BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Depoimento

Um dia a minha mãe chegou e disse que toda a família iria passar uma semana no Beto Carreiro Word, ninguém a creditou, eu dizia: - A senhora tá ficando doida porque não temos dinheiro nem pra ver o rio tietê na capital quanto mais ir para pra este lugar com despesa pra alimentação, hotel, viagem, teríamos que desembolsar uma pequena fortuna pra que isso acontecesse." Mas ela só respondia que tinha sonhado e era muito real o sonho dela e como eu sou muito realista dizia: - Sonho, minha mãe e não realidade. sonhar eu sonhei hoje que estava voando e nem por isso estou dizendo por aí que vou dispensar o õnibus porque vou voando. Fui até um pouco ignorante com minha mãe ( e me arrependo porque não podemos tratar nossas mães como se fosse nossos amigos, temos que ter cuidados com elas pois são os seres mais preciosos que possuímos). Daí não é que a minha velha estava certo!!! Recebemos um telefone do uma atendente que disse que o cupon que tínhamos envuado a mais de 5 meses atrás foi sorteado e iríamos passar uma semana no Beto Carreiro com todas dispesasas pagas!!! Fiquei arrepiado com a notícia e em estado de choque!!! depois que a ficha caiu, é que comecei a reciocinar direito e disse para todos como é que fomos sorteados se não tínhamos enviado nada!!! Daí a minha mãe disse que foi o Paulinho ( meu irmãozinho de 8 anos) que enviou uma carta com uma embalagem de achocolatado para eles a muitos meses atrás e que nem ele mesmo se lembrava mais de ter enviado e eu nem sabia que ele tinha enviado, são coisas assim que me faz ser menos racionais e menos cético e vejo que este negócio de ganhar na mega sena é possível porque ultimamente tenho acreditado que realmente TUDO É POSSÍVEL. E quanto ao passeio??? Foi maravilhoso e tenho centenas de fotos com a minha família para provar a minha ida até lá. Foi uma semana de pura alegria, foi como se eu estivesse ido pro céu voltamos para nossa casa eu , o paulinho e minha mãe renovados. São coisas assim que fica registrado para o resto de nossas vidas em nossas memórias, isto sim que é fenômeno! Data: 01/09/2007 02:41De: Alessandro Abreu Rio Grande do Sul - RS
Publicado originalmente em
http://osegredothesecret.blogspot.com.br/2007/09/depoimento-de-quem-usou-o-segredo-da.html

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fé Movedora Prosperidade e Graça

|Artigo de Vivian A.Weyrixch

A verdade que este Galileu disse ecoará pela eternidade: “Aquele que tem receberá mais, para que tenha ainda mais! Mas, aquele que não tem, até o pouco que tem lhe será tirado! [Mateus 13:12]. Fique cheio do resultado, preenchido da realização antes dela chegar! Você precisa ser possuidor de todo tipo de riqueza e, então o universo fará com que isso jorre sobre você. Quando sinto que já tenho, quando tomo posse, serei preenchido de mais! Quando sinto que não tenho e me desespero, até os valores medíocres que tenho me serão tirados.

.


A fórmula é muito simples, embora ninguém tenha dito que seria fácil! Esqueça a teoria e preste atenção nisso: Mente=inferno. Espírito=paraíso. Com quem você vai escolher conversar? A mente olha para o resultado pronto: as dívidas e carências. O espírito olha para o melhor, tem uma fé inabalável, está conectado com o divino, fala palavras de luz, usa a boca de Deus! Quando a mente é mais ouvida do que o espírito gera sentimentos perniciosos como a mágoa, o medo, conspirações, julgamentos, preconceito, preocupação, depressão…Quanto mais o espírito for ouvido, menos a mente será. Você tem que compreender que lei da atração, o poder das palavras que movem as emoções, a espiritualidade, religião, fé, louvor, arrebatamento, gratidão são armas do seu espírito; está tudo conectado sem separação, só mudam as nomenclaturas! Se você não está conseguindo se mover por si mesmo e tem pouco fogo interior para vencer as dificuldades procure uma igreja evangélica! Reze com louvor, mergulhe fundo em sua fé, sua vida será transformada. Se o que está escrito aqui não está lhe ajudando, se o livro não lhe ajudou, procure ajuda em outro lugar para dar partida ao seu motor de arranque. O mais importante é a sua felicidade e salvação!

.

Deus, o universo e o espírito estão desejosos que você prospere, essa força de luz quer que você se encha de graça e de todo tipo de riqueza. O objetivo é alçar seus sinais vibráteis em direção da luz. Até quando você vai continuar conversando com o problema? Ou você conversa com a mente que carrega a dificuldade e recebe mais disso, ou você conversa com o espírito da bem-aventurança. Só depende de si mesmo. Você nasce só e morre só, dotado de um poder de conexão com Deus e é isso que lhe faz independente e poderoso. Ninguém vai lhe ajudar, as circunstâncias externas não vão lhe ajudar enquanto a ajuda não partir de dentro: do centro mais poderoso do que o Gênesis — a sua  fé  é movedora de montanhas!

-

Não estou aqui para lhe apresentar teorias. Estou aqui para lhe mostrar a solução. Os resultados exigirão tudo de si mesmo e você compreenderá que o resultado não é a meta final. O desenvolvimento interior vai criando intimidade com o espírito e então um novo mundo começa a ter mais importância do que a realidade que se apresenta. Então, as coisas começam a mudar se ajustando como anzóis que pescam uma realidade à outra melhor. No mundo de fora você verá os resultados prontos, ainda que ilusórios. Estou lhe convidando a entrar no núcleo onde os resultados são fabricados porque neste mundo quem dá as cartas é você!

.

O chamado:

Eu estou prosperando em todos os setores da minha vida!

Deus tem me reservado maravilhas maiores do que aquelas que eu sou capaz de imaginar!

O chamado faz a conexão com o espírito que enxerga tudo antes!

Deus, obrigado [a] por derramar tamanha riqueza em minha vida!

Óh, Deus Louvado, como é bom sorver da tua abundante bonança!

Sou grato[a] por eu ser quem sou, vertendo saúde, radiância e bem aventurança!

.

Rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em mim. [JC – João 7/38]. [É para isso que ele veio, para que a sua fé tenha um apoio consistente!] Pratique orações diárias, reserve meia hora antes de dormir para estar com Deus. Use palavras de luz.  Faça a conexão com o espírito e abra seu coração para quem quer que seja o seu Deus. Essa disciplina fará com que as coisas comecem a mudar. Isso exige dedicação e entrega. Nenhum milagre é feito da noite para o dia, o nome disso é mágica. Hoje é um bom dia para você começar a mover seu espírito e não parar mais, sem reclamar e sem me mandar e-mails desesperados! Ou você movimenta sua gigantesca labareda de fé ou então nada feito.
 publicado originalmente em http://www.universoemvoce.com/2011/09/fe-movedora-prosperidade-e-graca.html

sexta-feira, 12 de abril de 2013

No Que Você Está Pensando Agora: No Que Deseja Ou No Mundo Dos Outros?

Por Eduardo Billy

Eu sou, uma extensão da energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos, aqui e agora, nessa forma desse ser físico e, estou sempre na linha de ponta do pensamento. Sou um ser que vibra e emite vibrações, e que, também recebo vibrações em resposta a tudo o que vibro; pensando, observando, me preocupando ou apreciando.


E assim eu sei que, é de grande valor para mim, sempre eu mesmo dar essa minha poderosa atenção consciente, para o que eu realmente quero especificamente experimentar, caso contrário, eu posso muito bem, ser varrido pelas influências de tudo aquilo que me rodeia. Até mesmo as minhas próprias células, antes desse meu cérebro ser formado, ainda no útero de minha mãe, isso lá pela oitava semana, já desejavam e copiavam vibrações. E mesmo depois, quando nasci e ainda não falava, eu também copiava as vibrações a minha volta.

E até hoje eu realmente sou bombardeado pela estimulação dos pensamentos que eu mesmo recebo e dou o meu foco. Eu já experimentei e comprovei isso muitas e muitas vezes, já cheguei num determinado local, e pensamentos vieram a minha cabeça que, eram semelhantes aos que, as pessoas estavam ali conversando, antes de eu chegar.

E assim, a menos que eu esteja deliberadamente expondo meus pensamentos que, são realmente importantes para mim, eu posso sim, ser muito estimulado por um outro pensamento que, pode ou não ser importante para mim, aqui e agora. Então, eu prefiro ser muito mais deliberado, porque a maioria das pessoas não percebem e muito menos concebem essa gerência natural e certa da Lei da Atração, elas acham isso apenas um modismo, ou nem dão valor pelo uso pejorativo do termo auto ajuda, as pessoas foram doutrinadas anos e anos, pelas suas religiões e escolas, a não se darem o devido valor, então elas não acreditam que elas mesmas podem se auto ajudar, e ficam procurando justamente fora de si, quem nunca poderá realmente ajudá-las.

Hoje eu só confio no meu “eu interior”, e ele sempre fala comigo em formas de emoções, se estou bem, ele me diz vai fundo, me enviando mais e mais alegria, se me sinto mal, ele me diz, pare imediatamente e procure um alivio, ou você vai ter muito mais isso que não quer ter… Tudo e sempre mais, eu só posso incluir mais, jamais posso excluir algo…

E eu só recebo de volta o que eu vibro, se estou pensando ou me preocupando e me sentindo mal, eu recebo exatamente mais; pensamentos, pessoas, coisa e eventos semelhantes. Igualmente se eu estiver pensando ou apreciando algo, eu atraio mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, semelhantes a minha felicidade, e assim eu crio o meu próprio vórtice, onde o Universo já reuniu todas as energias cooperativas, para dar formas a todos os meus desejos.

Publicado originalmente em http://www.vibreleve.com/blog/category/lei-da-atracao/



terça-feira, 9 de abril de 2013

Ola!

Meu nome e' Nilza Maibaze, sou mocambicana, agora estou a usar um computador desenhado para a a Noruega por isso nao acentuo as palavras...
Eu tambem uso o Segredo (a lei da atracao) desde que tive uma decepcao amorosa, quando eu tinha 19 anos entrei para a faculdade, minha mae sempre dizia "filha nao namora porque namoro e estudo nao combina". Entao eu entendi a minha mae e nao namorava, mas quando entre na universidade achei que fosse ja hora de comecar a namorar, e arranjei o pior namorado que se pode ter...ele nao me respeitava e chegou a me trair e me disse na minha cara que me traia com aquela pessoa ao lado dele e que ela era a namorada dela.
Voces imaginam o que 'e isso para uma pessoa que nunca tinha namorado e nao sabia como eram essas coisas...fiquei de coracao partido e odiei todos os homens da face da terra, por muito tempo nao quis mas tentar, dai um primo meu trouxe um livro la pra casa (the secret), eu comecei a ler mas como podem imaginar o meu ingles na altura era dos piores dai que eu usava dicionario, uma vizinha minha e amiga uma vez encontrou me a ler o livro e disse que eu estava louca e que aquilo nao funcionava era tudo papo de pessoas brancas....
Mas eu li e apartir dali comecei a praticar, criei uma vizualizacao, cortava revistas com fotos das coisas que eu queria e focava naquilo....tirei fotos de um casal feliz, de um filho, sapatos e roupas bonitas que eu queria e uma foto de aviao.
Hoje eu posso dizer que consegui mas que a metade de todas as coisas que eu colei nauela caixa de sapatos.
Consegui viajar para diferentes paises, Russia, Dubai, Kenya, e agora estou na Noruega consegui um estagio ca de seis meses e um salario bom, e antes trabalhei em Mocambique onde tambem tinha optimas condicoes de trabalho.
Consegui comprar os sapatos e as roupas que eu tanto desejava ter.
Mas eu fiz algo errado no amor que fortemente aconselho que voces nao facam, eu estava muito magoada e decidi que eu queria uma pessoa que me amasse perdidamente, e eu achei essa pessoa mas eu nao estava preparada para viver aquele amor eu ainda estava muito magoada, entrei naquela relacao so para provar a mim e ao mundo que existe alguem que me ama e me quer muito bem.
Eu fiz muitas coisas erradas com ele e a relacao foi cheia de conflitos, desconfiancas e desentendimentos, eu sempre culpei ele por tudo o que acontecia mas no fundo hoje eu sei que o erro tambem foi meu, entrei numa relacao completamente despreparada.
Eu espero recuperar o amor dele novamente e viver tudo o que eu quero viver com ele....
E ja aprendi uma licao "nao posso querer nada que eu nao esteja preparada para receber"

Espero que gostem, tentei resumir a historia para que nao fosse cansativa para as pessoas que eventualmente leiam.

Beijinhos