BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Depoimento IV

Bom gente,comigo tbm funcionou.Eu morava com meu pai e a gente tinha internet em casa,então eu decidi ir morar com minha mãe,adeus internet.Eu pensava praticamente todo dia como eu queria um notebook,eu quase surtei de tanto tédio rs.Nossa eu desejava tanto um notebook que em 3 meses meu pai chega em minha casa com um notebook e um modem.Nem acreditei,fiquei tão feliz e pasma que eu lembrei da lei da atração.Gente pratiquem que realmente funciona. Anônimo, em Depoimento...

3 comentários:

Anônimo disse...

To praticando a Lei da atração a menos de um mês e já ganhei na quadra na mega sem nunca ter ganhado nada na vida nem em rifa hehehe a riqueza esta logo ali eu sinto isso!!!!

Anônimo disse...

Eu também ganhei um notebook, após insistir no meu desejo e visualizar. Obrigado.
http://tenhoriquezas.blogspot.com.br/

Larissa Mehl disse...

Olá, tudo bem?
Eu sou dona do blog Despertar Cotidiano e eramos parceiros em 2011. Eu parei de escrever no blog,mas nunca deixei de tirar seu link dos parceiros, adoro seu blog!
Quero saber se você poderia voltar a me ter como parceira e me colocar na sua lista de parceiros, pois agora voltei a escrever no blog! Se quiser pode me responder no larissamehl.contato@gmail.com

Muito Obrigada

Larissa Mehl