BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Não é que pensar no carro dos sonhos dá errado, não, é porque se você é uma pessoa menos afortunada, vai ser bem mais difícil de sua mente acreditar que você de fato, pode possuir tal bem, então a prática é simples, treine sua fé como faz na academia, primeiro queira atrair uma flor específica, alguém, depois uma moeda, e assim que você ver todas essas coisas surgindo, sua fé vai ficar cada vez mais forte!

 novo comentário sobre a sua postagem "A Lei da Atração Funciona?":

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como Aplicar a Lei da Atração em sua Vida



Se você está dando mais atenção ao fato de não ter o que deseja, a Lei da Atração continuará correspondendo à essa vibração de você não ter o que deseja. E, isto não virá para você. Então, se aspira por algo que não tem no momento, concentre sua atenção no que quer. Ao pensar positivamente no que deseja ter ou ser, você emite uma vibração que faz com que essa experiência venha até você.
Torne-se uma antena positiva captando vibrações e energias positivas para você, para sua família, para as outras pessoas. Torne-se uma bênção distribuindo alegria e compreensão.

Confie. Acredite, pois é assim que a Lei a Atração funciona. Fique em paz! Namastê! Ou seja, Deus em mim saúda Deus em você!

Publicado originalmente em http://www2.uol.com.br/vyaestelar/vibrar_pensamento.htm 

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aquilo Que é Similar Se Atrai...

Tudo o que é percebido aqui em seu ambiente físico é Vibração, e a vida que está vivendo é a sua interpretação vibratória.
A poderosa Lei da Atração está na base de tudo o que você experimenta; e a premissa estável, que nunca muda, sempre certa desta Lei é: aquilo que é similar se atrai.  
Quando você dá a sua atenção a algo, começa o processo de atração da essência deste tema em sua própria experiência de vida. E uma vez que tenha ativado a Vibração do Pensamento ao dar a sua atenção ao tema, a expansão acontece.


Publicado originalmente em www.http://familia.com.br/Grupos/O-Poder-da-Mente/2076-Lei-da-Atracao

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Depende de você"

Para cada coisa prazerosa existe uma contraparte não prazerosa, porque em cada partícula do Universo está aquilo que é desejado tanto quanto a falta disto que é desejado. Quando você foca (a sua atenção) no aspecto não desejado de algo num esforço para afastá-lo de si, apenas consegue aproximá-lo, porque você obtém aquilo que dá a sua atenção seja algo que deseje ou não. Depende de você focar e atrair o que deseja.

Extraído do livro "O Dinheiro e a Lei da Atração", de Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/09

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Adoro seu blog! Realmente, devemos sempre ter bons pensamentos na mente. Lembro-me de uma época da minha vida que eu só pensava coisa ruim de mim mesmo, acabei sofrendo por isso... Hoje, me sinto tão tranquilo em relação a tudo na minha vida, passei a querer o bem de todos a minha volta. É maravilhoso, todos deveriam conhecer mais Deus e o poder do pensamento. Anônimo, em O Poder do Pensamento