BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Lei Universal da Atração: Coisas e Vibrações Semelhantes Se Atraem

     Você atrai tudo o que acontece em sua vida. Você escolhe entre Riqueza ou Pobreza; Saúde ou Doença; Felicidade ou Infelicidade; Alegria ou Tristeza; Paz ou Ansiedade; Bons ou Maus relacionamentos.

     A Lei Universal da Atração está sempre funcionando: Quer você saiba disso ou não, quer você a conheça ou não, quer você faça com que ela atue a seu favor ou não.

     Saiba como colocá-la para funcionar sempre positivamente e a seu favor.

Extraido da sinopse do livro: "A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO", de Juvenil Tomás

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lei da Atração

Lembre-se: Você vive num Universo Vibracional onde todas as coisas são administradas pela Lei da Atração.
Você manifesta aquilo em que pensa, seja  algo desejado ou indesejado. Assim que, através de sua atenção, você adquire alinhamento vibracional com alguma coisa, a essência vibracional daquilo irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.
Deste modo, podemos dizer que o Universo responde ao que você está emitindo vibracionalmente, ao seu ponto de atração, aos pensamentos que anda pensando e à maneira como se sente. O Universo não está respondendo àquilo que já se manifestou em sua experiência. Em vez disto, está respondendo à vibração que você está oferencendo agora. O Universo não faz distinção entre você realmente ter um milhão de dólares ou estar pensando que tem um milhão de dólares. E o seu ponto de atração é relativo a seus pensamentos e, não a suas manifestações.

Abraham Hicks - Tradução de Monica Grohmann

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lei da Atração e Relacionamento Sentimental

Reprodução do Artigo "CONTROLE É TEMPO PERDIDO", de Vivian A.Weyrich - publicado originalmente em www.universoemvoce.com

Infinitas estrelas nascem umas das outras, infinitos universos dão origem a outros universos. Passarinhos se unem. Águias têm apenas um parceiro para a vida toda… Há alguém para você que não pode ser substituído por nenhum outro alguém. O desejo é uma construção, ele conta mais sobre si mesmo até que todas as lacunas sejam fechadas. Se você se entregar e confiar, o mundo começa a girar em busca dessa pessoa.




O lugar que você ocupa na vida do seu parceiro é tão único… Existe uma vida tão imensa antes do pequeno tempo em que você está neste mundo. E essa vida lhe diz que está tudo certo, que se você confiar, o parceiro[a] insubstituível aparecerá. Mas, ainda assim você tenta manipular as coisas querendo aquilo que nunca vai ser seu. Todos os motivos de angústia vem da sua capacidade de não se render, quando você não se entrega é sinal de que está conversando mais com a mente/ego do que com o espírito.



Se aquela pessoa não pode ser sua, ela não será nem que o mundo venha abaixo! E se está havendo alguma dificuldade dessa pessoa ser sua, provavelmente é porque ela nunca vai ser sua. Peça para conhecer a mente de Deus e uma compreensão invadirá a sua vida. Talvez, você não peça por isso porque acha que este pedido está muito além das suas necessidades e a sua mente está sendo alimentada pelo próprio drama infernal entre luta, carência e baixo auto-estima… Mas, a mente é tão limitada e fica dizendo para você que aquele homem/mulher é a pessoa certa e que não há nada além disso. Isso é o quadro de toda limitação. E Deus é tão ilimitado, tão perfeito…Se você chama por esse espírito de pura inteligência, ele vem. Se você chama pelas dúvidas da mente, a mente vem. A mente se desespera porque ela quer vencer a qualquer custo. Se aquela mulher não contém a sua digital espiritual, ela não vai ser sua. Se aquele homem está dialogando com o momento em que a sua identidade espiritual ainda não foi completada, ele não vai ser seu!

Pense apenas que há alguém por aí, entre dimensões, que fecha todas as arestas da sua alma e que se você faltar no mundo esse parceiro vai perder tudo que existe de completude. Então, você será capaz de observar a sua funcionalidade e a importância que tem para a vida como um todo. Todas as lutas para conseguir o objeto do seu desejo, seja ele qual for, são apenas batalhas desgastantes. Não importa o que você queira, pode ser um carro, uma casa, um casamento, um emprego, saúde... A vontade que sai em busca disso não trará o resultado desejado para a sua vida. Quando você se entregar e disser: “Que seja feita a vontade de uma força maior para a minha vida. Eu me entrego à vontade de Deus porque sei que ela é perfeita para mim. Senhor, eu me entrego a ti sem medo.” Você se sentirá bem melhor, porque o ego ficará menor; haverá uma inversão de valores em seu interior. E você verá que o espírito dessa liberdade vem carregado de um amor imensurável que só pode ser sentido quando paramos de tentar ter tudo o que a vida está nos negando.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Mais Poderosa Lei do Universo

A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.

Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM.  Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar , e a Lei da Atração concorda com você.

Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.

Para O Que Você Está Dando Sua Atenção?

Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.

Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.

Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. 

Esta é a Lei.

 Abraham-Hicks - Ask and It Is Given - pags 25 e 26 - Tradução de Claudia Giovani