BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Como Manifestar Economias de 60.000 Dólares em 2 Anos, Usando a Lei da Atração – Se eu Posso Fazer Isso, Então Você Pode!

Por Tia Singh

A Lei da Atração diz que aquilo em que focamos, nós conseguimos.

Poucos anos atrás eu não havia ouvido muito a respeito disso mas eu sabia que existiam pessoas que acreditavam que você pode manifestar seus desejos através de estabelecer um foco neles.

Uma senhora que eu conheci tinha se curado de câncer visualizando a si mesma como saudável e livre da doença, e estabelecendo para si uma dieta de alimentos naturais. Então eu soube que a mente tem propriedades miraculosas.

Bem, por aquela época, eu tinha um vago pensamento: “Eu gostaria de ter 100.000 dólares na poupança ou em bens totalmente quitados dentro de três anos.” Eu tinha um total de bens que somavam no máximo 4.000 dólares, estava vivendo em um novo país, e apenas começava a me virar. E havia recentemente mudado de profissão, também.

Pareceu-me que seria uma divertida meta para atingir, assim, mãos à obra.

Eu escrevi esta intenção numa folha de papel, e comecei a imaginar algumas idéias sobre como eu poderia fazer e economizar dinheiro. O que incluía dividir minha moradia com outras pessoas, não beber, almoçar menos vezes fora de casa, etc. Eu também tinha hábito de ir ao cinema, ir a jantares, sair para dançar, muito mais do que eu precisava.

2 anos e poucos meses depois, eu já havia juntado 60.000 dólares. Trabalhando de forma altamente inconsistente por 8 ou 9 meses por ano. Muitas pessoas que eu conhecia ainda permaneciam pagando suas continhas com dificuldade, mesmo que alguns deles ganhassem mais do que eu.

Isto foi uma evolução na minha mente e nas minhas idéias: Eu jamais economizara mais que 2.000 a 4.000 dólares em toda a minha vida, ainda que eu ganhasse mais que o dobro no passado.

Então, como isso aconteceu, e o que você pode aprender com isso? Eis o que eu aprendi.

1ª. lição: Não é o que você consegue. É o que você economiza.

2ª. lição: Estabeleça uma intenção e acredite que aquilo vai acontecer – como um desejo.

3ª. lição: Não foque em COMO aquilo vai acontecer, SE aquilo vai acontecer – seu trabalho é pedir, permanecer em alinhamento com seu pedido, e receber.

Olhando para traz, isto é que foi a CHAVE para a manifestação! Eu não me preocupei sobre os como´s, os porque´s, os onde´s e os quando´s da coisa.

Também, eu pensei na coisa como diversão, não como algo que eu precisava, então não havia nenhuma obrigação estressante de conseguir.

Sim, sem dúvida, eu poderia ter feito muito mais! Mas eu já estava feliz como eu estava, e não estava desesperada ou carente pela coisa toda. (Como todos nós sabemos agora, este é provavelmente o mais importante componente de manifestação daquilo que queremos – ter uma clara, relaxada, divertida vibração sobre o assunto.).

Se eu fosse definir em linhas básicas o que fazer, seria mais ou menos assim:

1)Decida o que você quer e peça: “Eu quero 100.000 dólares na poupança nos próximos dois anos.”

2)Afirme claramente suas intenções no tempo presente: “Eu tenho 100.000 dólares na minha conta bancária em 31 de Dezembro de 2.009.” – Eu também escrevi minhas metas imediatas (próximos meses), de curto prazo (1 a 2 anos), e de longo prazo (5 anos), mais isto foi comigo, você não precisa fazer isso, exceto se se sentir inspirado a faze-lo.

3)Saiba os motivos pelos quais você quer a coisa: Porque você quer aquele dinheiro? Para viajar? Para se sentir seguro?, Para comprar uma casa? É importante ser claro a respeito disso também, porque quando você sabe porque você quer alguma coisa, seu desejo é claro, poderoso e focado. E o Universo gosta de instruções claras.

4)Faça imediatamente o que for inspirado a fazer:Estas coisas podem ser diferentes para cada pessoa, mas preste atenção em uma pequena voz interior, ou em um inexplicável desejo de fazer algo, um sinal do Universo, siga seu bem-estar, sinta-se feliz, acredite em suas intuições.

Em meu caso, foi através de criar um orçamento e cortar algumas despesas, além de surgirem oportunidades de ganhar mais em minha carreira, e adquirindo uns 20 livros sobre dinheiro e abundância – tudo o que me fez sentir-me muito bem, e manter-me em vibração de dinheiro.

5)Permaneça focado em sua intenção: Você pode lê-la todos os dias, criar um quadro de visão, ou simplesmente deixa-la de lado depois de você lhe haver dedicado energia vibracional suficiente. Eu lia minha intenção todos os dias, com atenção e alegria – eu escolhi acreditar que aquilo estava acontecendo agora mesmo. Eu fiz isso por um mês, e depois deixei de lado.

6)Reconheça toda a abundância vindo a você por todos os diferentes caminhos: presentes, moedas achadas no chão, almoços e jantares que lhe pagam, prêmios que você ganha, gorjetas, até mesmo estacionamentos gratuitos! – Eu notei que eu estava ganhando mais gorjetas no trabalho, estava começando a ganhar coisas, encontrar todas minhas roupas favoritas em liquidações – sinais que eu entendi tratarem-se de dinheiro mágico!

7)Não fique preocupado sobre como isto vai acontecer: que eu estava perto dos 10.000 dólares, eu recebi um presente de meus pais, e meu primeiro pensamento foi “Ah, mais ISSO não conta!”. Esta reação me revelou que eu tinha uma crença oculta de que eu deveria ganhar aquilo tudo, e tinha que ser resultado de TRABALHO.

Bem, atrair dinheiro não é exatamente trabalhar. O Universo estabelece o caminho de menor resistência, e a mais rápida rota para dar a você o que você quer. Isto me levou ao próximo ponto.

8)Examine suas crenças a respeito de dinheiro: Você já deve ter feito isso, mas se não fez, é uma boa hora para dar uma olhada sobre o que pensa sobre dinheiro, e substituir qualquer crença negativa que lhe esteja impedindo de experimentar o sentido real de abundância.

Ponto para lembrar: Estas crenças sobre dinheiro não são suas de fato, elas foram instiladas em você quando criança pelas pessoas que lhe criaram, e assim, são as crenças DELES que você assumiu como suas. Se você tem boas e sólidas crenças, você é um dos mais agraciados, congratulações!

Muitos de nós temos que encontrar nosso próprio caminho no mundo de novas crenças positivas a respeito de dinheiro, e se manter nesta rota. Eu vou falar a respeito disso (e como criar novas crenças) em outra postagem porque já há muita coisa que ver neste aqui.

9)Permita que suas metas mudem: Sim, isto pode acontecer. Você pode chegar à conclusão que você não quer a coisa inicial afinal, e que ao invés o que você realmente deseja é ser feliz, ter mais tempo, etc...

Depois que eu consegui meus 60.000 dólares em cerca de 2 anos, eu não tinha mais a mesma paixão pela minha meta inicial como antes, então eu parei de dar energia para aquilo. A experiência me fez compreender mais a respeito de meus valores, que eu poderia obter o que eu quisesse a qualquer tempo, tão logo eu estivesse em alinhamento com meu desejo, e acreditasse que eu o obteria.

10)Celebre seus sucessos! Você é um poderoso manifestador, tome um tempo para reconhecer isso, e sinta-se muito bem pelo fato. Saiba que o mundo realmente é sua casa, e que você pode escolher criar o que você quiser, e viver a vida que você sonhou.

Ao invés de duvidar de seus poderes de atração, dedique-se a gerenciar seus pensamentos, energia, vibrações e desejos. Sucesso, meu amigo, é seu!

Tia Singh, do original: “How to manifest $60.000 savings in 2 years using the Law of Attraction – If I can do it, so can you!” - http//www.coachtia.com

Enviado por Barb Melloh, do sítio eletrônico www.law-of-attraction-info.com
Traduzido por Wagner Woelke

6 comentários:

Angela Fernandes disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

Cara Angela, boa tarde!
Muito obrtigado pela visita e comentário.
Beijos
Wagner Woelke

Adriana disse...

Muito legal. Wagner, Vc como sempre trazendo textos interessantes!

Obrigada!

Adri!!

Maria disse...

Gostei imenso deste texto!

Anônimo disse...

Cara Adriana Santos, bom dia!
Obrigado novamente pela visita e participação.
Beijos
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Maria, como vai?
Obrigado pela visita e comentário.
Beijos
Wagner Woelke