BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Anule Paradigmas Desagradáveis, Visualizando Em Tudo Alegria, Saúde e Abundãncia

SEU PODER MAGNÉTICO FICA GIGANTESCO QUANDO VOCÊ ENTENDE O PODEROSO FUNCIONAMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO.

 Por Armando salvador

Compreendendo a Lei da Atração, você vai aprender a tornar-se consciente da maneira jubilosa, sadia e afortunada, que você sente e prestar atenção a esses sentimentos confortáveis, porque eles são o sistema de aprovação vibrátil de sua alma, orientação e vontade de ajudá-lo a se aprimorar magneticamente em coisas alegres, saudáveis e prósperas, que são verdadeiramente certas para você.

A FELICIDADE VERDADEIRA SEMPRE CONFORTÁVEL.

A idéia de "sucesso" para a maioria das pessoas é relacionada em torno de dinheiro ou da aquisição de bens materiais ou de outras posses, mas nós consideramos um estado mental e emocional de contentamento, sanidade e abastança, como a maior conquista de sucesso exultante, salutar e abastado, porque é ímã vigoroso que traz perene alegria, saúde a abundância. E embora a conquista de dinheiro e de posses maravilhosas certamente possa melhorar o seu estado de contentamento, o alcance de um corpo de bom sentimento físico é reconhecido de longe como o maior fator para a manutenção de um estado contínuo de contentamento e Bem-Estar sempre sadio e afortunado. E, assim, há poucas coisas de reconhecido valor do que o alcance de um bom corpo de sentimento exultante, salutar e abastado. Esse constante sentimento de alegria, saúde e abundância, é obtido através de nossos alinhados acoplamentos vibráteis de contentamento, sanidade e abastança, que sempre fazemos no quântico "vão elástico" de toda recordação e segmentos atuais.


O antídoto para a dúvida é a clareza da agradável intenção transformadora e atenção magnética na alegria, saúde e abundância, à luz da compreensão que ilumina qualquer canto escuro de nossa vida, para que vejamos claramente o alinhamento do caminho vibrátil exultante, salutar e abastado, diante de nós, livre de esforço, mas pleno de fáceis escolhas confortáveis. A clareza jubilosa, sadia e afortunada, é a resposta a todas as nossas questões, o conhecimento opcional alinhado alegre, saudável e próspero, que instala a coragem de mudar paradigmas desagradáveis. Assim, vem a liberdade de avançar sempre no alinhado foco magnético do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, sem esforço ou obstáculo contraditório.

Publicado originalmente em www.armandobeneficio.blogspot.com

Nenhum comentário: