BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Parte mais Difícil é Aceitar o Quanto é Fácil

Por Eduardo Billy

Eu estou muito feliz com tudo o que eu já realizei este ano, e eu estou aqui e agora na mais feliz expectativa de que ainda venha muito mais, eu adoro está espera feliz e ver acontecer o constante crescimento do que tanto desejo todos os dias, tanto para a rede social quanto a Ong Vibre Leve – Inclusão Digital e Bem Estar, e cada dia mais e mais coisas acontecem, é num dia mais um advogado se engajando, no outro, mais programadores, mais garotadas que entendem de aplicativos, mais voluntários de todos os tipos se inscrevendo, e o site www. vibreleve.org ficando maravilhoso, é empresas como a Nectar que é ligada e fundada por professores da UFPE, a W Sita, Positivo, Dell, LG, Chico City e muitas outras que então empolgadas com toda essa jornada de Bem Estar, todos na expectativa de ver milhões e milhões de crianças e seus pais felizes em poder entrar no mundo da Web 2.0, poderem agora ter suas identidades online, isso é uma vibração muito boa, adoro tudo isso.

Eu acredito no poder do meu pensamento, eu acredito na bondade do Universo, no merecimento do meu ser, eu acredito no poder de quem eu sou, eu acredito na Lei da Atração e no modo em que ela me afeta todos os dias, todas as horas em todos os minutos e segundos, eu acredito que todas as coisas que eu desejo são possíveis, eu sou o criador da minha própria realidade e que eu posso controlar os meus pensamentos, basta eu prestar atenção ao modo como eu me sinto, eu seu que eu posso ser, ter e fazer tudo que eu quero, tudo que eu deseje de verdade, e isso é muito fácil, eu só preciso pensar e sentir, pensar e sentir, pensar e sentir e tudo vem de uma maneira muito fácil.

Eu adoro saber que tudo vem muito fácil pra mim, é só eu desejar e pimba, começa aparecer, no começo são só mais pensamentos semelhantes, depois mais pessoas, mais coisas e por fim os eventos que tem tudo a ver com o que eu acabei de desejar, e assim tudo começa a se desdobrar de uma maneira muito gostosa e bem prazerosa, eu adoro entrar e sair do vórtice, eu amo e muito a minha vida, sou eternamente grato por tudo o que eu já tenho, por tudo que eu mesmo esculpi pra minha experiência de vida, eu adoro isso tudo e quero mais, muito mais…

Sei que sou ilimitado como a fonte do Bem Estar, e que mesmo nesse mundo de tantos contrastes não há escassez e nem mesmo a exclusão, as únicas coisas que existem de verdade são, inclusão, prosperidade e abundâncias ilimitadas, adoro saber que eu posso desejar sempre mais, e que nunca ira faltar nada pra ninguém por causa do meu desejo frenético de sempre querer mais, basta cada um desejar pra si, o Universo é tanto ilimitado como expansivo, assim como eu, eu amo desejar mais, adoro desejar sempre mais, mais e mais…

Publicado originalmente em www.vibreleve.com

Nenhum comentário: