BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 27 de setembro de 2009

Lei da Atração - O Grande Poder de Atração Está Dentro e Não Fora de Você!

Texto de Márcia Rodrigues

Queridos leitores,

A atração sempre existiu. Está presente há mais de 2000 mil anos. Muitas vezes, a utilizamos em nossa vida sem nem mesmo perceber, pois ninguém está imune a essa energia. Como sempre digo, é um direito divino de todos!

Devido aos nossos problemas corriqueiros do dia-a-dia não nos damos conta da importância dessa atração. Os problemas existem para nos afastar do nosso verdadeiro ideal e missão de vida que é ser feliz. Gastamos uma quantidade enorme de energia com nossos problemas e dos outros. Uma pessoa com problemas financeiros, emocionais ou de saúde, não tem como perceber sua ligação com a fonte e acaba dando seu poder a essas outras fontes que lhe tiram de sua direção ideal e ligação com seus poderes divinos.

Poucas pessoas se dão conta disso; poucas pessoas se acham merecedoras e capazes de tal direito e poder.

Para funcionar a lei da atração na sua vida, é preciso um processo muito individual e intuitivo, no qual a tendência é multiplicar seu bem estar e felicidade e de toda Terra, pois se formos pessoas melhores, um mundo melhor teremos.

Quando o pensamento é de uma forma “não individual e, sim, universal”, a atração é mais fascinante. É como receber todos os desejos de uma só vez. Não agredir ao outro ou a natureza humana é uma forma de trabalhar a atração universal, pois estamos falando do amor ao próximo. Sei que muitas vezes parece que quando pensamos no outro não obtemos um retorno justo e saudável do universo, mas ele está operando a seu favor em algum momento e pode esperar que um bem maior ele lhe trará em qualquer área da sua vida.

Gente!! O bem gera bem, amor gera amor, saúde gera saúde, paz gera paz! Encontre-se todas as noites com seu eu interior e peça luz, sabedoria, discernimento, um bem maior, o amor, a paz em sua vida e no outro dia ao acordar eles estarão lá, ao seu lado para parabeniza-lo pelo bem maior que está fazendo a si mesmo e a todos à sua volta. Multiplique essa energia de bem ao seu redor com seus próprios pensamentos; insista, persevere e verá a energia mudar; isso é um bem universal!

A lei da atração não distingue o tempo. Há uma diferença entre o tempo universal e o terrestre. Não perca essa chance pela falta de perseverança e atitude, invista em você sempre, tenha calma e paciência. Se o seu desejo estiver demorando para acontecer, reveja seu pedido, reformule-o e veja o que pode simplificar e melhorar; não imponha limites, não duvide, queira o maior e melhor que esse universo tiver, seja exigente mesmo e queira de verdade a felicidade; isso é o pouco que pode fazer por você.

Faça sua parte todos os dias e deixe o resto por conta do universo. Ele responderá de alguma forma. Não perca as oportunidades e treine sua ligação com o universo de forma a estar receptivo, de forma a familiarizar-se com ele, como parte integrante sua e não como algo que está lá, longe e distante de você. Vocês são unos e são companheiros de jornada, vocês são duas partes do todo e o todo está em vocês. Sinta isso ao meditar e sentirá o benefício que essa energia pode lhe trazer naturalmente.

Queremos de coração que sejam felizes! Porque conosco funcionou, somos felizes e eternamente gratos ao universo e a vocês meus queridos leitores de jornada.

Com carinho.

publicado originalmente em www.somostodosum.ig.com.br

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Acredita que tudo é possível e cria a própria vida que desejas para ti

Por Elisabete Gomes

“EU CONSIGO”

(Declara com firmeza e confiança repetidamente. Qual é a sensação, a energia que tu sentes depois? Hahahahahaha!!!)

Todos nós estamos aptos a programar a nossa mente para obter o que desejamos. Tem tudo haver em que acreditamos, como pensamos e o que sentimos.

Quando escolhemos acreditar que tudo é possível, podemos fazer grandes transformações na nossa vida e como por magia realizar todos os nossos desejos. É só optar por mudar as nossas crenças, aquilo em que acreditamos, os nossos pensamentos, as ideias e a visão que temos a respeito da vida, os sentimentos, aquilo que sentimos com respeito ao que estamos a pensar.

As circunstâncias do presente são um resultado directo dos pensamentos do passado. Para alterar as experiências futuras, nós temos que mudar o que pensamos actualmente.

Será de muita ajuda saber e clarificar sobre quais são as nossas crenças actuais. Pensa sobre os vários aspectos da tua vida, como os relacionamentos, saúde, profissão, situação financeira, como outros também. Enquanto pensas nestes assuntos, pergunta a ti mesmo que crenças se revelam com respeito aos mesmos. Por acreditar naquilo que actualmente acreditamos, as circunstâncias da vida exteriores se juntaram e transformaram de forma a dar apoio às nossas crenças.

As afirmações podem ajudar-nos a alterar as nossas crenças, como também, ajudar-nos a pensar e a sentir positivos. A um nível mais profundo e a partir do momento que aceitamos mudar com consciência e discernimento os pensamentos, supostamente alterará as crenças existentes. É bom manter a mente cheia de pensamentos positivos, criativos, agradáveis e construtivos, com isto, as sugestões positivas farão uma grande diferença.

De princípio vai parecer como se tivesses dizendo uma mentira a ti mesmo, por não sentires como sendo a verdade, aquilo que acabastes de declarar. Não custa nada experimentar, não tens nada a perder com isso, vai com a corrente e age como se fosse verdade, declara e expressa as afirmações como se tivessem a acontecer agora, no presente momento, mesmo sendo por um breve instante com todo o coração, intenção e fé, imagina só o que podes ganhar com isso!

EU CONSIGO…EU TENHO…EU POSSO…EU FAÇO…EU SOU…

EU ESCOLHO…EU ACREDITO…

Ao acreditar nas tuas novas crenças com convicção e fé, ganharás confiança e tudo aquilo em que acreditavas e que não te serve mais desvanecerá por completo. A tua vida se transformará e tudo o que realmente desejas será o que tu irás viver, será a tua realidade!

Vida nova com amor e alegria!

Amor, Paz e Sabedoria,

Elisabete Gomes - postado originalmente em www.cocriandoummundonovo.wordpress.com

domingo, 20 de setembro de 2009

Agradecendo a todos voces!

Olá!

Vim aqui escrever só para dizer q o meu desejo, após muito aplicar a LA, foi finalmente realizado e sinto-me a pessoa mais feliz do mundo!

queria entao, mais uma vez, agradecer a Deus e ao Universo por terem estado do meu lado, e agradecer também a todos vocês aqui do forum por todos os topicos fantastico que foram publicando, que tanto me ajudaram quando mais estava em baixo, dando-me força para seguir em frente e finalmente conquistar o meu objectivo! Mil obrigados! :D


Beijos e FELICIDADES******************

Beatriz
Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

obrigado por fazer recordar sobre a lei da visualização
pois em criança houve uma pessoa já velhote ensinou-me
a visualização mas como era criança nunca apliquei ao dinheiro,só a aplicava ao trabalho,por vezes digo ao colegas voces não estão vendo o trabalho já acabado por isso é que não acreditam que as correm bem.e eles fartam-se de rir,no fim dizem como é que sabia que isto ficava assim.eu já estava a ver o serviço feito.

João Pereira - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Simples e gratificante

O dia hoje foi muito light e interessante, repleto de pequenas coisas boas e gratificantes que foram se sucedendo, principalmente voltadas a oportunidades de ajudar, tanto a conhecidos como desconhecidos.
Fui na feira bem cedinho, comprei umas frutas, ganhei outras.
Minha mãe me ligou e pediu que fosse procurar o endereço de uma clínica de Reiki na Aclimação – fui, encontrei, e passei as informações para ela.
A minha amiga me mandou uma mensagem depois de muitas semanas, dizendo que estava de plantão no serviço – convidei-a para passear no mercadão de São Paulo na hora do almoço dela, fomos e estava cheio de gente bonita e sorridente, as barracas cheias, e degustamos muitas frutas diferentes, demos muitas risadas, comemos um sanduichão, e ela gostou muito, e eu também.
Paguei um almoço completo, com um bife acebolado quentinho e coca cola geladinha, sentado a uma mesa de restaurante para um mendigo que me chamou à distância ( eu caminhava pela calçada voltando para casa e já havia visto de longe que ele pedira alguma coisa para umas pessoas, e também já tinha visto o balançar de cabeças negativo – achei curioso o fato de eu estar relativamente distante dele, mas ele me chamou em voz alta – bem, como entre as minhas afirmações diárias coloquei uma que diz “sou um instrumento do universo para a promoção ajuda verdadeira para todos e construção de um mundo melhor”, atendi ao seu chamado e me aproximei dele, perguntando-lhe o que queria e atendendo ao seu pedido ( o homem acho que não entendeu nada – rs)..
Voltei para casa e fui fazer uma pesquisa técnica para as aulas da faculdade – achei tudo de imediato no meio dos meus livros e apostilas – preparei um resumo em menos de uma hora, e achei fantástico.
Agora vou fazer minhas visualizações, depois vou tirar um cochilo para gravá-las em meu subconsciente, depois vou assistir meu futebolzinho sossegado, enquanto devoro as frutas importadas deliciosas que comprei no mercadão.
Do jeito como as coisas se encaixaram, senti que estou em harmonia com o Universo. Fiquei feliz.

Simples e gratificante!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu acredito no poder da mente e estou vivendo isso , sei que não é do dia pra noite, que as coisas boas acontecem mas acredito que tudo vem com o tempo, desistir jamais, pensar acreditar e realizar, estou vivendo isso.
Adorei este blog…

Selma-cps -Sp

Postado originalmente em www.leidaatracao.com

domingo, 6 de setembro de 2009

Sincronicidade

Por Vivian Antunes Weyrich

Quando você deseja uma nova realidade, tudo à sua volta começa a desejar junto com você. Você não está sozinho em suas escolhas, toda a natureza, o mundo, as pessoas, os acontecimentos e o universo estão dispostos a lhe ajudar a conseguir. As suas coordenadas internas irão, passo a passo, identificando, restaurando, alimentando e delineando os detalhes da sua nova realidade e tudo à sua volta vai captando cada sinal emitido por suas escolhas. De repente, é como se o mundo inteiro, soubesse o que você quer. É daí que surge o processo da sincronicidade que muito se assemelha a uma coincidência milagrosa. Através desta sincronia você perceberá que os acontecimentos e as pessoas, conhecidas ou não, conspiram para que o seu desejo seja realizado. Assim como você conspira, mesmo que inconscientemente, para que a realidade desejada de qualquer ser humano possa ser realizada. E você perceberá, cada vez mais, uma conexão mágica se engajando aos seus propósitos.

Cada um de nós, seres vivos ou não, é um receptor e emissor de energia e informação. Enviamos mensagens o tempo inteiro e por isso a sua vibração combina com o tipo de mensagem que está enviando às pessoas e aos acontecimentos. Estas pistas indicam a maneira como a vida reage a você. Seus amigos, familiares e desconhecidos se conectam a você determinados pelos sinais que a sua vibração está emitindo. Tudo o que você sente, pensa, crê e deseja é percebido pelo ambiente a sua volta. Você é como um sistema elétrico pulsante que envia vibrações ao mundo o tempo inteiro. Quer você perceba isso ou não, a sua energia pessoal está ressoando ininterruptamente. Se você quer mudar a realidade atual da sua vida, terá que administrar os sinais que você está fabricando em seu mundo interior. Estes sinais devem combinar com a sua nova realidade. Por isso uma mudança externa é sempre fruto inexorável de uma força motriz movida pelo seu mundo interior. Se você diz: quero que tudo mude! Então está dando o primeiro passo para que o seu ser se mova em busca de mudanças internas. Você muda quando pára de focar os problemas que está vivendo e passa a dar atenção às soluções.

Está chovendo e você está encharcado no meio da rua, olhe para os dias de sol que lhe trazem alegria.
Você está entediado e frustrado, relembre aquilo que lhe dá mais prazer.
Os obstáculos estão atrapalhando o seu caminho, então, visualize por meio da sua visão interior a sua nova realidade... Sinta, assista a este filme no qual você é o ator principal!

Você determina a sua vida através da sua capacidade de dar atenção àquilo que escolhe. A vida pode estar lhe dando uma rasteira agora, mas você está decidido a olhar para onde quer olhar. E quanto mais focado e alinhado você estiver com os propósitos superiores do seu desejo, mais magnético e poderoso você se tornará.
E até mesmo uma pedrinha no caminho pode lhe ajudar a realizar os seus desejos.

Vivian Antunes Weyrich, publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Potencialidades

Por Eric Boragan Gugliano

Domingo fui tomar um café na padaria antes de ir trabalhar e , sempre com muito sono, pedi um pão com manteiga e pingado- meus preferidos. Quando estava pensando no pedido vi um casal que estava comendo pão com requeijão e pensei no como seria gostoso fazer aquele pedido. Mas fui fiel no pão com manteiga e por incrível que pareça a moça trouxe enganado o pão com requeijão. Quando ela se deu conta do engano eu já estava saboreando metade do pão. E não é a única vez que isso aconteceu. Muitas vezes penso em um pedido, mas escolho o de costume e sempre vem enganado o que tinha pedido. É a Lei da Atração e que os gordinhos não dominem essa lei...


Segunda- feira, após a aula, decidi que iria comprar ossinhos para o Badú que virou meu companheiro em Santos. Passei por alguns pets que estavam ruins de estacionar e acabei indo para o apartamento sem os ossinhos, ainda mais que estava com muito sono. Ao abrir o elevador do meu andar encontrei a vizinha - uma senhora muito simpática que cuida de 04 cachorros em seu apartamento. Perguntei se o Badú estava se comportando na minha ausência e ela disse que sim e ainda completou que a "energia boa do andar" acalmava o Badú. Daí ela vai até seu apartamento e pega dois ossinhos e diz para eu presentear o Badú. Atraí os ossinhos


Reencontrei com um grande amigo que mudou de emprego recentemente e não estava a vontade com o novo emprego durante as primeiras semanas. Dizia que poderia ter ficado no anterior e se dedicado mais. Mas um dia resolveu que iria começar novamente do zero tudo de bom que construiu no outro e essa decisão fez com que assumisse sua importância em colaborar com as pessoas do setor causando um enorme bem estar para ele e para as pessoas que se beneficiaram. Nessa mesma época surgiu um outro convite de trabalho que ele aceitou e ainda conseguiu consciliar com esse emprego em questão. É a decisão!!! Dessa maneira quando alguém realmente assume sua decisão pessoal movimenta os "fios invisíveis" da Lei da Atração.

Uma outra amiga estava cansada de seu emprego e resolveu colocar em prática seu sonho de cantar e começou a se apresentar em diversos lugares. O legal de tudo isso é a coragem para assumir sua vontade e seus sonhos. O seu nome é Cida Bessi e tem até comunidade no orkut criada pelos seus fãs.


Uma outra amiga, que trabalhava na mesma instituição que eu trabalhava, decidiu sair da Instituição por sua ideologia não fazer mais parte com o das pessoas no comando. Me disse que preferia ficar em casa cuidando do filho do que trabalhar sob ameça e não ter o mínimo de consideração por parte dos alunos e direção. Prestou concurso na USP para docente pela terceira vez e dessa vez conseguiu passar. Algumas pessoas me disseram que ela só conseguiu passar por ter indicação lá de dentro. Ninguém sabe como ela tentou e foi desacreditada por diversas vezes por pessoas próximas. Hoje me orgulho de ter uma amiga docente da USP e por seu mérito na transformação da sua realidade.


Pra terminar concluo que todo desejo despretencioso tem um grande poder de atrair situações bobas com alimentos, ossinhos, empregos, sonhos pessoais... mas o que importa é o poder da decisão e transformação!!! É isso aí!!!

Eric Boragan Gugliano, postado originalmente no blog www.osegredoeaboladegude.blogspot.com