BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As origens do poder

...

"Está em busca da chave mágica que lhe abrirá as origens do poder; entretanto, tem nas mãos essa chave, e pode fazer uso dela, desde que aprenda a controlar seus pensamentos.

Fixe, pois, na mente, por meio do princípio da auto sugestão, pensamentos construtivos, positivos, que se harmonizem com seu objetivo principal definido, e a mente transformará esses pensamentos em realidades, que lhe serão restituídas como produto acabado." (Napoleon Hill, in "A Lei do Triunfo")

3 comentários:

Anônimo disse...

FANTÁSTICO ISSO, MESMO PQ TENHO CONSTATADO A VERACIDADE do q foi citado em pequenas coisas. Esses pequenas fatos que tem fluído pra mim são como tijolos construindo meus objetivos.
Estou comprovando o benefício de ABSOLUTAMENTE TUDO no meu dia a dia dar certo. Acordo e determino que o dia será perfeito. E...Impressionante!!! Tem sido!
Estou experimentando uma paz e..felicidade q nunca havia sentido antes.
Um dia fabuloso pra vc Wagner!
Ádi.

Anônimo disse...

Cara Ádi, muito obrigado novamente pela visita. Um dia perfeito para voce, também!
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Olá Wagner,

Vc falou em auto sugestão. Isso é feito através de auto hipinose não é? Vc utiliza algum método específico?
Obrigada : )
Gde abraço!