BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que as técnicas da LDA ajudam na verdade? A reforçar a sua fé somente isso.E fé fortalecida move montanhas, a fé ri das impossibilidades porque? Pq ao acreditar e confiar aquilo tende a sair do ponto X e ir p o Y, mas para isso necessita do combustível chamado FÉ.
As técnicas da LDA ajudam a manter essa fé mas, se vc conseguir obter o ACREDITAR E CONFIAR sem DUVIDAR não há necessidade de continuar nas técnicas.
Agora a FÉ só tem resultado se vc CONFIAR ou DESAPEGAR...Se vc continua apegado mostra desconfiança, mostra medo de perder, mostra exatamente a DUVIDA.
Ao DESAPEGAR vc ta deixando claro p o universo que confia nele e segue sua vida sem ansiedades, sem angústias, pq? Pq vc confiaaaaaaaaaAh mas não to vendo resultados...Meus amiguinhos o UNIVERSO é sábio e está trabalhando em silêncio, por isso que vc é pego de surpresa, qnd? Quando vc não ficar de olho no tal feijãozinho plantado e sim deixar ele lá fermentando, crescendo e sendo gerado, assim é vc com o seu desejo...
Quando vc pede um voto de confiança para alguém vc quer que a pessoa confie certo? Assim é o UNIVERSO por isso que quando desconfiamos nada muda, nada é gerado.Muitas vezes é o simples fato de vc aguardar confiante claro, já faz mt diferença do que vc se DESCABELAR, SE DESESPERAR,ETCMe diz alguém consegue algo nessa loucura toda? NÃOOOOOOOOOOO vc só põe tudo a perder só isso. DESESPEROleva a vc pisar em ovos e tudo perde o equilíbrio.
Quando vc está tranquilo tudo está? EQUILIBRADO, EMHARMONIA E EM PAZ. E é bem ai que tudo de bom acontece. Olhe p/ traz e veja as suas conquistas como vc estava? Tente capturar esses momentos e tb relembre qnd vc ficou mal e desesperado o que vc conseguiu com isso?RESPOSTA: NADA OU PIORAR TUDO.Então apenas mantenha a sua fé seja com técnicas ou não vc sabe se está conseguindo manter a confiança no seu desejo e depoisRELAXAAAAAAAAAAAAAAAo relaxar vc é surpreendido com o que vc não esperava.
Um amigo meu me relembrou agora NÃO OLHE O TEMPO, ele não existe esqueça dele.Se o seu desejo é tão importante p/ vc, vc consegue."O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode conseguir"(Napoleon Hill)By heroh - publicado originalmente em www.forum.leidaatracao.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Edifícios e Andaimes - Carta a Uma Amiga

Cara Amiga, desculpe responder-lhe assim, mas estou sendo incomodado para lhe responder: A Lei da Atração Funciona, o tempo todo, desde sempre, para sempre.


O segredo de faze-la “funcionar” a seu favor no momento em que você desejar, e para manifestar exatamente as coisas que você deseja, passa necessariamente por um trabalho pessoal, amadurecido e sincero de alinhamento e harmonização das energias que você emana o tempo todo através de seus pensamentos, palavras, sentimentos externados. Estes devem passar de possíveis estados de ansiedade, medo, desconfiança, superficialidade e outros fatores que tenham poder de distorcer e embaralhar as vibrações energéticas que lhe são emanadas sem parar, para um suave e harmônico estado de compreensão, inserção e integração com o cosmos.


Não somos separados do cosmos, ou do universo, como queira. Estamos nele e somos ele, e ele é nós.


Mais alguns comentários:


“Como um homem pensa em seu coração, assim ele é” é a lei da vida, e o Poder Criativo não pode mudar esta lei tanto quanto um espelho comum reflita de volta para você uma imagem diferente daquilo que você apresente diante dele. Se você compreende esta verdade eterna de que o Poder Criativo somente pode ser para você aquilo que você sente e pensa que ele é, então ele, o Poder Criativo, está plenamente disponível e hábil para atender as suas demandas.


Mas veja: “Como você pensa, assim é contigo”, é diferente de “Como você diz para as pessoas que você pensa, assim é contigo”, como também é diferente de “Como você desejaria que o mundo acreditasse que você pensa, assim é contigo” (Genevieve Behrend, in “Your Invisible Power” – Traduzido por Wagner Woelke).

Vejo algumas pessoas contando para os outros o que elas fazem para acionar o poder da Lei da Atração, ou as providências que tomam ou pretendem tomar para obter seus desejos através da “usar” a mesma lei, como se buscassem talvez a cumplicidade dos colegas ou buscando angariar testemunhas, como se quisessem dizer “Olha, vocês estão de prova que eu fiz isso e aquilo”.

No meu livro CRIANDO REALIDADES, menciono que é necessário compreender que este processo de se obter conscientemente alguns resultados desejados pela observância dos princípios eternos da lei universal da atração deve ser tratado no mais profundo do seu ser, dentro de si, assim como o Senhor Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso – “Mas tu, quando orares, entra no seu aposento e, fechando a porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará”(Livro de Mateus, Cap.6, V.6)

É necessário voltar-se para dentro de si, e lá encontrar o Pai. De outra forma, estamos construíndo infindavelmente belos e vistosos andaimes, porém não nos ocupamos do principal, que é levantar o edifício(Robert Griffith Turner)...


Forte abrazo


Wagner Woelke

domingo, 19 de junho de 2011

Extratos - "The Dore Lectures" - Thomas Troward

"Para obter resultados, nós devemos entender de forma apropriada nossa relação com o grande poder impessoal que nós estamos usando. Ele é inteligente, e nós somos inteligentes, e estas duas inteligencias devem cooperar..."

"Minha mente é um centro de operação divina. A operação divina é sempre para expansão e completa expressão, e isso significa a produção de algo melhor do que tem sido anteriormente, alguma coisa inteiramente nova, não incluída na experiencia passada, ainda que procedente daquela por uma ordenada sequencia de crescimento...

Uma vez que o Divino não pode mudar sua própria natureza, isto deve operar da mesma maneira comigo. Consequentemente, em meu próprio especial mundo, do qual eu sou o centro, a mesma forma de operar vai mover-se adiante para produzir novas condições, sempre como um avanço de outras que ocorreram antes...

Trechos de "The Dore Lectures, de Thomas Troward - traduzido por Wagner Woelke

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você irá na direção em que olhar...

Artigo de Márcia Rodrigues

Você se moverá conforme a orientação de sua mente, seja ela consciente ou inconsciente.

Se seus pensamentos dirigem-se ao sucesso e à criação de coisas boas e ousadas, corajosas e originais, ou mesmo as coisas que você quer de verdade, você atrairá à sua órbita energética coisas e pessoas similares. Por outro lado, dependendo de suas crenças, idéias e pensamentos, a sua mente pode te guiar por dúvidas, medos, incertezas, invejas, catastrofes, sucesso,etc.Você irá na direção em que olhar, vibrar, criar, visualizar e acreditar.

Olhe na direção de soluções, crie coisas boas para sua vida, mesmo que pareça ilusão, pois é através da ilusão que você pode despertar o verdadeiro poder de criar o que existe em você.

Toda cura começa a partir de uma intenção, de um pensamento que com determinação se torna realidade. Crie seu sistema e sua forma de criar seu mundo e acredite, o poder é pessoal e intransferível, depende unicamente de você.

Não se preocupe, quanto mais consciente você se torna a cerca de sua vida, mais consciente você fica sobre como funciona sua orientação interior. Quando toma-se consciencia da sua verdade, ela o desperta.

Márcia Rodrigues - Publicado originalmente em www.stum.com.br

domingo, 12 de junho de 2011

Lei da Intenção e da Manifestação

“A energia segue o pensamento”, axioma esotérico.

Pensamos e agimos. O pensamento é uma força criadora. A mente humana é uma centelha da mente infinita de Deus.

Alinhe-se com a fonte universal (através da meditação ou oração), focalize-se na sua intenção (mantenha-a na mente) e tome iniciativa no plano físico, de acordo com essa intenção. Paralelamente, desenvolva o desapego pelos resultados. O processo da criação na vida não é para focarmos obcecados com um fim em si mesmo, mas para aprendermos a amar a sacralidade de todo o processo, instante a instante.
Se quiser viveer com amis autenticidade, ponha intenção n oque fizer; repsira com a iintenção de ter saude, trabalhe com intenção de se realizar,. A intenção ajuda a cosntruir o seu caminho de vida.

Lembre-se de que o universo não funciona pela competição, mas pela cooperação. Devemos ser co-criadores, não competidores. A evolução não anda para trás, não é reversível (não é possível a um anfíbio voltar a ser peixe). A excelência é o impulso silencioso no coração da humanidade e é auto-superação. A auto-superação não é luta; é evolução, é criatividade.

Quanto mais tempo um pensamento puro (isento de outro pensamento) é mantido na mente, mais poderoso o resultado. Esta é a iniciação no processo de manifestação das nossas intenções. A atenção energiza um desejo; a intenção transforma a realidade promovendo a manifestação do desejo.

Publicado originalmente em www.umavidamelhor.pt

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O fator básico de tudo isso(Lei da Atração), é implementar seu desejo no seu subconsciente, e trabalhar em conjunto com ele para gerar tal desejo, seja lá qual for. A princípio unir sentimento e energia, ambos são a fonte de tudo isso. Ser energia, que atrai a mesma, seja o vermelho da Ferrari que vc sonha ter, ou o azul de uma nota de R$ 100,00 em abumdância. Escreva, detalhe, faça o “quadro” referido em um artigo aqui postado. Isso funciona, lembre-se de eliminar os maus pensamentos, eles, iguais aos bons, são atraídos. Elimine a dúvida, a qual gera sentimentos de desigualdade, o sim e não, o posso e o não posso. Simples, rápido e muito prático. 10 minutos de cada dia de uma pessoa, seja no trabalho, em casa, na rua, no ônibus ou no trânsito, fazem sim, e muita a diferença se usada com consciência e honestidade. Se cada ser-humano tivesse tal “10 minutos” teríamos, hoje, um mundo menos desigual racialmente e culturamente, sendo que somos todos de carne e osso, iguais! Use-a sem moderação, faça bem, que o bem fará.

João Morigui - Publicado originalmnte em www.lei-da-atracao.info

domingo, 5 de junho de 2011

Afirmações e Convicção

Ontem vimos o consagrado artista e compositor Fábio Júnior relatar, no programa "Estrelas" que, quando era adolescente, ajudava o pai que tinha uma banca de jornais, fazendo entregas de jornais, e via reportagens com notícias de artistas.

Ele ficava vendo as notícias do mundo artístico nas publicações, e então dizia para si mesmo que, um dia, aqueles mesmos jornais estariam estampando notícias de suas performances como artista, e outros os estariam entregando, levando notícias suas e de seus feitos para o público....

Disse mais: que, quando a pessoa tem uma cabeça boa, tudo caminha para algo bom e construtivo...

brigado por compartilhar, Fábio Júnior.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Atraindo o que você deseja

Por Júlio Cesar

A Física Quântica diz que o universo está em constante vibração. Tudo é vibração. Nós somos vibrações, emitimos e somos influenciados por vibrações. Transmitimos para o nosso ambiente o que estamos sentindo e vivendo num dado momento, da mesma forma que recebemos influência das vibrações do meio em que vivemos.

Mas isso não é uma descoberta nova. Os antigos astrólogos e alquimistas já sabiam disso. Como o universo está em constante vibração, o que os astrólogos faziam era calcular como essas vibrações eram influenciadas pelas posições dos planetas nas suas órbitas para determinar quais influências você recebeu no momento do seu nascimento.

Os antigos davam diversos nomes à essa vibração. Ressonância universal, magnetismo universal, lei da atração, etc.

O maior dasafio do ser humano, então, é entender o funcionamento dessa engrenagem intrínseca, aprender a viver com ela e, através dela, poder desenvolver-se como um ser humano completo e feliz.

Alguns gurus da nova era dizem que você atrai o que você quer, o que você pensa, o que você sente, ou sei lá, mais uma centena de coisas.

Não! Você atrai o que você transmite. Você é um conjunto de coisas, não apenas o que quer, mas também o que pensa e sente, e talvez mais aquela centena de coisas. Você é um todo! E é este todo que diz para o universo o que você é neste momento. Não adianta você querer riqueza, se pensa em miséria e se sente um desafortunado. O conjunto de vibrações que você emite é que definirão o tipo de pessoas, eventos ou experiências que você terá.

É como a história do copo meio-cheio ou meio-vazio. Você pode ver o copo meio-cheio e ficar feliz com isso ou pode ver o copo meio-vazio e ficar infeliz com essa realidade. Depende do que você é interiormente, assim se processará a experiência para você. A mesma experiência, os mesmos eventos e as mesmas pessoas causarão diferentes respostas.

Se a sua energia emitir riqueza e abundância, como um todo, sua realidade física será de riqueza e abundância. No entanto, se for frustrado e triste, sua realidade será de frustração e tristeza. Simples assim!

Mas o que é preciso fazer para emitir o sinal correto? Antes de tudo, é necessário saber qual sinal você está emitindo e, também, naturalmente, quais os sinais que está recebendo do seu ambiente. Como você se sente agora? Como você sente tudo ao seu redor neste momento? Aquiete sua mente e tente perceber cada vibração, interna e externa e procure expressar isto em palavras. Se puder escrever, escreva numa folha de papel as vibrações interiores e exteriores.

Você está feliz ou triste? Sente-se pobre ou rico? Alguma frustração? Alguma dor? O seu ambiente é harmonioso ou caótico?

Você é o resultado da soma dos sinais que está emitindo e recebendo.

Se você está tendo problemas financeiros, por exemplo, e esta for uma situação que se repete na sua vida com uma certa frequência, é certo que você está se expondo muito a este tipo de energia. Pode ser o lugar onde vive, as pessoas com as quais tem contato, seu ambiente de trabalho, etc. Isto tudo faz com que você vibre neste nível. Se continuar assim, exposto às energias que reforçam esta situação, então terá problemas com dinheiro indefinidamente.

Para sair deste tipo de vibração, você terá de quebrar este círculo vicioso. Não momentaneamente ou por alguns instantes, mas você tem que encontrar um novo ponto de equilíbrio, que tenha uma energia completamente diferente. Se você começar a emitir um novo sinal energético, também começará a atrair outras pessoas, outros eventos e experiências que são compatíveis com sua "nova" energia. Se conseguir manter sua energia assim, em breve uma nova realidade começará a se apresentar para você.

Para conseguir isso, você pode começar a fazer visualizações das suas metas todos os dias, ou pode mudar um pouco o seu ambiente, deixando um pouco de lado os seus amigos negativos e que vivem "chorando miséria", deixe de lado também a televisão e comece a ter mais contato com pessoas mais produtivas. Se não puder, leia livros de pessoas que tiveram sucesso em suas metas.

A princípio pode ser incômodo para você, pois você é incompativel com esse tipo de energia, mas com o tempo você entrará nessa nova vibração e irá sentir-se muito bem.

Para criar o que você quer para a sua vida, você precisa alterar o seu padrão de energia para emitir uma vibração compatível com seus desejos. Se você vive sem dinheiro e com problemas financeiros, é necessário alterar essa vibração para outra, de abundância financeira, tranquilidade, liberdade financeira e felicidade.

Naturalmente, é óbvio que todos querem alterar o estado "sem dinheiro" para um estado de "abundância financeira". Quem é que vive tranquilamente sem dinheiro? Mas se você se expõe continuamente ao amigo chato, que vive se queixando que não tem dinheiro para nada, que não consegue saldar as dívidas, como é que você se sente? Se passa boa parte do seu tempo livre na frente da televisão assistindo como a crise financeira está causando desemprego, recessão, miséria por toda a parte e quebra-quebra de empresas, como é que você se sente? Você simplesmente vai para a cama arrasado e vibrando só problemas, miséria, necessidade e medo. O que vai acontecer amanhã com as suas finanças? E com suas emoções e motivação para a vida? Toda a sua realidade física e emocional vai refletir as palavras do seu amigo e as notícias da televisão.

Se você conseguir aprender a fazer essa mudança de padrão energético, você se torna poderoso, pois conseguirá alterá-lo com frequência, para manifestar o que deseja. Se quiser riqueza, criará riqueza, se quiser saúde, poderá criar saúde.

Júlio Cesar - publicado originalmente em www.dominiodavida.blog.br