BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Algumas perguntas e respostas...

EXISTE UM TEMPO PARA A LEI DA ATRAÇÃO COMEÇAR A SURTIR EFEITO?
R: Existe. O tempo do download. A mesma coisa quando a gente entra nestes sites que passam filmes. Tem coisas que são assim, meio que imediato. Demora alguns dias e tem coisas que o download demora mais tempo. Mesma coisa quando a gente abre uma página na internet, o arquivo tem 2 ou 3 minutinhos demora mesmo para carregar, agora se tem uma hora demora mais para carregar ou você vai assistir todo interrompido. A pessoa fala um pouco e para, fala e pára. O que é frustrante. Então é melhor deixar carregar a página inteira.

O QUE DEVE SER FEITO PARA A LEI DA ATRAÇÃO DAR CERTO?
R: A idéia de prestar mais atenção a onde coloca os nossos pensamentos. Eu sei que existem situações que a gente não consegue tirar nosso pensamento do ruim, da tragédia, do drama, ou sei lá do que. É nestas horas que os Abraham começaram a colocar essa lei da atração de uma forma mais fácil que eles ensinam a gente a fazer uma listinha das coisas que você gosta de fazer, que te deixam melhor. Então pra lei da atração dar certo, a gente precisa manter o foco. O truque é se sentir bem, fazer qualquer coisa para se sentir bem, quando você ouve uma música legal você se sente bem, quando fala com um amigo pelo telefone você se sente bem, quando você brinca com seu cachorro você se sente bem, quando vai jogar bola também, coisas que façam com que você se sinta bem.

http://www.portaldamente.com.br/leidaatracao.htm