BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lei Universal da Atração

No Universo tudo está relacionado pelas energias. 
 
Você acredita que pode atrair o que deseja ou transmitir algo por intermédio de suas vibrações? 
 
Conheça maneiras de se comunicar com o Universo com o poder do pensamento e aprenda exercícios para atingir seus objetivos. 
 
Procure saber como se comunicar melhor com o universo. 
 
Assimile informações detalhadas para o desenvolvimento de seus projetos de vida, metas e desejos por meio da lei universal da atração. 
 
Com pensamentos saudáveis, criamos tanto no corpo material quanto no espiritual, condições salutares para a cura que tanto almejamos nos vários aspectos do ser humano. 
 
Mídia de Joely Pucci / Rubens Cascapera Júnior  

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você sabia que o seu site de Desenvolvimento Terapia do Eu tem uma Loja? Isso mesmo, você pode adquirir o Livro " O Pensamento Cria a Realidade" de Danuza Medeiros ou " Eu Subliminar" de Wagner Woelke, dois Livros que não podem faltar para seu desenvolvimento. Compartilhe Desenvolvimento, compartilhe Terapia do EU.

http://terapiadoeu.com.br/?post_type=product

facebook:https://www.facebook.com/terapiadoeu?fref=ts

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Entenda a Lei Universal da Atração

Carolina Flores Quintanilha 
 
Mais uma dica para você qu  e conhece e usa a lei da atração
Bom dia meus queridos. São 02h19min da manhã e sem sono eu decidi vir aqui escrever sobre algo que há tempos me ensaio para conversar com vocês.
Hoje, a maioria das pessoas está despertando para a espiritualidade através do conhecimento da lei da atração. Diversos filmes e livros estão sendo vinculados sobre o assunto e eu tenho visto muita gente gostando e colocando em prática o que aprendem. Mas também vejo poucas pessoas realmente alcançando o que querem através dos aprendizados. Calma, não estou querendo te desanimar, pelo contrário, estou aqui para dar mais uma dica que talvez seja valiosa no seu processo!
Eu acredito na força da atração sim, pois já a usei e alcancei objetivos com ela. Para mim, ela é sem sombra de dúvidas a força da Vida, de Deus. Porém, discordo um pouco da visão de que se você simplesmente mentalizar algo, esse algo vai instantaneamente se materializar na sua frente. Algumas coisas realmente acontecem assim, porém outras precisam de certos passos para acontecer.
Vou exemplificar para ficar mais fácil: Sara ainda não aprendeu a amar-se e nem a cuidar de si. Ela espera que o amor de um homem supra suas necessidades. Numa tarde, um amigo lhe dá o DVD “The Secret” (sobre lei da atração) e então Sara se encanta com a teoria e começa a fazer os processos para receber um relacionamento. A vida vai atender a Sara, sem sombra de dúvidas, mas com certeza um príncipe encantado não vai cair do céu sobre a varanda dela amanhã, pois primeira ela precisa amar a si própria antes de amar alguém, então a vida aplica lições nela sobre auto-amor. Depois que Sara aprender, aí então é a hora de receber o amor do rapaz.
E assim é com tudo na vida. Portanto, repito o que escrevi no texto anterior : Deus não vai te dar o que você quer da maneira que você acha que vai ser. Você pode sim ter tudo o que você quiser, mas não exatamente como você imagina que será.
Esforce-se então. Faça sua parte e faça muito bem feita! A vida fará o mesmo por você.
E assim é com tudo na vida. Portanto, repito o que escrevi no texto anterior : Deus não vai te dar o que você quer da maneira que você acha que vai ser. Você pode sim ter tudo o que você quiser, mas não exatamente como você imagina que será.
Esforce-se então. Faça sua parte e faça muito bem feita! A vida fará o mesmo por você.
Boas vibrações!
Carolina Flores Quintanilha

Publicado originalmente em www.http://menteperceptiva.blogspot.com.br


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Depoimento II

Eu tenho um testemunho pessoal para compartilhar: estava eu a ver, num domingo, no youtube, um seminário sobre mercado acionário (que é meu hobby e que eu amo) dum famoso investidor brasileiro, que inclusive está na Forbes (2013). Eu já li alguns livros, tais como os de Esther e Jerry Hicks, Seth Speaks, Michael Losier, Rhonda Byrne, Sir Wattles, Joseph Murphy, etc. E neste dia fiquei "treinando e calibrando" a minha vibração, através de frases repetidas em minha mente, e o meu termômetro de leve satisfação foi subindo, como um foguete, para expectativa, alegria, paixão, e puro amor! Fiquei umas boas horas dessa maneira. Não sei pq, fiquei retendo a imagem do investidor em minha mente durante todo esse tempo. O que aconteceu no dia seguinte até hj eu paro para pensar. O poder que o Homem possui e desconhece totalmente. Estava eu no meu trabalho e recebo um e-mail de uma loja de móveis de luxo (da qual eu nunca tinha ouvido falar, sendo eu do Rio de Janeiro e esta loja ou filial de São Paulo). Ela perguntava se eu, Sr. "nome do Investidor Rico" gostaria de abrir uma conta com eles. Eu fiquei surpreso e voltei a trabalhar, pensando em como uma coisa dessa poderia ter acontecido (mesmo tendo o pleno conhecimento do Poder da mente!). Logo depois, recebo uma ligação e...era a tal loja me oferecendo seus serviços de luxo ao Sr. Investidor. A conclusão que tenho é que mesmo um foco totalmente estranho (pensamento/visualização) quando carregado com energia, por um relativo período de tempo (não me pergunte qual - neste caso eu fiquei algumas horas do meu dia) pode criar uma nova identidade ao usuário!! Rssss. Fique muito, mas muito feliz e decididamente passei a focar com mais clareza aquilo que quero ver manifestado em minha vida. Obrigado pela oportunidade de compartilhar! Abraços

(Enviado por Michael Anderson)