BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Viver a Vida...

Por Eduardo Billy

Viver a vida é, jamais deixar de se divertir e de ser muito mais alegre, e isso a todo e a qualquer o momento. Afinal, liberdade, felicidade e expansão é, uma inerente tríade de intenções, presente em cada individualização do Vácuo Quântico, da Fonte de Bem Estar. E como só existe um fluxo de energia e informação, que é de Bem Estar, tudo mais é pura resistência ao próprio fluxo de Bem Estar. Então, parar de se divertir, para se matar de estudar e depois ainda trabalhar, ralar muito para ser alguém na vida é, pura resistência ao fluxo de Bem Estar. As religiões e suas escolas, trocaram as bolas… O seu “desejo”, não é um relacionamento, o seu desejo não é se casar, não é ter um trabalho, não é ter uma casa ou um carro zero na garagem. “Seu desejo é ser feliz”. Felicidade é o que todos querem de tudo em tudo o que fazem.
E você já notou que, os que já tem tudo isso, sem ter dividas ou infinitas prestações, são as pessoas que buscaram primeiro sua própria felicidade e depois, tudo isso veio facilmente? E que as pessoas que seguem as cartilhas das igrejas e escolas, são eternamente escravas; do estudo, do trabalho e da postergação da sua própria alegria, para um dia quem sabe, poder ter tudo isso, na sua velhice ou no Céu?
Existe um potencial para o “alívio”, para eu mesmo me sentir melhor agora, o tempo todo e, isso é por tempo indeterminado. Em outras palavras, nós nunca soubemos de qualquer ponto final; seja para a quantidade de clareza, de aventura, de alegria e Bem Estar: tudo é sempre uma coisa ilimitada. A prova disso está bem a nossa cara. As maiores invenções do planeta Terra, nesses últimos 2014 anos, nunca saíram de escola alguma, nunca se teve um só professor para explicar ou ensinar como se fazia uma roda, alguém recebeu essa informação direta do Vácuo Quântico ao ser exposto a um contraste. O que você aprende nas escolas é repetir o que seus professores repetiram, para fazer seus pais repetirem, repetirem e repetirem, para obrigar a vocês a repetirem mais ainda, toda essa grande bobagem.
Nikola Tesla, o maior inventor dos últimos séculos, sem ele o mundo ainda viveria; nas escuras, sem controle remoto, sem rádio e sem energia alternada, sem tudo o que mudou as indústrias que a maioria trabalha hoje, ele mesmo dizia, tudo vem prontinho na minha cabeça, nunca estudei nada do que inventei, em escolas. Outro grande criador, Bill Gates largou Harvard para fazer algo grande, porque ali, na maior Universidade do mundo não existia nada, para lhe ensinar a construir softwares e a sua poderosa Microsoft. E foi numa palestra onde ele disse exatamente isso que, um jovem brilhante que, também encontrou um pequeno contraste, e teve uma ideia, lá estava ele Marck Zurckerberg, que estava ouvindo atentamente, que já tinha a sua Rede Facebook prontinha na sua cabeça, deu uma grande banana para Harvard, e encantou o mundo com sua rede social que é símbolo de; liberdade, onde tudo se escreve, de felicidade em encontrar e fazer mais amigos e de expansão em poder trocar informação com o mundo todo, num processo totalmente exponencial.

Publicado originalmente em http://www.vibreleve.com/blog/category/lei-da-criacao-deliberada/

Nenhum comentário: