BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Depoimento I

Com certeza dá certo eu comecei a praticar o segredo a 2 meses e vem dando tudo certo venho comprando tudo que eu quero roupas relogio agora quero meu carro e vou conseguir eu fiz uma lista de tudo que eu quero e vou riscando tudo q consigo é inacreditavel + acontece minha vida esta mudando muito e vai mudar muito mas eu via muitos comentarios aqui hoje estou postando o meu e isso ajuda muita gente a criar coragen e tentar boa sorte pra quem quer começar e acredite q dá certo 

Depoimento deixado por "Anônimo", na postagem "Depoimento"

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Depoimento

Eu sou a prova viva que realmente a Lei da atraçao existe e eh capaz nossa vida...mha vida mudou para melhor quando comecei a praticar a Lei da atraçao...morava com meus pais,estava desempregada.Quando comecei a praticar a Lei da atraçao.A acreditar que realmente podia mudar mha vida.as coisas começaram a acontecer.Consegui um bom emprego.Hoj moro sozinha em mha casa...so tenho a agradecer a Deus e ao Universo.
Depoimento dado por leitora do blog... (Cláudia)

domingo, 7 de julho de 2013

Como Fazer a Lei da Atração Funcionar Sempre em Sua Vida

A primeira coisa a descobrir é quais são suas duvidas? Você se escuta? Sabe o que te aflige de verdade? Sabe o que realmente deseja internamente? Por exemplo, eu dizia querer um grande amor mais sempre que alguém se achegava eu pesava: Ele só vai querer ficar e vai embora é advinha? Era o que acontecia no fundo era meu desejo, eu tive uma criação muito reprimida então quando mais nova, não pude ficar com quem queria ai agora o que acontecia era uma compensação que eu mesma buscava dessa época, apesar de dizer que queria um amor de verdade, eu queria aproveitar e ai era o que acontecia?Eu não conseguia prender ninguém. Dizia uma coisa e vibrava outra e ainda queria reclamar de não ter o que deseja mais eu tinha exatamente o que desejava. A i com os estudos entendi que para a AL funcionar você tem algo que no inicio parece difícil até você entender o que quer dizer. Você tem que desejar, visualizar mais não pode precisar disso só ai quando compreende isso nesse momento tudo acontece. Vou te dar um exemplo de como e isso para que você entenda melhor. Uma pessoa que quer muito engravidar e tem problemas faz de tudo mais não consegue, essa pessoa sente até que já está grávida vai ao médico e nada, ela não está fazendo o processo da AL certinho? Onde está o erro? Ela deseja vai atrás do tratamento sente que já tem e nada acontece. Ai ela desiste esquece o assunto e como se fosse mágica a tão sonhada gravidez acontece é a pessoa diz estou muito feliz mais não entendo, quando eu desisti tudo aconteceu. Isso é o verdadeiro segredo você não pode precisar disso pra ser feliz ou para completar sua felicidade você e um ser tão completo que não precisa de nada além de você mesma para ser feliz, mas. . . Deseja experimentar varias coisa sendo assim tem que entender que desejos são realizados mais para quem não precisa deles para ser feliz para ser completos. Todas as respostas que precisa moram dentro de você a hora que você entende isso acredite e fantástico tudo fica fácil e simples o fórum ajuda a gente a achar as primeiras respostas onde estudar, quais são as técnicas para descobrir nosso despertar mais eu achava que aqui alguém podia me dar todas as respostas mais isso não é possível porque de verdade elas estão dentro de você. E para isso precisamos de apenas três coisas AMOR se ame primeiro que leva a VERDADE descubra a sua verdade que leva a ALEGRIA desfrute de tudo que sempre sonhou. Todos podemos lembrar-nos de quem realmente somos e isso não depende de ninguém não tem uma hora certa simplesmente acontece. Espero ter ajuda de alguma forma.
Publicado originalmente em http://the-especial-secret.forumeiros.com/t280-como-fazer-a-lei-da-atracao-funcionar-sempre-em-sua-vida#1082