BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Reescreva a sua historia... Sua Missão, seu propósito, seu script

"Seu script
Escreva a história da sua vida como se você estivesse fazendo um esboço para urna peça ou novela. Selecione os temas recorrentes, os obstáculos, triunfos e alegrias do personagem principal.

 Quais são os acontecimentos cruciais desse script’? Que tipos de papéis aparecem? Por que alguém poderia ter escolhido especificamente essa cultura, essa formação, essa família, essas forças, essas fraquezas, essas habilidades, esse interesse e essas experiências?

 Que desafios eles definiram para si mesmos? O que eles podem ter esperado aprender ou realizar? Qual seria o melhor resultado possível?

Examine os possíveis propósitos principais de vida relacionados acima. Quais deles fazem você sentir um formigamento, andar de um lado para o outro inquietamente, ou lhe parecem ser temas familiares?

 Você já alcançou algumas dessas metas? Quais temas ainda precisam ser resolvidos? Quais formam uma cena que está se desenrolando atualmente em sua vida?

Você gostaria de alterar os propósitos centrais de sua vida e mudar de direção? Se for este o caso, você pode mudar de idéia. Se atualmente você estiver representando um papel mundano ou doloroso, você pode transformá-lo num enredo mágico: afinal de contas, você é o dramaturgo!

A missão de sua vida

Os seus sonhos vão tornar-se realidade quando você seguir os seus sentimentos de alegria, de prazer e de amor por si mesmo.  (Orin)

As fontes de canalização sugerem que cada um de nós tem um propósito, uma missão, um papel singular a desempenhar no mundo — a missão de nossa vida. Talvez ela irá se basear num talento artístico OU musical, ou no amor pelos filhos,

 ou na capacidade de ensinar, na perícia para organizar, ou na mão para a culinária, ou na afinidade com a natureza, na aptidão para a diplomacia ou em suas habilidades mecânicas.

 Talvez você seja atraído para algum tipo de causa social, política ou ambiental. Ou, quem sabe, tenhamos uma extraordinária paixão por bonecas de porcelana ou poesia medieval.

 Cada um de nós tem uma dádiva para dar ao mundo — a dádiva da nossa própria singularidade.

Qualquer que seja o nosso propósito na vida, ele vai envolver alguma contribuição para as outras pessoas, os outros seres vivos ou para o planeta; e depois que tivermos descoberto a nossa missão de vida, as portas da alegria, do amor e da abundância vão se escancarar para nós. 

Publicado originalmente em http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/search/label/Nossas%20for%C3%A7as%20mentais
 




2 comentários:

dharmadhannya@gmail.com disse...

OI, Wagner, muito grata pela parceria, espero que nossa amizade seja iluminada pela lei da atração da amizade. vou postar um texto no meu blog se voce permitir ... grata dharmadhannya

Wagner Woelke disse...

Cara Dharmadhannya Dhannya, grato pela visita, comentários e parceria...

Wagner Woelke