BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Depoimento VII

Caros amigos, estou crendo que o universo vai me ajudar e alei da atração vai permitir que meus desejos sejam realizados, tenho diversos sonhos e desejos e desde que criei o meu quadro dos sonhos já conquistei o meu primeiro sonho o meu apartamento com minha noiva a mulher da minha vida, mais ainda tem mais e tenho certeza que o universo trabalhará a meu favor, e ainda trabalharei a lei da atração de forma que meus sonhos sejam realizados. Quero que todos vocês pensem que sempre que tivermos um obstáculo para enfrentar, dificuldades para passar devemos pensar positivo e esquecer o lado menos favorecido pesando sempre positivo e crendo que tudo será realizado. Desejo que todos consigam alcançar seus sonhos, que todos tenham saúde, felicidade e amor, porque com a junção de todos esses sentimentos eu conquistei o meu primeiro sonho de muitos que ainda conquistarei Wilson Júnior, em "Meu sonho sempre foi cursar economia..."

Nenhum comentário: