BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tudo nasce de um desejo...

o desejo que expande o mundo e a própria vida em todos os sentidos.

Nascemos do mais forte desejo e a cada contraste na vida, criamos um novo desejo, desejamos liberdade, desejamos felicidade e desejamos sempre nos expandir, porque é o desejo o responsável por toda a expansão em todo o Universo.

O desejo movimenta tudo o que é sucesso no mundo, e quando o realizamos, logo iniciamos a criação de mais um novo desejo.

É na música, no futebol, no carnaval, nas festas, nas indústrias, na cosmética, na moda, no turismo e etc, etc e etc... Estamos todos interligados pelos desejos.

Publicado originalmente em www.vibreleve.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Para que você quer a lei da atração? Para dinheiro, saúde, relacionamentos ?

Não adianta apenas tornar-se consciente da lei da atração

Você tem que entender por que é que deseja um corpo melhor, uma casamelhor, um carro melhor...

Ter músculos e perder peso, por exemplo, não significa ter saúde. Você pode não saber se sua imagem corporal é distorcida.

Ter dinheiro pode ou não relacionar-se com a felicidade. Para alguns, traz mais problemas que soluções. Depende do uso que você dá ao dinheiro.

Além disso, ter uma casa boa, não significa ter uma vida melhor. Você pode ter a casa mais linda do mundo e, ao mesmo tempo, conviver com uma vizinhança horrível.

Suponha que você ganhou o carro dos seus sonhos. Você irá cuidar dele com todo o zelo do mundo. Mas as pessoas podem te invejar por isso. Ou você pode ser alvo de um assalto. (mas... e a lei da atração não funciona pra não ser assaltado? Justamente, funciona! Você pode ter tanto medo de ter o carro roubado e pensar tanto nisso... que ele acabará sendo roubado!)

Então a pergunta é: Qual é o seu real desejo? Quais serão as CONSEQUÊNCIAS dos seus desejos?

E o que realmente importa quando se acaba o aparente?

Questione-se. Saiba o porquê dos seus desejos.

E logo em seguida, lute obsessivamente.

Mas não lute pela falta. Não lute pelo desejo e por suas consequências, por todas elas!

Lute por você. Pela MATERIALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS.

Saiba criar sonhos que sejam SIGNIFICATIVOS.

Saiba discernir o que realmente importa pra você e não o que você pensa que é importante porque outras pessoas acham que é importante.

Decida apropriar-se do que já é seu!

E tudo se fará mais simples.

O desejo de ter seu carro, sua casa, sua saúde, seu dinheiro, seusrelacionamentos NUNCA virá sem consequências.

Pense nisso.
Publicado originalmente em www.riquezaeabundancia.blogspot.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como trazer o poder que está em sua palavra para a ação

por Genevieve Behrend

Em toda palavra que você usa, há um germe de poder que expande e projeta a si mesmo na direção que você indicou, para finalmente desenvolver-se em expressão física. Por exemplo, você deseja a consciência de alegria. Repita a palavra “alegria” secretamente, persistentemente e enfaticamente. A repetição da palavra “alegria” cria uma qualidade de vibração que ocasiona ao germe da alegria iniciar a expandir-se e projetar a si mesmo, até que todo o ser esteja preenchido com alegria. Não é uma mera fantasia, mas uma verdade. Uma vez que você experimente este poder, você vai provar a si mesmo diariamente que estes fatos não têm sido fabricados para atender a uma teoria, mas que a teoria tem sido construída pelo observar cuidadoso dos fatos. Todo mundo sabe que a alegria vem do interior da pessoa. Ninguém pode dá-la a você. Outras coisas ou pessoas podem lhe dar motivos para alegria, mas ninguém nem nada pode ser alegre por você. Alegria é um estado de consciência, e consciência é puramente mental.

Thomas Troward diz que “As faculdades mentais sempre trabalham debaixo de alguma coisa que as estimulam, e os estímulos podem vir tanto de fora, capturados através dos sentidos, ou de dentro, pela consciência de alguma coisa não perceptível no plano físico. O reconhecimento desta fonte interior de estímulos habilita você para trazer para sua consciência qualquer estado que desejar.” ( do livro “The Edimburg Lectures on Mental Science”, autor citado).

Uma vez que uma coisa pareça ser normal para você, aquilo é por certo seu, através da Lei do Crescimento e da Atração, assim como é de sua propriedade receber incrementos em todas as coisas que desejam depois que você aprendeu a usar estas ferramentas.

Este método de repetição de palavras faz com que ela se torne sua propriedade, em todo o seu significado mais completo e ilimitado, porque palavras são a encarnação de pensamentos, e pensamento é criativo; bom ou mal, simplesmente criativo. Esta é a razão por que Fé constrói e Medo destrói. “Somente creia, e todas as coisas lhe serão possíveis.” È a Fé que lhe dá domínio sobre toda condição ou circunstância adversa. É a sua palavra de Fé que te põe livre; não fé em alguma coisa ou fato específico, mas simplesmente Fé no seu melhor, na sua melhor e mais completa expressão de vida. É o onipresente Poder Criativo dentro do coração da palavra que faz a sua saúde, a sua paz mental, e sua condição financeira a reprodução de seus pensamentos mais habituais.

Tente crer e compreender isso, e você vai colocar a si mesmo como o Mestre de toda e qualquer circunstância e condição adversa, porque você vai se transformar em um Príncipe do Poder.

Do original “How to bring the power in your word into action”, capítulo XI do livro “Your Invisible Power”, de Genevieve Behrend – Traduzido por Wagner Woelke

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Há um problema muito comum sobre a Lei da Atração no qual as pessoas questionam frequentemente, ”a visualização”: - Se eu não sou rico nem bem-sucedido agora, como eu posso mentir pra mim mesmo e imaginar que eu sou rico e bem sucedido?

Eu preciso contar pra você que a visualização funciona mesmo desconsiderando sua realidade atual. Isso acontece porque seu subconsciente não sabe a diferença entre a realidade e a sua imaginação. É por isso que, no filmeO Segredo”, Bob Proctor disse que se você vê (seus sonhos) com seus olhos, você irá segurá-lo em suas mãos.

Da mesma maneira que a visualização é poderosa e pode lhe trazer prosperidade, o contrário também é verdadeiro. Para muitas pessoas, elas pensam sobre os mesmos eventos que a maioria observa. Então, se elas estão sempre observando eventos negativos, elas tendem a pensar que são desafortunadas. Logo, esses pensamentos criam eventos ainda mais negativos em suas vidas.

Então como você fazer para que a Lei da Atração ( a visualização ) trabalhe a seu favor e não contra você? Esse artigo traz para você cinco segredos da vizualização:

(1) Pratique

Repetição é a chave do sucesso para adquirir quaisquer novas habilidades. Você tem que praticar suas habilidades de visualização. A boa notícia é que quanto mais real sua visualização fôr, mais efetivamente você conseguirá o que deseja.

(2) Veja a si mesmo em Terceira Pessoa.

Imagine que você está assistindo a um filme em sua mente. Você é o ator principal nesse filme. Você está vendo sua vida como uma terceira pessoa. A chave aqui é o momento em que você visualiza por trás de seus olhos; sua mente trata isso como uma memória. A memória fica programada em seu subconsciente e você irá começar a formar uma crença que sua memória é verdadeira.

(3) Coloque emoções em Seu Sonho

Qualquer que seja seu sonho, sinta sempre, mais e mais, o que você está visualizando. É claro que as emoções que você colocou em sua visualização precisam ser vibrações positivas. Lembre-se de que pensamentos sozinhos não podem transformar seus sonhos em realidade. A fórmula para a sua prosperidade = Pensamentos mais Emoções Positivas.

(4) Aumente a cor e o brilho de uma Cena Desejada

Você pode aumentar a cor e o brilho quando visualiza a cena na qual você depositou emoções positivas.

(5) Fique imune a uma Cena Indesejada.

Se uma cena ruim aparecer, mude a cena para preto e branco. Isso irá ajudar a diminuir as emoções negativas que você sente em relação à cena.Quando escrevi os itens 4 e 5 eu recordei uma experiência pessoal, com a qual eu gostaria de ilustrar como esses dois pontos servem para a visualização. Eu costumava ter medo de gatos. Eu realmente não sei o motivo, pois os gatos nunca me arranharam quando eu era jovem.

Meu medo de gato era tão forte que eu posso ouvir meu coração pulsando alto e rápido quando eu via gatos à distância. Um dia eu decidi usar a visualização para fazer desaparecer o meu medo de gatos. O que eu fiz foi visualizar uma cena onde gatos estavam caminhando na minha direção. Imediatamente eu senti temor. Em seguida, eu diminuí a cor e o brilho da cena para preto e branco e minimizei a cena de tal forma que ela somente ocupava um canto no lado esquerdo da minha mente. Finalmente, eu visualizei uma cena onde gatos estão caminhando perto de mim.

Depois de me sentir confortável com os gatos, eu imaginei a mim mesmo curvando-me e afagando um gato com minhas mãos. Nesse ponto eu aumentei a cor e o brilho da cena.

Após um exercício de visualização, eu me sinto absolutamente confortável ao andar perto de gatos. Não é incrível?

Agora que você está ciente de um dos segredos da Lei da Atração, que é “a visualização”, você pode aplicá-los em áreas de sua vida nas quais você quer visualizar em realidade. Boa Sorte!

Publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Extratos: "Primeira Lição - Uma Cartilha Metafísica"

de Maria Aparecida Martins

“Ninguém chega na fonte (plena) do poder (que há) em si caso não venha a senti-la integralmente – nos campos astral, mental e espiritual.”

Divindade: O homem é o único ser no planeta que tem a opção de alterar seu ritmo evolutivo. Os animais e as plantas parecem não participar dessa opção.

Matéria é regida pela energia, e energia é regida pela consciência.

A energia é o substrato do Universo.

O plasma é suscetível e receptivo às energias do ambiente.

A energia obedece à informação. O fornecedor da informação é a consciência.

A energia é uma pré-realidade – é a matéria-prima do Universo; não é material, não tem dimensões, não é sólida, e também não tem a característica da coisa que irá formar.

Matéria é energia condensada.

Pensamento é energia em altíssima velocidade.

Você atua sobre um mar de energia espalhada no Universo. Você é o fator aglutinante, é você que a une, que a condensa e que a transforma.

Quando você pensa, você direciona a energia para um certo rumo. O seu pensar provoca ondas rapidíssimas – ondas quânticas – que caminham mais rápido que a luz – o que significa que podem mover-se para traz ou para a frente no tempo.

Quando a onda quântica (táquion) move-se para a frente no tempo, é ela que determina quando e onde é provável que ocorra o evento.

A onda quântica é uma onda de probabilidade (onda essa que carrega uma informação, elaborada pelo pensador) que se move mais rápido que a luz, e liga nossas mentes com o mundo físico.

A realidade de cada um tem o tamanho exato da consciência de cada um; nem mais, nem menos.

A maneira como pensamos, a nossa crença, os nossos valores, a nossa atenção fazem a nossa realidade.

A natureza da consciência é materializar. A consciência traz implícita em si mesma a capacidade de materialização.

Pensamento valorizado (ou pensamento forte) = aquele no qual acreditamos, depositamos fé, aquele ao qual damos importância, aquele no qual insistimos, acreditando no seu poder de criar êxito. Ele é robusto, é arrojado.

Um pensamento arrojado numa pessoa de vontade fraca...não causa efeito...

O pensamento valorizado interfere no processo e modifica a função da onda quântica.

Pensamento valorizado ou pensamento forte não é pensamento positivo.

Você não obtém o que quer, mas aquilo em que crê! Mais importante que ter uma vontade é acreditar que pode efetuá-la.

Se você mudar a crença, pode mudar o rumo das coisas, pode obter recursos.

Do livro “Primeira Lição – Uma Cartilha Metafísica“, de Maria Aparecida Martins – compilado por Wagner Woelke


domingo, 11 de setembro de 2011

Torne-se Seu Próprio Guia Interior

Artigo de Márcia Rodrigues

Eu faço das palavras do grande ser iluminado "Osho" as minhas palavras..."Não há nenhum caminho, nenhum lugar para se ir,nenhum conselheiro, nenhum professor, nenhum mestre.Parece difícil, parece áspero, mas estou fazendo isso porque amo vocês eas pessoas que não fizeram isso, não amaram vocês de jeito algum.Eles amaram a eles mesmos e amaram ter uma grande multidão ao redor deles– quanto maior a multidão, mais eles se sentiam nutridos em seus egos.Eis porque chamei à própria iluminação de o último jogo.Quanto mais cedo você abandoná-lo, melhor.Porque não apenas simplesmente ser?Porque desnecessariamente correr pra cá e pra lá?Você é o que a existência quer que você seja.Então relaxe."Não pense com a cabeça. Realmente, não pense de maneira alguma. Apenas mova-se. Tente isso em algumas situações. Será difícil, porque o velho hábito será de começar a pensar. Você terá que estar alerta: não pensar, mas sentir interiormente o que está vindo à mente. Você pode ficar confuso muitas vezes porque você não será capaz de saber se isso está vindo do guia interno ou da superfície da mente. Mas logo você conhecerá o sentimento, a diferença.Quando alguma coisa vem do âmago, parte do seu umbigo para cima. Você pode sentir o fluxo, o calor, vindo do umbigo para cima. Sempre quando sua mente pensa, isso é só na superfície, na cabeça, e então vai para baixo. Se sua mente decidiu algo, então você precisa forçá-lo para baixo. Se seu guia interior decide, desse modo alguma coisa borbulha em você. Isso procede do núcleo mais profundo de seu ser em direção a mente. A mente o recebe, mas isso não é da mente. Isso vem do além - e é por isso que a mente fica assustada com isso. Isso é confiável porque vem de trás - sem qualquer razão, sem nenhuma prova. Isso simplesmente borbulha.Sempre quando você fica perplexo numa situação e você não pode ver como sair disso, não pense; apenas fique num profundo não-pensar e permita seu guia interior lhe guiar. No princípio você se sentirá receoso, inseguro, mas logo, quando você chega cada vez a conclusão certa, quando você chega cada vez a porta certa, você irá reunir coragem e se tornará confiante.Se essa confiança acontecer, chamo isso de fé. Essa é realmente a fé religiosa - a confiança no guia interior. Racionalizar faz parte do ego. É você acreditando em si mesmo. No momento que você for fundo dentro de si mesmo, você chegou na própria alma do universo. Seu guia interior é parte da direção Divina. Quando você a segue, você segue o Divino quando você segue a si mesmo, você está complicando as coisas, e você não sabe o que está fazendo. Você pode pensar que você é muito sábio. Você não é.A sabedoria procede do coração, não do intelecto. Sabedoria procede do seu ser mais profundo, isso não é da cabeça. Corte sua cabeça, fique sem cabeça - e siga o ser, o que quer que, para onde quer que isso lhe conduza. Mesmo que isso lhe leve para o perigo, vá para o perigo, porque esse será o caminho para você e seu crescimento. Através desse perigo você irá crescer e tornar-se maduro.

Márcia Rodrigues - Publicado originalmente em http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=13520

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

...Nosso organismo é uma usina química, em que ocorrem inúmeras trocas na estrutura íntima da matéria, nível em que se produz energia, ondas eletromagnéticas que vão provocar resultados cujos quadros mentais emotizados soubermos criar. A crença (com fervor, convicção, isenta de qualquer dúvida), atua no mundo do extremamente pequeno, no campo das partículas elementares e produz os resultados. Pelo que acabamos de dizer, comprova-se por que o pensamento positivo é suscetível de falha, pois a pessoa pode pensar positivamente e imaginar (criar quadros mentais) da situação contrária, o que geralmente ocorre devido à lei psicológica da associação por contraste. É comum, ao pensarmos em alguma coisa, logo vir à nossa imaginação o contrário do que pensamos.

A crença é tão poderosa quando sabemos criar quadros mentais emotizados, não duvidamos, não hesitamos e aguardamos com convicção e certeza o resultado do que queremos..
.

Trecho do artigo "Se está na mente, já existe: só falta concretizar-se", do Prof. Luiz Machado, Phd. Publicado originalmente em http://www.cidadedocerebro.com.br

domingo, 4 de setembro de 2011

A Força Cósmica do Hábito

Este é um princípio poderoso porque é com ele que definimos e estabelecemos o nosso padrão de atração. E é por isso que a Força Cósmica do Hábito está diretamente ligada a dois outros princípios: A Atitude Mental Positiva e a Autodisciplina. Se pretendemos atrair mais do que realmente desejamos, esses três princípios precisam estar alinhados. Na verdade, um sustenta o outro: a autodisciplina mantém a atitude positiva e estimula o hábito. O hábito reforça a autodisciplina e nutre a atitude positiva. A atitude mental positiva direciona a autodisciplina e impulsiona o hábito.
A força cósmica do hábito, como proposta por Hill, se refere a uma força natural, universal, que fixa e materializa um padrão. E Hill nos dá exemplos de como essa lei opera na natureza, coordenando todas as outras leis naturais a partir de padrões estabelecidos. Mas, ao contrário dos outros animais por exemplo, os seres humanos podem optar por mudar seus padrões e assim utilizarem a lei da força cósmica do hábito de acordo com o que desejarem.
De fato, todos estamos utilizando a força cósmica do hábito, estejamos conscientes disso ou não. A diferença é que quando a utilizamos com consciência (tomando posse de nossas mentes e direcionando-as para os fins que preferimos) podemos materializar o equivalente físico do que desejamos. Mas, como um padrão de atração é criado?
Um padrão é qualquer ideia, crença, comportamento, que é habitual. Um hábito é uma repetição constante de um ato/ideia. Quando se pensa num determinado fato freqüentemente, a força cósmica do hábito age sobre esse padrão de pensamento tornando-o mais ou menos permanente (conforme a intensidade do pensamento) e colocando-o em funcionamento. Se você tem constantemente pensamentos de pobreza, por exemplo, a força cósmica do hábito fará com que isso se torne um padrão estabelecido (fixação), e trará para você mais pobreza (materialização). W. Clement Stone chamava essa lei de “O Segredo”…
Por isso, ao mudar seus hábitos (mentais/físicos) você pode mudar a sua vida. Mas primeiro é preciso definir qual o seu grande propósito de vida. O seu propósito precisa se tornar uma ideia fixa na sua mente, já que é ele que irá nortear a aplicação de todos os outros princípios. A grande chave dessa visita é a Fixação. A fixação em uma ideia, visão, inspiração, é mais um “sintoma” que separa os bem-sucedidos do resto dos seres humanos. Toda pessoa que vive uma vida de realização, que vive sua missão, sua essência; apenas consegue isso porque possui uma ideia do seu propósito fixa em sua mente o tempo inteiro. Não é pensar “quero isso” durante umas horas, uns dias… é pensar o tempo inteiro, durante meses, anos. Se você for pesquisar as biografias de pessoas que tiveram vidas de realizações, que deixaram suas marcas em suas áreas de atuação, por exemplo, você perceberá que nada realmente aconteceu por acaso: a partir do momento que a pessoa se definiu (fixou) em algum empreendimento/missão, tudo passou a acontecer de forma a realizar essa definição. Como se mãos invisíveis aparecessem para ajudar…

Publicado originalmente em www.inconscientecoletivo.net

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Lei da Atração existe. O pensamento ou desejo é o primeiro estopim no processo criativo, mas isso não basta. É necessário entrar em sintonia com aquilo que se deseja. Para receber o amor, é preciso antes de tudo, amar. Para ser alegre, é necessário manifestar a alegria onde você estiver, praticando-a e desejando-a ao próximo. O universo não ouve palavras frívolas, nem acata pensamentos inconsistentes.

A lei da atração responde a todas as vibrações que nós emitimos e não tem critério para discernir se o que nós atraímos é bom ou ruim para nós e para o mundo. Portanto; cabe-nos o cuidado na seleção de nossos sentimentos e de nossas emoções, permanecendo-nos alertas às vibrações que nós oferecemos ao Universo.

Quando você ouve uma música que o agrada muito, você está oferecendo ao cosmos uma vibração de intensidade elevada e positiva. Quando se entristece pela falta de um ente queiro que está longe, automaticamente sua freqüência energética abaixa a níveis perigosos. Como a Lei da Atração não faz distinção entre o bem e o mal, você acaba atraindo aquilo a que a sua freqüência de vibração estiver conectada. Sentimentos de alegria atraem circunstâncias e acontecimentos felizes; sentimentos de tristeza geram mais eventos tristes em sua vida. Dessa forma; criamos o bem e o mal que experimentamos quase que inconscientemente, em virtude das circunstâncias que ocorrem espontaneamente, oriundas do meio em que vivemos. Sempre o que irá perpetuar em sua experiência, será a soma daquilo que mais ocupa a sua consciência.


Silvana Magda