BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Minha Vida é Só Minha, e Eu Irei Formá-la"

Do original "My Life is Mine, and I Form It" - Traduzido por Wagner Woelke "Diga-se isso muitas vezes. Crie a sua própria vida agora, usando suas crenças como um artista usa a cor. Não há nenhuma condição que você não pode mudar, exceto uma, indiscutivelmente fisicamente aceita no nascimento dentro dos domínios da criatura, tais como a responsabilidade em termos de um órgão ausente ou uma falta funcional." Se você foi cheio de auto-piedade por causa de uma doença ou uma situação de vida, então, tome a iniciativa. Encare suas crenças de forma honesta e descobrir a razão para a dificuldade. (Mais atentamente :) "Eu falo com a vitalidade interior que é inerente a cada um dos meus leitores, com o conhecimento interior, que também pertence a eles. "Eu encerro dizendo, como eu já disse antes : a você é dado o dom dos deuses, você cria a sua realidade de acordo com suas crenças, sua é a energia criativa que faz o seu mundo, não há limitações para o eu, exceto aquelas em que você acredita..." "Eu sou Seth . Falo meu nome com alegria , porém os nomes não são importantes. Então, cada um de vocês, falem seus nomes com firmeza, todas as manhãs...." "Usem essas capacidades criativas com a desprendido abandono. Honre a si mesmo e mova-se através da santidade do seu ser... Extrato do livro "The Nature of Personal Reality", Session 677, feito por Lynda Madden Dahl (https://www.facebook.com/lynda.mail) -Texto traduzido por Wagner Woelke

Nenhum comentário: