BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Intuição no Processo Criativo


Extraído do livro “A PROFECIA CELESTINA”, de James Redfield.

Quando você adquirir bastante energia, estará pronto para entrar conscientemente na evolução, para fazê-la começar a fluir, para produzir as coincidências que o levarão à frente. 

Você entra em sua evolução de uma maneira muito específica. 

Primeiro, como eu disse, acumula bastante energia, depois se lembra de sua questão vital básica... porque essa questão oferece o contexto geral para sua evolução. 

Em seguida, você se concentra em seu caminho, descobrindo as questões menores imediatas que enfrenta em geral em sua vida. Essas preocupações sempre têm relação com a questão maior (o seu grande desejo final), e definem onde você está atualmente em sua busca de toda vida.

Assim que toma consciência das questões ativas no momento, você sempre obtém algum tipo de orientação intuitiva do que fazer, de onde ir... 

Obtém uma dica sobre o passo seguinte. Sempre. Isso só não ocorre se você tiver em mente a questão errada.

Você sabe, o problema da vida não está em receber respostas. Está em identificar suas questões presentes.
Assim que você formule as perguntas certas, as respostas sempre chegam.

Depois que tiver uma intuição do que poderia ocorrer em seguida, o passo seguinte é ficar bastante alerta e vigilante. Mais cedo ou mais tarde as coincidências vão ocorrer, para levar você na direção indicada pela intuição... (e se aproximar do que desejou).

Nenhum comentário: