BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 29 de março de 2013

As Vantagens Magnéticas da Opção Visionária Preciosa

Por Armando Benefício


 Seja um visionário da inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, em toda cena, porque vai evoluir sempre na habilidade de manter seu foco magnético no valioso contentamento, sanidade e abastança, que lhe faz sentir Bem. Quanto mais você adiciona mentalmente a confortável alegria, saúde e abundância, em todo panorama com mais força você se torna alegre, saudável e próspero, manifestando a atração do precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Tudo o que tem a ver com essa experiência de manifestação física da alegria, saúde e abundância, é espiritual jubiloso, sadio e afortunado. Tudo isso tem a ver com o produto final do espírito exultante, salutar e abastado. Seja o você espiritual alegre, saudável e próspero, criando como um fanático físico focado no valioso contentamento, sanidade e abastança.
    Queremos que vocês tomem TODAS as suas decisões jubilosas, sadias e afortunadas, referentes a seus desejos de perene contentamento, sanidade e abastança. Nosso  desejo é que vocês descubram o caminho do alinhamento magnético exultante, salutar e abastado  para alcançar seus desejos de plena alegria, saúde e abundância.
    É tempo para se iluminar e começar a se divertir mais com a inclusão da valiosa da alegria, saúde e abundância, em tudo, aceitando que vocês são Seres Eternos. E já que vocês são Seres Eternos, fica imprópria qualquer forma de pressa, pois nunca há um tempo quando você não exista. Então,  AUTORIZE a si mesmo experimentar o benefício de escolher seu precioso FOCO no contentamento, sanidade e abastança, na experiência do aqui e agora. Você sempre terá cenários mentais e físicos para acoplar vibrações de alegria, saúde e abundância. Você só pode ACERTAR na atração valiosa focando o contentamento, sanidade e abastança.   Imagine toda cena mental ou física finalizada em alegria, saúde e abundância, do confortável modo inclusivo do contentamento, sanidade e abastança, que lhe agrade.
    Somos intérpretes vibracionais jubilosos, sadios e afortunados, de uma vibração baseada no Universo cheio de Energia ilimitada de contentamento, sanidade e abastança, que moldamos para nossas experiências de vida exultante, salutar e abastada – através do foco de nossa atenção magnética na alegria, saúde e abundância – então, chamamos a isso de realidade alegre, saudável e próspera.
   Para você, é muito mais importante reconhecer a existência de seu próprio Sistema de Orientação Emocional Confortável que deriva de seu foco no contentamento, sanidade e abastança, para utilização constante do que ser considerado certo ou encontrar aprovação dos outros.
   Criação DELIBERADA da alegria, saúde e abundância, é observar as condições e formular o desejo de INCLUSÃO do precioso contentamento, sanidade e abastança, em TODOS os seus cenários mentais e físicos, daí o Universo responde trazendo mais bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   Deposite diariamente para você uma quantia virtual de um milhão de reais. Essa quantia é baseada na Atração da Prosperidade e a cada dia você tem mil unidades em sua conta para sua circulação diária virtual.
  Pense e fale sobre o contentamento, sanidade e abastança, com o disponível valor virtual de um milhão de reais que deseja adicionar em TODA imagem mental e você vai sentir o Bem-Estar magnético exatamente agora.
 ESCOLHENDO A PRECIOSA INTIMAÇÃO VITALÍCIA ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA.
   Percebam que vocês são a linha de ponta da criação da alegria, saúde e abundância, sendo que o novo desejo de contentamento, sanidade e abastança,  que nasce no íntimo de vocês é o que literalmente intima a vida a acontecer para vocês, então vocês não mais sentem frustração sobre o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que ainda não foi manifestado. Ao contrário, vocês sentem apreciação pelo desejo jubiloso, sadio e afortunado, que é o presente da vida exultante, salutar e abastada, que ainda se convoca através de você.
   No momento em que você consegue deixar o aqui produzir o desejo jubiloso, sadio e afortunado, sobre estar lá pleno de alegria, saúde e abundância, você começa a voltar sua atenção magnética para o estar lá focando o contentamento, sanidade e abastança.
   O UNIVERSO NÃO SABE SE SUA VIBRAÇAO É PORQUE VOCÊ ESTÁ JÁ VIVENDO A PLENA ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, QUE QUER OU PORQUE VOCÊ AINDA ESTÁ RECORDANDO OU IMAGINANDO. EM AMBOS OS CASOS, O UNIVERSO LHE DÁ O CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA, QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
   Você é o criador de sua própria experiência de alegria, saúde e abundância, sendo que como o criador de sua experiência exultante, salutar e abastada, é importante entender que você está criando em virtude dos ALINHADOS pensamentos jubilosos, sadios e afortunados, que está emanando em tudo que recorda, observa e imagina.
   Você só pode falar ou oferecer ação atrativa alegre, saudável e próspera, com a ocorrência de sua vibração ou pensamento magnético focado na alegria, saúde e abundância. No entanto, você pode emitir constante vibração magnética de contentamento, sanidade e abastança, sem emitir palavras ou ações. Daí, quando fala e age fica DIRECIONADO para ATRAIR o valioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
   FOCANDO MEDITAÇÃO PRECIOSA.
   Encontrando a verdade atrativa da sua ATENÇÃO MAGNÉTICA na alegria, saúde e abundância, dentro você, não há mais nada confortável para descobrir em toda esta existência. A verdade vibrátil alegre, saudável e próspera, fica atuando através de você. Quando você abre os olhos, é a verdade vibratória do valioso contentamento, sanidade e abastança, abrindo os olhos. Esta é uma meditação extraordinária atrativa da preciosa alegria, saúde e abundância. Entendendo esse mecanismo magnético jubiloso, sadio e afortunado, tudo que estiver fazendo, estará sendo feito pela verdade inclusiva do confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. Se você estiver andando, será a verdade exultante, salutar e abastada, andando; se estiver falando, será a verdade vibrátil alegre, saudável e próspera, falando; se estiver em silêncio magnético, será a verdade atrativa da alegria, saúde e abundância, que estará em silêncio. Então, você vive como verdade vibratória jubilosa, sadia e afortunada — cheio de vida, radiante, satisfeito, abençoado, uma harmonia em si mesmo focado na ATRAÇÃO do contentamento, sanidade e abastança.
   Toda a sua vida se transforma em uma prece atrativa de alegria, saúde e abundância, ou melhor dizendo, em um estado de oração exultante, salutar e abastada, em um estado de graça alegre, saudável e próspera, de beleza magnética jubilosa, sadia e afortunada, que não pertence a este mundo externo, em um raio de luz vindo do seu íntimo, iluminando a escuridão das limitações desagradáveis.
   É você que cria o seu próprio mundo confortável de alegria, saúde e abundância. A maior DESCOBERTA da história da humanidade é o poder da nossa mente em criar ou atrair praticamente qualquer agradável aspecto alinhado com o valioso contentamento, sanidade e abastança, em nossa vida.
   O estado de estar pensando sobre a preciosa alegria, saúde e abundância, que você quer e PORQUÊ está querendo o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, é uma vibração magnética de AUTORIZAÇÃO, que aciona o Universo para ABRIR mais portas jubilosas, sadias e afortunadas,  para você.
   Acredite que seu objetivo de inclusão magnética da alegria, saúde e abundância, em tudo que recorda, observa e imagina, já foi estabelecido, que as forças universais estão trabalhando nele e visualize que é felicitado por todos se colocando no estado receptivo exultante, salutar e abastado.   
    INSPIRANDO E SENDO ESTILULADO AO BEM-ESTAR.
   A vibração confortável que mais faz você feliz a ponto de  se sentir Bem – é ficar consciente que está aqui para ser inspirador da alegria, saúde e abundância, assim quando alguém faz você  se sentir bem é duplamente confortável, pois você  veio para cá com essa intenção alegre, saudável e próspera, como também veio para sentir-se bem jubiloso, sadio e afortunado, independente dele. Você planejou fazê-lo sentir-se bem por SUGERIR concentração da atenção magnética na alegria, saúde e abundância. É tão fácil fazer alguém se sentir Bem exultante, salutar e abastado, quando ele está fazendo você se sentir Bem quando visualizar essa pessoa felicitando você pelo constante contentamento, sanidade e abastança.
    AUTORIZAÇÃO MAGNÉTICA CONFORTÁVEL.
  Quanto mais em sintonia vibracional alegre, saudável e próspera, você está com a Fonte de alegria, saúde e abundância, que realmente é, mais você está AUTORIZANDO somente o contentamento, sanidade e abastança, que está desejando e eliminando resistência. E quanto mais afasta a resistência com sua ATENÇÃO MAGNÉTICA na alegria, saúde e abundância, menor a demora entre a noção do pensamento valioso e a recepção preciosa dele. Seu  trabalho principal é pensar, falar e fazer as INCLUSÕES de alegria, saúde e abundância, em toda cena que lhe faz se sentir BEM, então você estará em ALINHAMENTO magnético não apenas com o assunto dinheiro, mas com todo assunto jubiloso, sadio e afortunado, que é importante em sua experiência física.
    VOCÊ É SEU ETERNO COMPANHEIRO.
   É sempre oportuno se apaixonar pela única pessoa que vai viver com você 24 horas por dia, ou seja, você mesmo! REFORCE seu sistema imunológico com INCLUSÃO generalizada da preciosa alegria, saúde e abundância, nos seus cenários mentais. Somente você pode CRIAR esse CONFORTO MAGNÉTICO alegre, saudável e próspero que ATRAI seu perene contentamento, sanidade e abastança. 
   
 
Publicado originalmente em  http://armandobeneficio.blogspot.com.br/2013/03/onde-estava-ausente-visualize-presenca.html

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lei Universal da Atração: Bata no Tambor do Jeito Certo

Por Eduardo Billy

Não podemos nos focar sobre as fraquezas uns dos outros e evocar forças. Você não pode se focar sobre as coisas que acha que eles estão fazendo de errado e evocar coisas que farão você se sentir melhor. Você tem que bater no tambor do que faz você se sentir bem quando você bate. E quando você fizer isso, você será um forte sinal de influencia que os ajudará a se reconectarem com o que eles são.

Publicado originalmente em  http://www.vibreleve.com/blog/2010/06/24/bata-no-tambor-do-jeito-certo/

sexta-feira, 15 de março de 2013

Livro EU SUBLIMINAR - Índice

Índice do Conteúdo do Livro EU SUBLIMINAR - O VERDADEIRO CONDUTOR DA LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO.

Parte I Introdução O Ser Humano e Seus Aspectos Internos.

Duas Rotinas de Vida Bem Distintas.

Consciente ou Corpo Mental.

Insciente.

Subconsciente ou Corpo Emocional.

Superconsciente ou Corpo Espiritual.

As Ferramentas do Ser Humano.

A Inteligência Níveis de Inteligência.
O Pensamento.

A Memória.

A Intuição.

O Instinto.

O Sentimento.

A Emoção.

A Imaginação.

O Desejo.

A Vontade.

O Medo.

A Tristeza.

A Alegria.

A Felicidade.

A Energia.

Energias Internas.

Os Centros de Energia ou os Chacras.

O Fogo Serpentino ou a Kundalini.

A Energia da Respiração.

Respiração, a Força da Vida.

Meditação.

Energias Externas.

Vampiros de Energias.

Larvas Astrais e Vibriões Psíquicos.

Egrégoras.

Magias, Feitiçarias e Assemelhados.

Subliminar, Supraliminar, e Sistema de Ativação Reticular - SAR.

Instruções Subliminares.


Parte II – Eu Subliminar - EU, INIMIGO MEU.

Mecanismo Inconsciente de Auto-Defesa.

Reprogramação.

Atos Contra a Nossa Natureza ou Contra a Natureza Divina.


Parte III – Eu Subliminar - EU, MEU MELHOR AMIGO.

A Experiência de Viver.

A Faculdade Criativa.

Princípios Psicológicos Aplicados ao Processo Criativo.

Mecanismo de Compensação Cósmica.

O Princípio do Possível Adjacente.

Os Ciclos Humanos.

Ápices ou Pináculos – Ciclo de uma Vida.

Ciclos de Curto Prazo.

As Bases Internas de Sustentação.

Conclusão.

Posfácio.

O livro "EU SUBLIMINAR - O Verdadeiro Operador da Lei Universal da Atração", de Wagner Woelke, efetua profunda análise da verdade do processo de atração, de forma jamais vista.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Li o Segredo. Comecei a praticar os ensinamentos para melhorar meu comportamento social, estou vivenciando uma enorme sensação de paz em meu coração. Acredito que estou iniciando meus primeiros passos, nessa nova fase de minha vida. José em Depoimento

sábado, 2 de março de 2013

O Poder do Pensamento

O poder do pensamento é decididamente a maior descoberta de todos os séculos. A importância dessa descoberta tardou um pouco a alcançar a consciência geral, porém agora ela chegou. Já está sendo demonstrada em cada campo de pesquisa a importância desta que é a maior de todas as descobertas. O conhecimento não se aplica a si mesmo. Somos nós,na condição de indivíduos,que precisamos fazer a aplicação,e essa conciste em fertilizar o pensamento com propósito vivo. O tempo e o pensamento que a maioria das pessoas desperdiça em esforços sem direção realizariam milagres se fossem devidamente dirigidos a algum objetivo especial em vista. Para dirigi-lo é necessário centrar sua força mental em um pensamento específico e mantê-la ali,com exclusão de todos os outros pensamentos. Olhando pelo visor de uma câmera,você descobrirá que,quando um objeto está fora de foco,a fotografia fica imprecisa e possivelmente borrada,mas quando se obtém o foco adequado,a imagem fica clara e distinta.Isso ilustra o poder da concentração. Se você não conseguir se concentrar no objeto que tem em vista,obterá um contorno difuso,indiferente,vago,indistinto e borrado do seu ideal.Os resultados serão de acordo com a sua imagem mental. Não há nesta vida um objetivo que não se possa realizar melhor por meio da compreensão científica e do poder criativo do pensamento. Esse poder de pensar é comum a todos. O homem é porque pensa. O poder humano de pensar é infinito;consequentemente,seu poder criativo é ilimitado. Sabemos que o pensamento está construindo para nós a coisa em que estamos pensando e,certamente,trazendo-a para mais perto. No entanto,temos dificuldade para banir o medo, a ansiedade ou o desânimo,os quais representam forças poderosas de pensamento, e que continuamente nos afastam das coisas que desejamos, de modo que, com frequência, damos um passo para adiante e dois passos para trás. A única maneira de evitar o retrocesso é continuar seguindo adiante. O preço do sucesso é a eterna vigilância. Para isso existem três etapas, e cada uma é absolutamente essencial. Em primeiro lugar, você deve ter o conhecimento de seu poder; em segundo lugar,a coragem de ousar; em terceiro, aconfiança de agir. Tendo isso por base, você pode construir um negócio ideal, um lar ideal, amizades ideais, e o ambiente ideal. Você não está restrito em termos de material ou de custo. O pensamento é onipotente e tem o poder de tirar recursos, para tudo de que ele precise, do banco infinito das substâncias primárias. Os recursos infinitos estão, portanto, à sua inteira disposição. Mas você precisa ter um ideal nítido, bem traçado, definido. Ter um ideal para hoje, outro para amanhã e um terceiro para a semana que vem significa dispersar suas forças sem realizar nada; o resultado que você obterá será uma combinação incoerente e caótica de material despersado. Seu mundo exterior será o reflexo de seu mundo interior. Concentre-se em harmonia, e quando digo concentrar-se, quero dizer tudo que a palavra implica; concentrar-se tão profunda e sinceramente que você não terá consciência de mais nada senão harmonia. Lembre-se: nós aprendemos pela prática. A leitura dessas palavras não levará você a lugar algum; é na aplicação prática que reside seu valor." Charles Francis Haanel (1866 - 1949) O texto acima é um resumo dos capítulos 11,12,13 & 14 do livro The Master Key System, (A Chave Mestra do Sistema ) - publicado originalmente em http://blogalvo.blogs.sapo.pt/85401.html