BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 16 de agosto de 2009

Cara Amiga, obrigado por escrever, e pelo conteúdo de suas palavras. Bem, a meditação é um procedimento que permite à pessoa entrar em contacto com a grande mente universal, a que comanda a matriz do fluxo de tudo o que acontece. Se a pessoa está em sintonia, em harmonia com esta mente, o que se consegue com meditação periódica, as sincronicidades acontecem aos borbotões, acontecem coisas mágicas, como essa que você mencionou do caixa eletrônico desligado, pessoas desconhecidas que lhe trazem coisas boas inesperadas, e pessoas que parecem estar lhe esperando para lhe ajudar e cooperar com você, etc., pois o universo é generoso e abundante, e não faz acepções de pessoas nem tem frescuras. Escrevi um artigo sobre meditação (Tratado Geral de Meditação e Harmonização Com o Universo) explicando os fundamentos, as técnicas, que foi publicado no jornal eletrônico "Sua Vida é Uma Aventura" ( www.blogdex.blogspot.com , edição de Novembro/Dezembro/2008), e também está disponível no meu blog www.woelke.blogs.sapo.pt . Este artigo foi muito inspirado, e reflete minha própria experiência pessoal com o assunto. Convido-a que dê uma olhada.
Wagner Woelke

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner,

Vc é uma pessoa muito especial. Desejo que tudo isso de magnífico que vc escreve e leva as pessoas a entrarem cada vez mais num estágio de elevação pessoal, volte exponencialmente pra vc!
Gde abraço!

Ádi.

Anônimo disse...

Cara Ádi, obrigado pela visita e pelas palavras. O abandono da valorização do ego e suas razões, e a busca da integração com o Universo é que dirige a um estado de bem-estar pleno e crescente. Se me permite, sugiro leitura sobre plexo solar. "Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e as demais cousas vos serão dadas de acréscimo". Já tenho sido abençoado exponencialmente. Abraços
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Wagner,

Obrigada pela sugestão :) Gostaria de saber quais livros foram importantes pra vc. Já li conversando com Deus e foi essencial pra mim.

Muito obrigada :))

Ádi

Anônimo disse...

cara Ádi, a introdução nos princípios foi através de "O Segredo", depois lí vários, mencionados na seção "literatura recomendada": Destre os que me deram mais solidez em minhas convicções, destaco: "The master key system", "The Answer", "O Poder do Agora", "Universo em vocÊ", "Êxito Qüantico". Na verdade todos foram importantes de um jeito ou de outro, e contribuiram um pouquinho que seja.
Beijos
Wagner Woelke