BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Meu nome é Marta e tenho 29 anos.

Minha vida sempre foi um misto de decepções e más companias, nunca fui feliz.

Semelhante à Rhonda Byrnes minha vida chegou ao pico de uma crise. Eu tinha 27 anos.

Então, um amigo meu insistiu muito para que eu visse um filme que ele baixou pela
internet. Um pouco mal-humorada fui lá e vi O Segredo...

Depois de 7 minutos o tempo parou...Eu vi minha vida inteira passar em frente aos meus olhos e entendi as várias situações
que me fizeram achar que minha vida era ruim. Desejei ser feliz. E dessa vez foi diferente de tudo o que já tinha tentado.
Dessa vez: EU SABIA!

Fiquei à princípio fingindo estar bem, não fingindo para os outros, fingindo o sentimento em meu coração, eu sabia que já
estava vibrando. Então a Lei da Atração me trouxe um pensamento, uma intuição: terminar meu relacionamento atual. Eu
por um lado não queria já que tinha batalhado 7 anos por ele, após um mês nada feliz, fiz o que meu coração mandava.

Visualizei minha Alma Gêmea...E milagres começaram à ocorrer: em 2 semanas meu joelho que quase rompera o tendão e
precisaria de uma cirurgia como a do jogador Ronaldo, sarou! Minha vista também se curou e já faz um ano que não uso
óculos de descanso. Minhas costas melhoraram. Para isso visualizei por 2 semanas eu correndo e pulando, quando eu senti
que era verdade e acreditei cegamente naquele filme que eu via em mente: meu joelho sarou. Via-me também pelo período
de 2 semanas, enxergando uma placa à distância e alguém me dizendo: "Nossa Martinha, que visão você tem"! E sarou.

Comecei as visualizações em agosto.

Como Michael Beckwith diz no filme: "É como a Lei da Gravidade, não importa se você é uma boa ou má pessoa, se você pular
de um prédio, irá atingir o chão." Não importa se somos bons ou ruins, atraimos no que acreditamos!

Em janeiro também me senti muito atraída para ir numa palestra, um workshop. Eu não sou de frequentar coisas assim mas
quando vi a propaganda na revista, senti um impulso muito grande em ir.

Logo vi meu atual noivo. Me apaixonei à primeira vista e nunca passei por isso antes. Ele se apaixonou por mim e
ele também usava O Segredo. Eu visualizei alguém com as qualidades dele, ele as minhas.

No terceiro encontro me pediu em namoro, em 6 meses ficamos noivos.
Ás vezes vejo cenas que visualizei acontecendo, vejo ele dizendo as mesmas palavras que imaginei a tal pessoa
dizendo. Eu via com uma distorção na face, como um mozaico para não ver seu rosto, cor de cabelo, nem reparava
se era gordo, baixo ou qualquer característica física. Queria a pessoa certa, não importava com que cor ou físico ele
aparecesse.

Espero que com o meu relato você saiba o que o sentimento de "já ter" pode atrair para você.
Que se estiver sentindo algo ruim também está atraindo. A atração funciona o tempo todo.
E que se você permanece por 17 segundos com determinado pensando, então é que se inicia o processo de atração.

Nenhum comentário: