BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Poder do Pensamento

“Todos já sabem que é você quem cria a sua realidade e a vida só poderá ser para você como pensa que ela será. Então, se você quer que sua vida realmente melhore, mude a sua idéia em relação a ela e a você.
Pense, fale e aja como o Deus que você é. Não há nada que você não possa ser ou fazer, nada que não possa ter. Que outro tipo de promessa você acha que Deus faria? Você acreditaria em Deus se Ele prometesse menos?
Porque se você é igual a Deus, isto significa que nada está sendo feito para você e que todas as situações são criadas por você não há mais vítimas e nem vilões; então, só há resultados de seu pensamento em relação a alguma coisa”, segundo Neale Donald Walsh, autor de “Conversando com Deus” e “Uma Amizade com Deus”.

Publicado originalmente emhttp://www.portalangels.com/artigos/espiritualidade/o-poder-do-pensamento.html 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Certo dia entrei no quarto do meu filho, eu e ele sentamos na cama e começamos visualizar como gostariamos q o quarto fosse, pois no quarto só tinha a cama e a sapateira, com parede verde (horrivél) e sem porta.
Imaginamos a parede pintada de branco, com porta. Em cada parte do quarto imaginavamos o móvel.
Hoje, em menos de 2 meses, o quarto está quase completo. Com o roupeiro, painel pra tv ( falta a tv= mas já vejo ela lá), escrivaninha (falta a cadeira), tapete e até o painel com fotos q a gente havia imaginado. Tá pintado de branco e tem porta.
Tudo isso em menos de 2meses.
Nós pensamos, visualizamos e hj temos.
A lei da atração existe, sou prova disso.

Érica, em Depoimento.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Abrindo-se para o Universo

"Quando jogamos para o Universo, um monte de coisas acontece..." Marcos Veras, ator e comediante.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Lei da Atração e o Mundo

O SEGREDO E O MUNDO

“Quando uma sociedade inteira segue o fluxo, que mundo maravilhoso, esse será.”


Fica muito claro que existem muitas pessoas que vivem em grandes condicionamentos. Elas enxergam coisas que, elas próprias acham maravilhosas e dizem: “Nós queremos ajudar nisso, nós votaremos naquilo, nós apoiamos isso doando nossa energia, tempo e dinheiro.”
Quando elas enxergam coisas que elas não querem, dizem: “Nós precisamos fazer algo a respeito, precisamos nos livrar disso”.
Mas é necessário perceber que conforme se rejeita algo indesejado, estamos dando poder e força a esse algo.Lembre-se que quando se foca em alguma situação a lei da atração te traz mais dessa situação, pois a mente acredita que o que se está pensando é importante e deve ser repetido.
È estranho a primeira vista, mas movimentos antiguerra criam mais guerra, movimento antidrogas criam mais dependentes, já movimentos pela paz cria-se paz, atividades culturais criam mais cultura e integração social. Sempre se deve focar, pensar, dar atenção e lembrar do que se quer.
Tudo bem em saber, o que se está acontecendo, mas saber o que acontece é uma coisa e se envolver, emocionalmente, mentalmente, fisicamente e até espiritualmente são outra coisa, aprenda a ver e saber sem envolver sentimentos, sem dar justificativas e principalmente sem rejeitá-las. Pois quanto mais falarmos sobre o que não queremos mais dessa situação será criada em resposta a lei da atração que “pensa” que gostamos disso pelo simples fato de darmos atenção á essas situações.

“Nós estamos aqui para criar ao nosso redor um mundo de nossa escolha, ao mesmo tempo em que temos que permitir que o mundo que outros escolheram também exista, mesmo que estes possam parecer menos justos que o nosso”.
Há uma mentira se espalhando entre os que conhecem a lei da atração, que se todos no mundo descobrirem o segredo, o universo ira falir, falhar e que não existirá prosperidade a todos, isso é uma gigantesca mentira, veja bem, se todos quiserem o mesmo carro da mesma cor não ficaria mais fácil e barato para a industria construir tudo igual? Imagina então ao universo.
Nem todos querem as mesmas coisas então sempre existirá de tudo, sempre existirá bondade mais do que o necessário para todos e mais e mais se aparecem idéias criativas para melhorar o mundo. As pessoas são diferentes e cada uma tem um desejo diferente.
Tudo isso fica claro em uma mente que está consciente da sua própria natureza infinita.
“Essa é a beleza do segredo”.
“Existe mais que o suficiente para todos”


Publicado originalmente em http://www.anjodeluz.com.br/osegredo.htm