BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os sonhos legítimos se realizam, mais cedo ou mais tarde

O cineasta carioca Zózimo Bulbul, em entrevista no programa "Revista do Cinema Brasileiro", na edição do último sábado:

"Quando eu era criança, eu era fascinado por cinema e, embora muito pobre, dizia para comigo mesmo: Um dia vou ter meu próprio cinema! E agora não só cineasta há muitos anos, como tenho meu próprio cinema..."

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trechos d'O Sgredo - Rhonda Birne

Algumas pessoas dirão que pedem, mas nada acontece. Vejamos, quando você pede, está em dia com o passo número um, que é o Pedir. O passo número dois é o Responder. O Universo responde – sempre responde, sem exceção. Você deve compreender o terceiro passo: o Receber. Você tem de alinhar-se com o que está pedindo. Você se sente esplêndido quando está alinhado com o que quer. Essa sensação é o que se conhece por Entusiasmo, Alegria, Gratidão. Mas quando você sente Inveja, Mágoa, Raiva... demonstra fortes indicadores de que não está em alinhamento com o que está pedindo. Quando você passa a se dar conta de que o modo como você se sente é tudo e passa a direcionar os seus pensamentos com base em como se sente, pouco a pouco você encontrará o pensamento e o sentimento corretos. Assim, o que você pediu se manifestará na sua vida. Esse é o Processo de Criação.

Trecho do livro "O Segredo", de Rhonda Birne