BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Respostas aos desejos

Comecei a levar a sério os princípios d`O Segredo, Lei da Atraçao mais ou menos ao final de março deste ano. Havia tomado contato com o livro inicial em setembro do ano passado, li-o, achei que havia descoberto "o segredo", mas não fui muito fundo no negócio até então. A partir de março, o destino me deu tempo (Olha aí o Universo conspirando a meu favor, pois ele sabia o que estava no mais profundo do meu desejo, melho do que o "eu" consciente).

Pois bem: de Abril para cá, comecei a romper com algumas parcerias inconvenientes. Não fui eu exatamente que dei o pontapé inicial na coisa, mas foram acontecendo, e eu estou escapando de todas as consequencias. Pude entao ter mais tempo para lidar om a lei da atraçao. Li o livro "peça e será atendido", e comecei a aplicar algumas técnicas que lá estão. "Descobri por acaso" o livro "Ciencia para ficar rico", e me aprofundei mais um pouco na coisa. Mais um pouco e descobri num site americano o livro "The key master system", que não havia encontrado em portugues, agorá já foi lançado, mas baixei a versão em inglês e comecei a fazer as liçOes de lá. Sou considerado fluente na língua inglesa há anos, trabalhei em multinacionais inglesa e norte americana, mas a oportunidade de fazer as liçoes em inglës pela 1a. vez em minha vida me pareceu desafiadora e instigante, e fiquei entusiasmado quando percebi que, ao contrártio do que eu temia, não tive maiores dificuldades, apesar da quantidade enorme de palavras "técnicas". Resultado: Aprendi a focar o que quero, aprendi a agradecer, aprendi a reconhecer os sinais de que a lei da atraçao está agindo na minha vida, 100% do tempo, de acordo com meus desejos, fiz a "caixa de atração", colocando lá dentro o modelo de carro dos meus sonhos, o saldo que quero na minha conta bancária, aprendir a fazer a meditação mencionada no livro peça e será atendido, aprendi sobre o que de fato acontece quando meditamos daquele jeito, aprendi sobre o plexo solar e, na última sexta feira, sai de casa äs 2 da tarde para dar um passeio num shopping modesto perto de minha casa. No caminho, tive a inspiraçao de procurar uma agencia de automóveis para pelo menos ver o carro de meus sonhos de perto e, se possível, entrar dentro dele, tocar o painel, sentir o cheiro, coisas assim. Na 2a. agencia em que entrei, lá estava ele, zerinho. O vendedor me convidou para fazer um test-drive, e lá fui eu, rindo que nem criança, dirigir o carro de meus sonhos ( é luxuoso!!!!), zerinho, pelo centro de Campinas. Fui para casa em êxtase. Fiz meus agradecimentos, minha comemoração, e reconhecimento de que o carro está a caminho! No domingo, descobri que havia acertado na loteria! acertei a quadra do jogo "quina". Eu jamnais havia acertado qualquer prêmio da loteria! Ví nisso mais um sinal da lei da atraçao agindo tempo integral! Agradeci novamente, meditei, estou 100% do tempo em estado de graça, com um sorriso esfuziante na face. Mais outro montão de coisas acontecem, e são sinais que reconheço: estão todas anotadas no meu caderno de reconhecimento!

Escrevo isto para animar algumas pessoas que às vezes encrevem aqui, meio desanimadas. Pessoal, vão fundo no negócio! Como já foi dito e redito: O Universo conspira a nosso favor!

E vem mais! Me aguardem!

Agradeço do fundo do meu coração poder dar este depoimento, e que ele fortaleça um monte de gente!

Forte abraço a todos!

Nenhum comentário: