

Como resultado de uma extensa busca sobre a verdadeira felicidade, o psicólogo Martin E.P. Seligman chegou a conclusões muito interessantes, e uma delas é que as pessoas com tendência genética à felicidade esquecem os eventos negativos com muita facilidade, e tendem a recordar eventos positivos com freqüência, inclusive chegando a inventá-los, se eles não sucederam de fato.

Como já sabemos, a importância de sermos felizes é muito grande, pois não podemos atrair coisas positivas se estamos em estados negativos.

Por isso o enfoque deste boletim está embasado na felicidade, e em proporcionar a cada semana uma razão ou atividade que incremente a vibração da prosperidade.

Para esta semana , gostaria de recomendar-lhes as seguintes atividades que lhes manterão com as vibrações altas, e por sua vez lhes permitirão construir os hábitos das pessoas que são geneticamente felizes.

Sugestão 1 – Recorde-se ou invente tantos sucessos positivos como te seja possível
Tome uns minutos diariamente durante esta semana para recordar-se dos eventos mais felizes de sua vida, arranje um diário e chame-o: As coisas as quais me fascinam recordar, escreva anedotas, experiências e situações engraçadas e plenas de felicidade e finais felizes.

Sugestão 2 – Expanda seus limites de felicidade
Neste mesmo diário, abra uma seção à parte chamado: Quão feliz se pode chegar a ser?, e deixe correr sua imaginação pensando nas coisas que poderiam te acontecer e que te fariam mais feliz do que jamais tenha sido.

Algumas idéias:

- Que objetivos tenho os quais, quando cumpridos, me deixariam louco de felicidade?
- Que lugares me fascinaria visitar?
- Em que era da humanidade eu seria muito feliz vivendo?
- Que coisas me dariam um estado máximo de felicidade/

Sugestão 3 – Desapegue-se de lembranças negativas
Quando sua mente viajar pelo passado, a algum evento negativo para te advertir que ele pode se repetir, ou recordar-lhe de que não deve confiar...ignore-o, não permite que sua mente se mantenha nele, e faça de conta que este evento negativo não aconteceu. Imagine que você tem um apagador mágico que lhe permita fazer desaparecer de tua mente estas experiências negativas, e apague-as; depois, quanto se sentir tentado a recorda-las haverá uma ferramenta mental para te fazer despertar para o fato de que este evento já não existe.

Que te acha deste desafio para esta semana, aceita-o?

Olívia Reyes, do original “Tu excusa para ser feliz esta semana”, traduzido por Wagner Woelke

Gostaria de aprender mais técnicas para ter uma vida feliz e prosperidade em todas as áreas de sua vida? Inscreva-se para receber o boletim semanal “Tu excusa para ser feliz”, de Olívia Reyes, visitando a página: http://www.atrayendo-prosperidad.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gente consegui, estou aqui para contar para voces

Há muito tempo conheço o segredo, ja li livros e assiti filme. Começei a um tempo praticar, mas td em vão, acabei desistindo.Depois de uns 6 meses cansada da vida q estava levando, desidi, novamento tentar a lei da atração. Gente é incrivel deu certo, consegui primeiro a casa q queria, e o emprego q queria. Agora minha meta é outra, e sei q vou conseguir. E preciso muita concentração, não sentir raiva e muito menos perder o controle. E não pense assim ( nossa como esta demorando o eu pedi ) apenas sinta q ja tenha o quer, e tenha muita paciençia com as coisas e pessoas. Minha outra meta é bem maior, do que tudo q consegui com a lei da atração, mas vou conseguir.


primeiro agradeço a DEUS e o universo

Alessandra, postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

4 Caminhos Para Alcançar seu Sucesso

Por Mujiba Salaam Parker

Eu acredito que nós todos nascemos com um bom propósito para nossas vidas e, se nós nos mantivermos ligados a isso, nós iremos experimentar nossa própria definição de sucesso. Quando nos desviamos dos caminhos mais benéficos que deveríamos trilhar, a estrada parece tornar-se mais difícil de seguir. Estas experiências irão definitivamente se tornar as oportunidades para lições a serem aprendidas, é torna-se crucial estar certo de que aprendemos as lições dos desvios. É possível alcançar nosso sucesso na vida fazendo o seguinte:

1-Siga seu coração
É importante fazer o que nossos corações estão dizendo para nós fazermos, se aquilo for de natureza boa. Este sentimento pode ser similar a alguma coisa que nos está puxando numa direção particular. É uma bússola interna que nos lidera na direção que devemos ir. Eu tenho visto mesmo pessoas da minha família, que me amam de verdade, que me tem advertido sobre coisas que eles acham que eu deveria ter feito, mas eu escolhi seguir ao meu coração, e toda vez em que eu fiz isso, afinal mostrou ser a decisão certa para mim. Quando nós seguimos nossos corações, eles nos mostram as escolhas certas para construir nossas vidas. Quando nós fazemos as escolhas certas para nós mesmos, nos estamos indo na direção de alcançar nosso sucesso.

2-Faça o que você gosta
Nós devemos também dedicar tempo para descobrir nossos dons, assim nós podemos fazer coisas nas quais nós somos bons, ao mesmo tempo em que temos satisfação em fazê-las. Eu acredito que todos nós temos dons e talentos os quais nós podemos colocar em prática, e que irão nos trazer alegria e ajudar outros a experimentarem alegria. Quando nós fazemos aquilo que nós gostamos de fazer, nós também permitimos aos outros o apreciar nossos talentos, e também terem melhores experiências de vida. É muito importante fazer aquilo que amamos porque isso é de longe muito melhor que fazer coisas que nos foram impostas, e nossas vidas coroadas de sucesso, se nós fazemos o que nós amamos fazer.

3-Permaneça focado
Nós temos que permanecer focados em seguir nossos corações e em fazer aquilo que nós amamos fazer porque a vida, muitas vezes nos atira alternativas que leva nossa atenção para fora destes dois conceitos básicos. Nós devemos permanecer focados no que é importante para nós, e naquilo que sentimos certo para nossas vidas. Através de garantir que nós devemos manter nossos esforços direcionados em satisfazer nossos bons propósitos para nossas vidas, nós seremos bem sucedidos na vida.

4-Idealize seus sonhos
Quando nos mantemos no caminho que é certo para nós, nós conseguimos conceber nossos sonhos na vida. Nossos sonhos são parte de nosso propósito e nos mostram o que deve ser atingido. Agora que eu tenho isto compreendido, eu tento da melhor forma seguir meu coração, fazer o que eu gosto de fazer, permanecer focado, e verdadeiramente posso afirmar que eu estou realizando muitos de meus sonhos na vida. Alcance seu sucesso!

Do original “4 Ways to Achieve Your Success”, Copyright 2005-2009 Mujiba Salam Parker, autora de, entre ouras obras, “”Use Your Mind to Achieve Your Success! – traduzido por Wagner Woelke

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As origens do poder

...

"Está em busca da chave mágica que lhe abrirá as origens do poder; entretanto, tem nas mãos essa chave, e pode fazer uso dela, desde que aprenda a controlar seus pensamentos.

Fixe, pois, na mente, por meio do princípio da auto sugestão, pensamentos construtivos, positivos, que se harmonizem com seu objetivo principal definido, e a mente transformará esses pensamentos em realidades, que lhe serão restituídas como produto acabado." (Napoleon Hill, in "A Lei do Triunfo")

domingo, 16 de agosto de 2009

Cara Amiga, obrigado por escrever, e pelo conteúdo de suas palavras. Bem, a meditação é um procedimento que permite à pessoa entrar em contacto com a grande mente universal, a que comanda a matriz do fluxo de tudo o que acontece. Se a pessoa está em sintonia, em harmonia com esta mente, o que se consegue com meditação periódica, as sincronicidades acontecem aos borbotões, acontecem coisas mágicas, como essa que você mencionou do caixa eletrônico desligado, pessoas desconhecidas que lhe trazem coisas boas inesperadas, e pessoas que parecem estar lhe esperando para lhe ajudar e cooperar com você, etc., pois o universo é generoso e abundante, e não faz acepções de pessoas nem tem frescuras. Escrevi um artigo sobre meditação (Tratado Geral de Meditação e Harmonização Com o Universo) explicando os fundamentos, as técnicas, que foi publicado no jornal eletrônico "Sua Vida é Uma Aventura" ( www.blogdex.blogspot.com , edição de Novembro/Dezembro/2008), e também está disponível no meu blog www.woelke.blogs.sapo.pt . Este artigo foi muito inspirado, e reflete minha própria experiência pessoal com o assunto. Convido-a que dê uma olhada.
Wagner Woelke

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

um exemplo prático que aconteceu comigo recentemente:

Pra quem não sabe, o filme “The Secret” é um documentário sobre a Lei da Atração que vem fazendo muito sucesso desde que foi lançado em março do ano passado. Depois de assistir em streaming pela primeira vez (em Outubro do ano passado, se não me falha a memória), eu resolvi comprar o DVD. Pouquíssimo tempo depois de eu comprar o DVD online, foi lançada uma versão extendida e eu pensei comigo “Que pena, se eu tivesse esperado mais um pouquinho poderia, pelo mesmo preço, ter comprado esta outra versão”. Aí, para colocar em prática os princípios da Lei da Atração, eu “coloquei uma intenção” (eu não gosto deste termo, mas é o termo comumente usado) para conseguir esta outra versão sem ter que comprá-la. Eu não falei sobre isso com ninguém, ou seja, ninguém sabia que eu queria este DVD.

Passaram-se alguns meses e um belo dia (aproximadamente 2 semanas atrás) eu resolvi comprar o “The Secret - Extended Version” para dar de presente para uma outra pessoa. Na ocasião até pensei em aproveitar e comprar uma pra mim também, mas resolvi não fazer isso, porque eu tinha certeza que de alguma forma este DVD chegaria até mim sem eu precisar comprá-lo. Então completei o pedido de UM DVD e mandei entregar na casa desta outra pessoa - que mora nos Estados Unidos. Paguei usando PayPal e recebi a confirmação do pedido por email. Mas, ao finalizar o pedido, eu notei que não havia nenhum campo para incluir os dados do remetente ou um cartão. Pensei comigo: “E agora? A pessoa vai receber isso em casa e não vai entender nada, não vai saber quem mandou.”. Então, mais do que depressa, poucos minutos após fechar o pedido, abri um ticket na área de suporte deles perguntando se havia alguma forma de incluir esta identificação e/ou um cartão e pedindo que o envio fosse segurado até que isso fosse esclarecido. Umas duas horas depois, uma pessoa da área de suporte deles me respondeu dizendo que era só eu enviar o texto do cartão e os dados de identificação que eu gostaria que constassem, que isso seria incluído no pacote. Eu enviei os dados e autorizei o envio menos de 24 horas contadas do horário do fechamento original do pedido. No dia seguinte recebi um email avisando que o pedido havia sido enviado.

Passaram-se duas semanas. Aí a pessoa para quem eu havia mandado o DVD me ligou dizendo que havia recebido o filme, agradeceu, mas comentou: “Aconteceu algo estranho. Uma semana atrás eu recebi este mesmo DVD, mas sem nenhuma informação de remetente. Não entendi nada, mas deixei o DVD aqui. Continuo sem entender, você me mandou dois?” Eu entendi menos ainda. Como eu paguei com PayPal e o débito é feito na hora, eu sabia que só havia pago por um DVD, mas em todo caso fui verificar. De fato só havia um único débito no valor de um pedido. Eu até hoje não sei o que aconteceu - eu paguei por um DVD somente e recebi apenas uma confirmação de envio. Não sei se eles fizeram confusão e enviaram um DVD antes do meu contato com o suporte deles e outro depois (pouco provável, porque meu contato com eles foi imediato, mas é possível) ou se a pessoa para quem eu enviei o filme recebeu coincidentemente uma outra cópia de uma outra pessoa (também pouco provável, ele perguntou para as pessoas mais próximas se alguém havia enviado e não foi o caso, mas ainda assim é possível), mas fato é que ele estava lá com um “The Secret - Extended Version” sobrando, sem saber o que fazer com ele. Pra encurtar a história, esta pessoa está me enviando o DVD, pelo qual eu não paguei, que não sabemos de onde veio nem por que.

Mas a história não acabou. Hoje à tarde estava eu sentada aqui no computador e minha faxineira chega com um pacote na mão que o carteiro havia acabado de entregar. Como era daqueles envelopes com plástico bolha na parte interna, eu senti pelo tato que era um DVD. Assumindo que era o DVD que eu já estava esperando receber, nem prestei atenção no que estava escrito no envelope. Até estranhei um pouco ter chegado tão rapidamente, mas nem me passou pela cabeça olhar o remetente. Simplesmente abri o envelope e lá estava o “The Secret - Extended Version”. Normal, não? Bem, seria normal, se ao procurar dentro do envelope por uma carta, uma nota, um bilhete, eu tivesse encontrado algo. Mas não havia nada, somente o filme. Achei estranho, pois pela natureza do meu relacionamento com a pessoa em questão era improvável que esta pessoa não tivesse incluído ao menos um bilhete. Então fui olhar o envelope. E aí a surpresa: o pacote veio dos Estados Unidos, mas o remetente era a própria empresa que produziu e distribui o filme. Não era a pessoa que tinha ficado de me enviar o DVD. Não havia nenhum outro tipo de identificação, como se alguém tivesse me mandado de presente. Veio como se eu tivesse comprado. Este DVD simplesmente apareceu na minha porta do nada, eu já verifiquei meu PayPal, meu cartão de crédito, não há nada acusando pagamento deste DVD. Eu não sei de onde surgiu este filme!!! Mas ele está aqui. Estou olhando pra ele. (Má, é você me sacaneando? hehehe)

Moral da história: com o outro DVD que deve estar chegando nos próximos dias, enviado por aquela outra pessoa, eu vou ficar aqui não com uma, mas duas cópias da nova versão que eu tanto queria e que eu tinha CERTEZA que chegaria até mim de alguma forma. Como, embora eu não tenha comprado uma cópia para mim, de fato paguei por um DVD para outra pessoa, ainda que pelo preço de um tenham “aparecido” dois (o que por si só já seria interessante), toricamente eu poderia considerar que ficaram elas por elas. Mas com este segundo DVD que apareceu do nada, pelo menos um deles saiu totalmente de graça. E, no total, foram 3 DVDs pelo preço de um.

Esta história é apenas um exemplo do tipo de coisa que tem acontecido comigo nos últimos meses. Como eu disse no início, eu não tenho nenhuma pretensão de convencer ninguém, eu só contei a história para responder publicamente os emails que recebi de pessoas pedindo para que eu citasse exemplos. Acredita quem quer, quem não quer fique à vontade. EU vou assistir meu The Secret - Extended Version” feliz e contente.

Fui!
Patrícia Müller - Publicado originalmente em www.sinestesia.co.uk

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Afinal, o que é "O Segredo"?

1) O Segredo é a Lei da Atração. Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente. Semelhante atrai semelhante. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa.
2) Como funciona a Lei da Atração? É uma lei que não computa “não”, “nem”, ou “nunca”, ou nenhuma palavra de negação. Quando você fala negativamente, isto é o que a Lei da Atração recebe. Aquilo em que você mais pensa ou em que mais se concentra é o que vai se manifestar como sua vida. Seus pensamentos são sementes, e sua colheita dependerá do que plantar.
3) Como operar a Lei da Atração, na prática? Quando você tem um pensamento contínuo, ele é enviado de imediato ao Universo. Esse pensamento se liga magneticamente a alguma freqüência semelhante, e em segundos lhe envia de volta a leitura daquela freqüência por meio de seus sentimentos. Seus sentimentos são seu mecanismo de feedback da freqüência. É um Processo Criativo.
4) Quais são as etapas deste Processo? Pedir. Dê uma ordem ao Universo, informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos. Acreditar. Você tem de acreditar que já recebeu. Você não precisa saber como é que isso vai ocorrer. Se houver dúvidas, substitua-a por um sentimento de fé inabalável. Receber. Sinta como você se sentirá assim que as coisas chegarem.
5) Há outros aspectos que as pessoas devam considerar neste processo? Às vezes será exigida ação, mas se você de fato está fazendo isso em concordância com que o Universo está tentando lhe trazer, a sensação será de alegria. E quando você quiser atrair algo para a sua vida, tenha a certeza de que suas ações não contradizem seus desejos. Qualquer demora que você experimente se deve à sua própria demora em chegar ao ponto de acreditar, saber e sentir que já tem o que quer.
6) À luz da ciência e da religião como a Lei da Atração se manifesta? As descobertas da física quântica estão em total harmonia com os ensinamentos do Segredo. Ao se concentrar no que você deseja, você muda a vibração dos átomos daquela coisa, fazendo-a vibrar para você. Todas as tradições afirmam que você foi criado à imagem e semelhança da fonte criativa. Isso quer dizer que você tem potencial e poder divinos para criar seu mundo.
7) Como a lei da atração pode atrair saúde e bons relacionamentos? Se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de perder mais peso. Nosso corpo, na verdade, é produto de nossos pensamentos. Todo estresse começa com um pensamento negativo. Todos nós nascemos com um programa básico instalado, chamado autocura. Quanto aos bons relacionamentos, concentre-se naquilo que aprecia no outro e não em suas queixas. Se tem mágoa de alguém ou o acusa de algo no passado, só está prejudicando a si. Você é o único que pode criar a vida que merece.
8) A lei da atração pode ser utilizada para atrair dinheiro? Você precisa se concentrar na abundância de dinheiro para trazê-lo até você. Se você se concentrar em não ter dinheiro suficiente, você irá criar circunstâncias muito piores de não ter dinheiro suficiente. É preciso considerar também que, dar dinheiro é uma ação poderosa para levar mais dinheiro para sua vida porque quando você está dando, está dizendo que tem muito. Dar de um coração pleno é bom. Sacrifício não é bom.
9) Enfim, qual é o Segredo do Segredo? O verdadeiro Segredo do Poder é a Consciência do Poder. Quando surgirem imagens que lhe desagradem, aproveite a deixa para mudar seu pensamento e emitir um novo sinal. Visualize todos felizes. Concentre-se na abundância. Crie na sua mente uma imagem com muito movimento e emoção. Os atos de louvar e abençoar dissolvem toda negatividade, portanto, elogie e abençoe seus inimigos. Finalmente, não há no Universo poder maior do que o poder do amor. Se você tem pensamentos maldosos sobre alguém, você experimentará a manifestação desses pensamentos maldosos. Quanto maior o amor que sente e emite, maior o poder que você utiliza.
(Fonte: http://pt.shvoong.com/books/1760624-segredo/)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu Testemunho - Lei da Atração desde criança

A lei da atraçao sempre esteve implicita em minha vida, meu irmao mais novo descobriu como usar ela ainda pequeno com menos de 10 anos...e eu tbm tinha dom pra isso.

Tudo que pedi, sempre recebi: desde coisas tolas, ate as mais sofisticadas...quando criança mesmo sem condiçoes financeiras, tivemos todo tipo de video-games, sempre baseados na lei de atraçao, e nao me pergunte como comprei, pq nao usavamoss dinheiro, apenas a cabeça para fazer trocas...quando criança eu e me irmao possuimos mais video games que todos os outros vizinhos abastados financeiramente...

Depois de grande inumeras outras coisas: SERVIR O EXERCITO...A NAMORADA IDEAL, tudo vinha numa facilidade incrivel.Ate minha guitarra que comprei, da exata cor que sempre quiz...consegui o respeito que sempre quiz tambem me tornando militar...entre outras mil coisas que posso citar.

Entao a certa altura da vida, por influencia e outros fatores, acabei perdendo meu grande amor, e tantas quantas foram as brigas, foram as voltas...

Nossa ultima briga foi em novembro do ano passado.De la pra ca se passou muita coisa.Ela me odiava, minha vida entrou em colapso, afastei todos, estava sendo usado por um falso amigo interesseiro, me estraguei por dentro, virei alguem rancoroso, maltratei minha amada, fui cruel com ela, estive decontrolado mentalmente...

NO DESESPERO, para nao me suicidar, pq ate nisso eu ja vinha pensando, eu virei alcoolatra, eu vivia bebendo e arrumando vagabundas...criticava a todos a deus e o mundo, possui um coraçao muito amargo...

entrei em depressao profunda, emagreci muito, meu rosto ficou feio, cabelos brancos, totalmente abalado...por conta de tudo e principalmente das decepções que tinha em nao saber lidar com meu amor...

ENTAO UM DIA EU MUITO TRISTE ...DESILUDIDO, DESAFIEI DEUS!!!!

Aprensente-se pra mim deus, se quer que eu te sirva, me ajude, preciso de voce..(entre outras esculhamções que disse de raiva)

PRA MEU ESPANTO DEUS SE APRENSENTOU PRA MIM, E DE JANEIRO PRA CA TUDO VEM SENDO ATRAIDO PRA MIM, TODO CONHECIMENTO, TUDO...

Inumeros documentarios sobre: RELIGIAO, FISICA QUANTICA, LEI DA ATRAÇADO, JESUS, BUDA, OCULTISMOS...tudo foi atraido ate mim, e tudo com uma unica intençao: ME FAZER VER A DEUS...

Entao minha vida mudou, minha amada hj em dia se surpreendeu com minha mudança, hoje em dia ajudo muita gente presa as religioes e falsidades da sociedade...estou a ponto de reaver meu grande amor.

E SO ENTAO EU PERCEBI COMO QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA EU SEMPRE TINHA TUDO, PRINCIPALMENTE MEU IRMAO, MEU IRMAO USA ATE HOJE...

A LEI DA ATRAÇAO SEMPRE ESTEVE EM MINHA VIDA, MAS SO HOJE SEI QUE SE TRATA DE ALGO REAL, E NAO DE SONHOS QUE SE REALIZAVAM AO ACASO

E vou recuperar meu grande amor...e vou mandar cartoes postais a meus inimigos com fotos de meus filhos abraçados com ele e eu OBSERVANDO E SORRINDO, PQ EU MEREÇO!

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

essse é o verbo de quem cre em DEUS

EU SOU!!!!!

EU SOU O PROFETA IRREVERENTE DE DEUS! O PROFETA PROFANO!( no bom sentido claro)

Andre Bodisatva - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

domingo, 2 de agosto de 2009

Quanto à Lei da Atração, a pessoa precisa atingir um ponto em que ela atraia conscientemente, mas de forma natural, não pode haver uma neurose em se fazer aquilo, como às vezes parece com algumas pessoas. Afinal, temos que viver. Primeiro, a pessoa tem que desenvolver seu próprio senso de consciência. Tem que dominar sua mente, e a técnica de pensar somente o que deseja pensar. Chamar os próprios pensamentos para um estado consciente, em que ela sabe que exerce domínio total e instantâneo sobre tudo o que está pensando e tudo o que vai pensar. Então, a pessoa pode desenvolver o hábito de atrair o que quer naturalmente. Este estágio ela obtém pelo condicionamento do subconsciente dela, pelo desenvolvimento e implantação de uma coisa que considero um certo “estado de espírito”. Alguém já disse que riqueza material é um “estado de espírito”, o mesmo para pobreza. A pobreza também é um “estado de espírito”. Idem para questões existenciais, sentimentais. A pessoa já tem bem claro o que ela quer para a vida dela, e como ela quer levá-la. Isto, ela definiu depois de muito pensar, pesquisar, observar coisas e situações, analisar tudo pelo seu próprio ponto de vista, e desenvolver-se interiormente. Então “imprime” este estado de espírito no subconsciente, mediante processos de meditações diárias, nada de estressante. Isto se transforma em suas crenças internas, na sua própria maneira de ser, mas agora consciente. . Independente das circunstâncias externas e pessoas, ela é possuidora de seu próprio estado de espírito, e suas vibrações predominantes. Então, a pessoa se vê sempre em situações condizentes com, digamos, seu “astral”,pois atrai, de forma recorrente, situações e coisas quer se harmonizam com aquela sua vibração predominante, a do seu “estado de espírito”. Algumas pessoas de fora vão ver, e dizer que pessoa nasceu “assim pra lua”, ou que é sortuda. Tenha bem claro para você que isto se dará em decorrência de um processo consciente interior, não por benção de Deus ou por acaso. Antes de dormir, pense sem muito estresse nas coisas que você quer que se resolvam ou que aconteçam, dê ordem ao seu subconsciente a respeito delas, diga que quer vê-las resolvidas por ele, enquanto você dorme, ou que quer ter inspirações a respeito. As inspirações vêem, acompanhadas de boa vontade dos agentes, pois todas as circunstâncias já foram influenciadas pela Grande Mente Universal, que harmoniza tudo. Frequentemente as coisas não acontecem exatamente como imaginamos, mas esteja preparado para reconhecer os acontecimentos, as pessoas, os sinais. Se você ficar esperando exatamente aquilo, a coisa ou circunstância acontece de forma parecida, mas você não vai perceber. Vai então achar que a Lei falhou…