BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 5 de outubro de 2008

Caramba! Consegui!!!!!!

Oi meus queridos amigos...é com muita alegria q posto aqui para dz o quanto estou feliz. O motivo? Caramba! Consegui!! Realizei algo de muito importante na minha vida. Algo q espera a exatamente 14 anos...rs...muito tempo né? Mas sabem de uma coisa? Faz um ano q me dedico ao estudo da Lei da Atração e foi exatamente o tempo q me dei para concretizar esse meu desejo...
É surpreendente o poder do pensamento focado. Gostaria de transmitir a vcs a emoção q estou sentido, mas por mais q tente, não encontro as palavras...O q posso dizer? Conheço o segredo a um ano e venho praticando, mas mes passado decidi me dedicar ao máximo, todos os dias e meu desejo se realizou no dia 31 de agosto...rs...E depois dele, outro e sei q agora tudo possível...
Na verdade eu me encontrei e por isso tudo está dando certo...E essas lágrimas q brotam agora nos meus olhos é de extrema alegria, algo q nunca senti antes e q é tão maravilhoso q me sinto flutuando...rs...
Eu posso ser, ter e fazer tudo que quiser...E vc q está lendo essa mensagem agora também pode...NÃO DESISTA NUNCA DOS SEUS SONHOS!!! Pois vc pode realizar qualquer coisa...Não vou contar meu desejo principal q foi realizado, pois é muito pessoal, mas vou contar...rs...meu segundo desejo q realizei depois do primeiro e q me deixou muito feliz. Comprei meu primeiro carro e é zero bala...O q mais posso dizer?
CARAMBA!!! CONSEGUI!!!
OBRIGADA UNIVERSO E OBRIGADA A TODOS VCS Q CONTRIBUÍRAM PARA Q EU NÃO DESISTISSE. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.
Isso é só o começo...
TMaria
Publicado originalmente em: www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: