BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Lei da Atracção

Artigo de Maria Robertson

Assim como a lei da gravidade e outras leis que governam o planeta terra: No mundo da física, da química, e outras. Assim a lei da atracção é uma lei que é posta em prática através dos seus pensamentos.

Esta lei da atracção assim como todas as outras leis da natureza existem desde que o Planeta terra existe. Por isso você veio e vai, e o Planeta ainda qui está e ficará. Então o homem que é um ser criativo desenvolve tanto para o bem como para o mal a lei da atracção.

Charles Haanel diz-nos que: A lei da atracção é a maior e mais infalível lei e dela depende todo o poder da criação.

Bob Proctor diz-nos que: Tudo o que entra na sua vida quer esteja consciente ou não, é atraído por si. E é atraído por si em virtude das imagens que guarda na sua mente. É aquilo em que está a pensar.
Seja o que for que está a ocupar a sua mente, é isso mesmo que está a atrair a si.

Prentice Mulford diz-nos que: Todos os seus pensamentos são coisa real, uma força.

Rhonda Byrne diz-nos que: É a lei que determina toda a ordem do universo, cada momento da nossa vida, e cada acontecimento que experimentamos na vida. Não importa quem você é ou onde se encontra a lei da atracção está a formar toda a sua experiência de vida, e toda poderosa está a fazê-lo através dos seus pensamentos. É você que põe em prática a lei da atracção e fá-lo através dos seus pensamentos.

Jesus de Nazaré diz-nos que: Tudo é possível para todo aquele que crê! Somente crê! Crês tu que eu posso fazer isto! Se podes crer isso é possível.

Maria Robertson diz-nos que: É preciso escolher o que se quer! Saber o que se quer! Quando escolhes determinas e já é teu no pensamento. Tens de continuar a pensar e acreditar que isso já te pertence.

Maria Robertson – publicado originalmente em www.blogalvo.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário: