BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 2 de junho de 2013

Tire Seu Foco do Indesejado e Focalize Apenas o Desejado



Por Armando Benefício

CONSIDERE SUA SUPREMA VANTAGEM MAGNÉTICA EM MANTER SEU FOCO MENTAL EM TUDO QUE PRODUZ BEM-ESTAR.    

A energia da atenção magnética que dispensamos aos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, estão convidando-os a entrar em nossas experiências realizadoras atrativas de alegria, saúde e abundancia, assim, imaginamos recíprocos parabéns pelo perene contentamento, sanidade e abastança, com todas as pessoas que recordamos e avistamos.    

 É a sua atenção magnética focada na ausência de Bem-Estar e falta de muitas coisas jubilosas, sadias e afortunadas, que lhe traz desconforto. A atenção magnética crônica às coisas indesejadas opostas à preciosa alegria, saúde e abundância, mantém você num estado de não permissão de seu bem-estar físico, bem como a não permissão às soluções de outras coisas nas quais você está focando magneticamente o problema. Focando sua atenção magnética sobre a experiência do bem-estar físico exultante, salutar e abastado, tanto quanto foca sua atenção magnética à ausência da alegria, saúde e abundância, daí, você recupera rapidamente sua sensação de contentamento, sanidade e abastança, sendo que manter seu bem-estar físico e seu equilíbrio vibrátil alegre, saudável e próspero, fica também fácil e confortável.   

 Atraímos constante alegria, saúde e abundância, por meio do pensamento ALINHADO exultante, salutar e abastado. A confortável emoção jubilosa, sadia e afortunada, acelera o processo de atração do agradável contentamento, sanidade e abastança. Não importa se pensamos em algo alegre, saudável e próspero, que queremos ou algo oposto que repelimos.   Atraímos o confortável bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em que pensamos. Portanto, significa que irá atrair para sua experiência toda a alegria, saúde e abundância, que você QUER quando focaliza sua atenção magnética e pensamentos em algo positivo exultante, salutar e abastado, e que irá atrair o oposto que NÃO QUER quando focaliza sua atenção magnética e pensamentos em algo negativo". 

Em outras palavras, você é um imã, um poderoso magneto que atrai todo contentamento, sanidade e abastança, que está em seus pensamentos. Significa também que sua atenção magnética é uma MARAVILHOSA lupa que expande e atrai o foco alegre, saudável e próspero, de sua atenção sempre magnética.   Considere que os semelhantes se atraem, se você focaliza sua atenção magnética, seus pensamentos, sua energia nos aspectos negativos de qualquer coisa, ou focaliza no que não tem - você criará mais do que não tem. 

Se você focalizar no contentamento, sanidade e abastança, que já tem, terá mais disto ou alegria, saúde e abundância, que já tem, seja algo bom ou ruim em sua vida. Se focalizar sua atenção magnética naquilo que NÃO quer em sua vida (e às vezes o fazemos de forma bem intensa), como por exemplo, 'não quero mais ficar doente', ou 'não quero mais viver nesta pobreza', apesar de estar dizendo NÃO a estas coisas, ainda assim estará atraindo para sua vida porque o que conta é o foco da sua atenção magnética.    
No bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, onde coloca sua atenção magnética torna-se seu foco de atração de alegria, saúde é abundância; assim funciona a Lei da Atração. Não importa se está dizendo que quer ou não quer, importa onde o foco da sua atenção magnética está pousado. Portanto, fique mais cuidadoso quando pensar naquilo que não quer ou não gosta. A maioria das pessoas não percebe que quando elas continuam a encontrar coisas para reclamar elas desautorizam o próprio bem-estar físico. Se o seu foco magnético é a falta de dinheiro em sua vida. Com certeza você vai criar mais falta monetária, porque é esta a vibração que está enviando e a vibração atraída semelhante é a falta

Muitas pessoas não percebem que antes de reclamar de um corpo dolorido, de  uma doença crônica, elas estavam se queixando de muitas outras coisas primeiro. Não importa se o objeto da sua queixa é sobre alguém de que está com raiva, o comportamento dos outros que você acha que está inadequado, ou algo desconfortável com seu próprio corpo físico. Reclamação desconfortável é reclamação desagradável atraindo tudo que é similar e não permite a melhoria. 

 A SOLUÇÃO é focalizar sua atenção e intenção (ambas magnéticas) no sentir-se bem e na plena alegria, saúde e abundância, que você quer ou gosta. A chave para usar bem a imparcial Lei da Atração é manter-se atento aos seus pensamentos, é conhecer seu foco de atenção magnética, é consciente e deliberadamente irradiar e vibrar apenas no agradável contentamento, sanidade e abastança, que você quer.  

É suprema a  importância de você sentir-se bem. Seu sentir jubiloso, sadio e afortunado, revela a qualidade da preciosa alegria, saúde e abundância, que está atraindo através dos seus pensamentos focados magneticamente no bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade. 

Publicado originalmente em http://armandobeneficio.blogspot.com.br/2010/12/tire-seu-foco-do-indesejado-e-focalize.html

Nenhum comentário: