BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 24 de maio de 2009

SAR e LA

Colegas, bom dia!

Você comprar um determinado modelo de carro, e depois sair na rua e ver um monte de carros iguaizinhos ao seu, fato que você nunca tinha percebido antes, isto é SAR - Sistema de Ativação Reticular. Os carros provavelmente sempre estiveram ali mas, como não era de seu interesse pessoal notá-los, o seu SAR filtrava estas informações e não "deixava" você percebê-los.

Agora, você pensar: "Ah, como seria bom se eu achasse um emprego assim e assim!", e alguns dias, ou algumas semanas ou um tempo depois o telefone tocar na sua casa e alguém, altamente improvável de te ligar, te oferecer o emprego do jeito que você pensou, da forma mais inusitada possível, ou você estar num lugar qualquer, numa balada e alguém desconhecido lhe oferecer o emprego que você queria, de professora, como já foi publicado o depoimento de uma leitora aqui, isto é Lei da Atração em ação!

São coisas distintas.

Beijos

Wagner Woelke

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wagner : )

Muito interessante esse tema. Já tinha lido sobre isso...Mas foi bom reler. Ótima semana pra vc.
Bjs!
Adriana

Anônimo disse...

Cara Adriana, obrigado pela visita e comentário. Seja sempre bem-vinda.
Beijos
Wagner Woelke