BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 29 de maio de 2011

Extratos - A Lei do Triunfo - Napoleon Hill (II)

Homens que tem dedicado anos de pesquisas a este assunto acreditam que a energia e a matéria, no mundo inteiro, são controladas pela Lei da Atração, que impele os elementos e forças da natureza semelhantes a se reunirem em torno de certos centros de atração. É por meio desta mesma lei da atração que o desejo constante e profundamente estabelecido atrai o equivalente físico ou contraparte da coisa desejada ou os meios para conseguí-la.

Descobriu-se também ... que todos os ciclos da realização humana operam mais ou menos da mesma maneira

Primeiro, esboçamos, no nosso consciente, baseado num forte desejo, um objetivo qualquer.

Focalizamos então o consciente sobre este objetivo, por meio do pensamento constante de que o obteremos, até que o subconsciente apanhe o retrato ou esboço deste objetivo, forçando-o o tomar a necessária ação física e transformando-o em realidade...

Todo pensamento é criador...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confiar na orquestração do Universo

No final de Abril dei de presente a uma pessoa de minha estima, e que estava num baixo astral terrível, deprimida mesmo, os livros "O Segredo" da Rhonda Byrne, e o do Michael J.Losier, "A Lei da Atração-O Segredo Colocado em Prática".

De início a pessoa se empolgou demais, falou maravilhas do livro, fez alguns procedimentos sugeridos no Livro do Michael, se animou bastante. O primeiro dos ítens que a pessoa colocou na relação de coisas que queria, era receber um valor do INSS, retido indevidamente desde 2004, o qual ela já tinha comparecido às agencias do órgão um sem número de vezes, sem sucesso, só decepção. O dinheiro lhe fazia muita falta, já que tinha ficado uns seis meses afastada do trabalho devido a um acidente, e no período, sem receber nada, acumulou dívidas consideráveis que a afetavam até hoje. Parece que era devido a um documento interno do INSS ter sido preenchido errado por um funcionário, o que causou um grande entrave burocrático, que ninguém resolvia, já havia falado com meio mundo lá dentro, tendo até brigado com funcionários lá.

Bem, no final de Maio, conversando com alguém que vive com esta pessoa, e que também leu os mesmos livros juntamente com ela, ela me contou a conversa que teve com a primeira pessoa sobre os livros e a lei da atração: ela havia mantido o entusiasmo por umas 2 semanas, mas como nada aconteceu, ela abandonou tudo e ainda disse que o livro do Michael "era uma b..".

Deixei quieto, somente lamentando comigo mesmo a falta de persistência da pessoa.

Bem, ontem a primeira pessoa me ligou muito feliz para dizer que havia deixado prá lá o assunto do INSS por um tempo, porque tinha aparecido uns outros assuntos que estavam lhe tomando todo o tempo e atenção, quando de repente na semana passada, recebeu uma notificação para comparecer lá e receber as pensões atrazadas! Recebeu todas de uma só vez!

O que voces acham, foi ou não foi uma ação do Universo para atender ao desejo da pessoa?

Aqui comigo fiquei pensado no que ela disse, que "deixou prá lá o assunto", após ter feito seus desejos de forma clara e ordenada por um certo tempo. Alguns autores dizem para entrarmos em repouso após termos feito nossas reivindicações. Mais acima neste mesmo tópico eu comentei com o Fabrício para ele seguir o seu dia após ter feito seus procedimentos. As sementes, quando lançadas ao solo, ficam em repouso absoluto enquanto uma verdadeira revolução se forma em seu entorno, com os elementos do solo e do ambiente agindo loucamente sobre ela para desencadear o processo de germinação. As forças da Universo, acionadas pela exteriorização de nossos desejos, começam a agir indubitavelmente. Talvez o que esteja faltando às vezes, é ficarmos em repouso quanto àquela nossa reivindicação inicial.
A certeza de que o Universo está agindo é que nos permitirá seguir nosso caminho.
"A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize", ensina o Michael J.Losier.

O Sol vai "nascer" daqui a pouco no horizonte na minha cidade, como tem sido há milhões de anos, mesmo quando aqui não existia cidade nem a presença do homem, com precisão e certeza, e vai "nascer" amanhã, e depois de amanhã, e até o final dos tempos, e no minuto e no segundo pré-estabelecidos, e este é um fenômeno totalmente orquestrado pelo Universo, uma mente inteligente, aonde estão envolvidos algumas leis universais, no caso a Lei da Gravidade, cuja força poderosíssima, invisível, mas que não deixa de atuar o tempo todo, não muda, não varia, não falha, não se atrasa, mas faz aquilo a que está programada a fazer de forma tão precisa quanto poderosa e irresistível.

Assim como o Sol vai "nascer" inbubitavelmente daqui a pouco por determinação do Universo, assim o nosso desejo consciente, exposto ao Universo de forma clara, honesta e objetiva, que desencadeou a reação da Lei Universal da Atração, com suas forças poderosíssimas, invisíveis, eternas, que não mudam, não variam, não falham, não se atrasam, mas fazem aquilo que a que estão programadas a fazer de forma tão precisa quanto poderosa e irresistível, já está sendo elaborado, e vai nascer na nossa vida, daqui a pouco.

Obrigado!
Bom dia a todos!

Capítulo 42 d livro "CRIANDO REALIDADES - Trate seus assuntos diretament com o Universo", de Wagner Woelke

domingo, 22 de maio de 2011

A Lei Da Atração funciona para mim, então vai funcionar para você...

A Lei Da Atração funciona para mim, realmente tudo que desejo verdadeiramente sem medo, sem duvidar, apenas ficar tranquila e serena esperando, ele acontece. Não fico me remoendo ou imaginando de que forma podera acontecer isso, ou como terei isso, apenas foco no que eu quero, como terei não importa, o universo conspira para que tudo aconteça e entrega-o até mim.

Então você me pergunta "Você tem uma vida perfeita então? Tem tudo que deseja."

Eu só posso responder que os desejos que então por ser realizados chegarão em breve e que um dia terei sim tudo que desejo. Por enquanto agradeço imensamente por tudo que tenho e me foi dado de bom, pois mereço.

Então acredite, você merece também.

"Jamais deseje a infelicidade, coisa ruim para outra pessoa, isso e desprender energia negativa sem necessidade, o foco tem que estar em você, na sua vida."

.................................................................................

Sera que as pessoas estão realmente preparadas para pedir? O que é desejar?

Se não tem certeza do que deseja ou se esse desejo realmente te fara feliz, então já é um sinal que ele esta fadado ao fracasso. Por exemplo, quero uma mansão igual dos artistas de hollywood...mas sou tão feliz no meu apartamentinho. Então a mansão sera apenas parte de um sonho e não a realidade que te conforta e te basta no momento, seu abençoado apartamento.

Você não deseja realmente a mansão, não é sua prioridade, existem coisas mais latentes em seu intimo, coisas que realmente deseja. Como identificalas então? Faça uma lista do que você não deseja e que de alguma forma faz parte de sua vida, seja esforçado ache no minimo uns 20 itens, não se surpreenda se achar o dobro disso.

Então quando você ler, visualizar tudo que escreveu verá quantas coisas que não quer anda atraindo para sua vida sem perceber, então vamos mudar isso ok.

Faça uma nova coluna e substitua cada item negativo por seu positivo Ex. num dos itens você diz que ganha pouco, escreva na frente o positivo disso para você, exemplo, quero ganhar mais. Agora veja como ficou, querer ganhar mais é um desejo, se escreveu 20 itens agora você tem 20 desejos reais que verdadeiramente deseja.

Proximo passo é acreditar no que escreveu, no que pediu, "quero ganhar mais", escreva novamente na frente em uma nova coluna "Trabalho muito, faço tudo certinho, mereço um aumento de salário, ele esta a caminho".

Proximo passo receba, aceite. Exemplo: Imagine você com dinheiro a mais podendo trocar aquele sofa velho que não é mais confotrável e bonito pra você, no curso de ingles que dará pra sua filha, etc. Sinta a felicidade de estar realizando as coisas que só o aumento de salario te proporcionaria.

Toda essa vibração que você substituiu agora estão harmonizando com que realmente você deseja, então comece a notar que as mudanças serão positivas para o que você quer.

bjus uma otima semana

Marlene - Publicado originalmente em www.alemdosegredo.com/forum

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você Tem a Chave

Por Gillian MacBeth-Louthan

O reino de todas as possibilidades é onde você está, onde você tece, onde você esculpe, onde você planeja e re-planeja. O reino de todas as possibilidades é onde você respira, onde você pensa, onde você acredita.

Você tem a chave de todas as portas dentro de todas as existências. Você tem a chave de todas as dádivas que Deus deseja lhe oferecer. Você tem a chave de todo o sofrimento que deseja receber. Você tem a chave dos aprendizados fáceis, dos aprendizados difíceis, dos altos e baixos e dos pisos intermediários da escada do eu. É você, querido, que procria, recria, des-cria e cria para si mesmo em todos os níveis de tempo, de pensamento e de experiência.

Você é o projeto grandioso pelo qual anseia, você é a prosperidade que busca e é o amor pelo qual reza para ter na sua vida. Só então você chegará ao cumprimento de uma promessa a todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.

Por trás de todos os projetos que você esculpiu para si mesmo, existem motivos – motivos para você criar relacionamentos caóticos; motivos para você limitar seu recebimento e seus gastos; motivos que lhe servem enquanto cria a oferenda de ser saudavelmente desafiado. Enquanto não entender os motivos que o levam a fazer o que faz, você continuará nos ciclos de destruição e transtornos.

Entenda que o seu projeto é sagrado e criado com muita esperança. Você não foi concebido para satisfazer os caprichos de um Criador que não sabe o que está desenhando, tecendo ou costurando. Você foi concebido com criatividade, intencionalmente, com um propósito. Não há nada em você que seja casual. Você sentou-se com o Criador de Tudo O Que É e programou esta vida, este corpo, a cor deste cabelo, este rosto, estes órgãos, esta doença, este desejo, este amor e esta tristeza.

Quando você entrou no corpo humano e nasceu através do túnel de Amor da sua Mãe, você se manteve de olhos bem abertos, observando esta conjunção de tempo e espaço, olhando para tudo com encantamento, sem censurar sua experiência, até que começaram a lhe dizer “NÃO” várias e várias vezes. Você foi acreditando na magia da vida, até que lhe disseram que não podia voar, que não podia nadar como um golfinho; até que lhe disseram que você não era invisível, que podia ser visto; até que lhe disseram que o amor machuca e a vida decepciona. Então você olhou para este lindo mundo com lágrimas nos olhos e chorou. Sua alma chorou, seu Eu Superior chorou e todas as células do seu corpo choraram. Então, você se afastou do mundo e esculpiu-o em silêncio. Você esculpiu-o na sua imaginação, dentro e fora do tempo, dentro e fora dos seus devaneios. Você não falou para ninguém sobre as visões, as visitações, as fadas, os anjos, os alienígenas nem os gigantes. Algumas pessoas desistiram do mundo e perderam a esperança, furando a bolha de todo mundo que ainda acreditava. E quando você falava sobre estas coisas, sentia uma dor no seu coração que se estendia profundamente pela sua alma, porque você se lembrava de quando a bolha da sua crença tinha sido furada.

Como adulto, você permite que as corporações e associações do seu mundo furem sua bolha; você permite que as declarações do Governo e das pessoas supostamente responsáveis furem sua bolha. No fundo do seu coração, você ainda acredita na magia da vida. Não acredite no que é externo, pois é tudo passageiro e momentaneamente desparecerá. Um dia seus noticiários anunciam algo e no dia seguinte isso se torna invisível de se encontrar em qualquer parte dos jornais ou da imprensa. Para onde terá ido? Terá se desmaterializado durante a noite? Você é um ser de poder muito mais vasto do que a sua capacidade de se lembrar. Cada pensamento que você tem representa uma explosão nuclear de si mesmo. Dezesseis (16) segundos desse pensamento lhe oferecem uma nova criação que você está projetando especificamente para si. Não se preocupe se ninguém escolhe criar um lugar de harmonia, amor e opulência. Eles o farão quando seus olhos se abrirem do longo sono de negação. Eles o farão quando estiverem prontos para transformar seu mundo de ódio num mundo de amor.

Continue planejando e esculpindo um mundo no qual você acredita, um mundo cheio de amor, um mundo cheio de milagres da medicina, um mundo onde todas as pessoas dizem a verdade mesmo quando ela não é confortável, um mundo cheio de possibilidades e probabilidades que estão além da sua imaginação. Esse mundo começa com os seus pensamentos e a sua crença. Se você acredita que existe a cura para o câncer, ela existe. Se você acredita que existe paz no mundo, ela existe. Não importa o que você veja nas transmissões das suas televisões.

Uma câmera é apenas um ponto focal. Ela só pode tirar uma foto por segundo. Mas o que está acontecendo ao fundo, nos 59 segundos restantes desse minuto único? Existem 359 graus de acontecimentos ao redor da câmera e do cinegrafista que não estão sendo observados naquele instante. Será que alguém está ajudando alguém a escapar do perigo? Será que um soldado está alimentando uma criança faminta por trás do cinegrafista? Ou será que alguém está se apaixonando pela primeira vez? Todas as câmeras apontam para um único evento e captam aquele momento, mas e o resto daquele minuto? E todo o bem que está acontecendo e não é captado pela fita ou pelo filme? É captado? Não, não é. É visto? Não, não é. Depende de você acreditar que cada vez que vê um acontecimento dramático na sua mídia, alguma coisa maravilhosa está acontecendo do outro lado da esquina, por detrás do cinegrafista, porque a natureza humana é inerentemente boa e gentil. Não deixe que nada tire este pensamento de você.

Você precisa continuar acreditando que a paz vem através de uma pessoa de cada vez, que a luz é criada através de um pensamento de cada vez, que o coração cura através de uma batida de cada vez. AME só por amar. AME só porque você pode. Dissolva os padrões caóticos e a violência de tudo o que lhe foi mostrado por todas as fotografias e telas de TV como convulsão mundial. Você tem a capacidade de mudar o futuro e focalizar o bem no mundo em vez das trevas captadas pela mídia.

Libere de cima, de baixo, do centro, do fundo do seu coração, tudo que não se encaixe no futuro que você procura, pois você precisa acreditar nele para que ele se manifeste. Libere tudo que não serve ao Amor. Inicie esta crença dentro dos seus padrões de pensamento, e depois, como um oceano que não conhece nenhuma praia, ela perderá suas fronteiras e se tornará mais do que já é.

Gillian MacBeth-Louthan – http://www.thequantumawakening.com/thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa
Reproduzido de http://karinpsicologa.wordpress.com

domingo, 15 de maio de 2011

Pensamento possui peso, forma, tamanho, cor...

por Emilce Shrividya Starling

O pensamento possui um poder incrível. É uma força dinâmica, magnética como a gravitação, coesão e repulsão. O pensamento é a força mais sutil, mais vital que existe no Universo. É mais poderoso que a eletricidade. Ele se move e a velocidade supera a velocidade da luz; é instantâneo na sua propagação.

Como diz Swami Sivananda, em seu livro O poder do pensamento pela Ioga : "Todo pensamento possui peso, forma, tamanho, estrutura, cor, qualidade e poder. Um iogue, com seu olho iogue interior, pode ver claramente todos esses pensamentos. Os pensamentos são como coisas. Da mesma maneira que você entrega uma laranja a um amigo e a toma de volta, também pode dar um pensamento útil, poderoso a seu amigo e tomá-lo de volta. O pensamento é uma grande força; move-se; cria. Você poderá operar milagres com o poder do pensamento. Precisa saber a técnica certa de como manipular e usar um pensamento".

No livro Formas de Pensamento, Annie Besant e W. Leadbeater dizem: "O que nem todos sabem, porém,é que os pensamentos são "coisas" no mundo oculto; isto é, além de ser uma força, produzem definidas formas mentais, com cores próprias, segundo a natureza do pensamento, e com a duração proporcional à intensidade."

Neste livro, Annie Besant e Leadbeater trasmitem os resultados de suas experiências e mostram como disciplinar a mente e aproveitar de maneira inteligente os próprios recursos internos que muitas vezes são ignorados.

Em um capítulo muito instrutivo sobre o significado das cores dos pensamentos, eles mostram as belíssimas formas mentais que são criadas pela música clássica, por uma música tocada na Igreja; as lindas formas mentais observadas em pessoas meditando ou orando, formas de simpatia e amor . E, ilustram também as terríveis forças mentais da raiva, do egoismo, do apego, de medos.

Lei do pensamento

Existe a lei do pensamento que diz: Semelhante atrai semelhante. Os pensamentos são emitidos e magneticamente atraem coisas semelhantes que estão na mesma frequência.

Nossa mente é como um aparelho de rádio. Os pensamentos e sentimentos são como mensagens radiofônicas e têm uma frequência. São transmitidos através do éter e captados pelas pessoas cuja mente é receptiva a essas vibrações.

A lei básica do pensamento é: Você se torna o que pensa. O que mais pensa se manifestará em sua vida. Você atrai para si o que estiver pensando.

Você só pode sentir o que pensa. Se você tiver um pensamento negativo, vai se sentir triste, deprimido; se tiver um pensamento positivo vai se sentir alegre, calmo, entusiasmado.

Os pensamentos negativos envenenam a vida. Pensamentos de preocupação, ansiedade, raiva, medos são forças destrutivas em nós mesmos. Destroem a harmonia, a vitalidade, o vigor, a habilidade de agir.

Enquanto que os pensamentos de bom humor, de alegria e coragem curam, acalmam, aumentam a criatividade, a eficiência, o discernimento,

Pelo poder do pensamento podemos ser felizes ou não. A escolha é nossa. Em nós estão latentes toda as faculdades, potencialidades, energias e poderes. Precisamos desenvolver esse potencial para nos tornar livres, prósperos e realizados.

Para realizar nossas metas e alcançar a felicidade através do poder da mente é necessário transformar nossa atitude:

1. Identificar os fatores que levam ao sofrimento e os que levam à felicidade.

2. Eliminar os pensamentos, emoções e atitudes negativas que geram ansiedade, angustia, inquietação.

3. Cultivar pensamentos e sentimentos que conduzem à felicidade, saúde, prosperidade.

Muitos conseguem aplicar o poder da mente e são mais prósperos, realizados no amor, com mais saúde. Outros, porém, logo desistem, pois não têm persistência. A diferença está na constância, na determinação, no auto-esforço de desenvolver vigilância sobre a própria mente e escolher pensar positivo.

Faça seu próprio milagre entendendo como usar sua mente:

1. Pratique relaxamento e meditação para acalmar as emoções e dissolver a turbulência dos pensamentos.

2. Alcançando a tranquilidade da mente você poderá acessar o poder interior e conseguir o que deseja através da força do pensamento positivo.

3. Não afaste os pensamentos negativos à força. Desenvolva a vigilância, a concentração e corte os pensamentos negativos na raiz. Substitua-os por pensamentos opostos de coragem, de confiança, de alegria.

4. Purifique seus pensamentos. Liberte-se de pensamentos e lembranças do passado, não fique fantasiando e imaginando o futuro com expectativas, gerando estresse e inquietação.

5. Procure ficar presente no agora e entenda que o poder está no momento presente.

6. Agradeça a tudo que tem e seja feliz com o que tem. Não fique reclamando pelo que não tem. Compreenda que a gratidão é uma energia curativa e poderosa do universo.

Invista nesses sábios ensinamentos. Insista. Persista. Perceba que com essa prática constante você vai alcançar o autodomínio, a paz de espírito, uma atitude positiva que vai atrair o melhor para sua vida. Fique em paz! Deus em mim saúda e agradece!

Emilce Shrividya Starling - www.yogalakshmi.pro.br - Vya Estelar - Equilíbre-se

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu tenho aplicado a lei da atracao em tudo na minha vida. Fiz minha listinha e incrivelmente as coisas vao aparecendo na palma das minhas maos.
Eu recebi uma carta de ajuda federal para a unviversidade de $1860 dolares. Mas nao parei ai nao, sei que receberei muito mais. Recebi uma carta do reitor da universidade dizendo que estou na lista dele.
Tambem tenho um sonho de comprar uma casa na frente da praia. Ela vai vir. E sera linda.
Nao so uso “o segredo” como tambem “conto” o segredo para tantas pessoas.

PS: que casa linda essa sua. Seremos visinhos....

Fernanda Vello - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

domingo, 8 de maio de 2011

Energia do Sentimento Criador

Artigo de Vivian Antunes Weyrich

O universo não está tão atento ao seu pensamento racional quanto está às suas sensações. A linguagem mais forte e absoluta que o universo percebe é através de nossos sentimentos. É a emoção que vai determinar o ajuste da realidade. O universo, imediatamente, trabalha em função dos nossos sentimentos. Não há nada mais importante do que a sensação que o seu desejo lhe provoca agora! A linha temporal que separa uma realidade de outra é mera ilusão, o poder realizador está todo no seu coração. O processo é um exercício divertido que torna “o faz de conta” real. Faça de conta agora! Aconteceu para você, está acontecendo agora! Qual a sensação? É essa sensação que você deve manter o resto do dia, encapsulando a emoção no coração e administrando o percurso do seu dia. Você tem, de fato, um tesouro guardado em seu íntimo e este é o seu verdadeiro poder. É um poder tão forte que ele direcionará sua vida, seu pensamento, sua linguagem, crenças, atitudes e seus sinais vibráteis para uma postura bem aventurada. O seu faz de conta fará com que a sua vida entre num eixo produtivo, positivo a favor de qualquer correnteza. Qualquer coisa que lhe aconteça, olhe para a sua cápsula mágica. Muitas vezes, você notará que essa sensação é tão sua amiga que ela vibrará por conta própria; exalando um perfume sem que você tenha aberto o frasco... E, você testemunhará silenciosamente essa energia.

“Uma vez que você toma uma decisão,

o universo conspira para fazer que aconteça.”

Ralph Waldo Emerson

Você está em parceria com as forças divinas e universais. Essa é uma decisão que você tomou quando escolheu que iria ser um experimentador da felicidade nessa existência. Dentro desta parceria co-criativa você alimentará o universo com a sua vibração realizadora e o universo lhe alimentará de tudo que está emergindo da autoria da sua nova vida. Haverá um momento muito precioso dentro da caminhada de gerar a realidade desejada. Este momento é feito de luz: é como se um pacote fechado no universo se abrisse em um dia qualquer, a luz será derramada sobre você como resultado literal de um transbordamento do acúmulo de forças proporcionadas por si mesmo. Essa energia revolucionária mexerá com todo o seu corpo e o fará entrar em catarse de si mesmo. Tal energia lhe provocará uma emoção muito intensa como conseqüência de tudo o que você vem plantando dentro do seu ciclo de vida. De repente, é como se um grande contêiner carregado de luz se abrisse e jorrasse sobre si mesmo em resposta a um processo em andamento em seu interior. A sensação será tão forte que você se verá realizado com os olhos da alma. Neste dia, você saberá que é o criador de fato. Embora, nada no seu mundo externo tenha mudado, você sentirá que Deus está tocando seu coração como nunca havia feito antes... Você jamais se esquecerá deste momento de puro poder. A sensação lhe trará um misto exagerado de felicidade, gratidão e um grande alívio que conclui qualquer caminhada! E os resultados reais em sua vida seguirão essa sensação tão extraordinária!

A vontade sempre procura a realização e a realização parte em busca daquela sensação correspondente. E quando o círculo magnético se fecha em torno do seu ser, você pode sentir uma energia crepitante e transmutadora que lhe coloca na beira de um precipício. A linha tênue que separa uma realidade da outra está prestes a ser rompida, então você é capaz de sentir a exaltação no âmago de si mesmo. O misto de sensações boas e eletrizantes fará com que você se sinta grato e excitado pela força energética que derruba uma realidade antiga e faz nascer a realização do seu desejo. Você pode sentir o vigor da sua criação no ar como energia pura, pois quem é capaz de gerar uma realidade é capaz de perceber o processo criativo do início ao fim.

"Para receber o mundo de Deus,

o mundo da abundância e da realização,

é preciso que você assuma o Deus que você é! "

Você gera o sentimento que dá origem ao desejo e confia que a origem dará forma ao efeito e a causa. Os artifícios que você usará para produzir uma realidade virão através da sua imaginação e afirmações que moldarão suas crenças e agigantarão os seus sentimentos. Todo esse processo fará com que você viva como se já fosse o possuidor do seu desejo; qualquer ação da sua parte será criativa em vez de cansativa. Parceiro do universo e cônscio de seu pleno poder, em um ritmo uníssono, você viverá em um mundo repleto de sincronicidades e milagres. A sua vida estará sendo direcionada pelo sentimento que torna um homem triunfante de Deus, mesmo antes de provar o manjar.


Vivian Antunes Weyrich - Publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

IMPORTANTE (II)

“Quanto mais se concentra num assunto, e quanto mais detalhes dá a ele, mais depressa a Energia se move. Com a prática você poderá, de fato, sentir a força viva do seu desejo, você poderá sentir as forças universais convergindo. Muitas vezes poderá saber quando está prestes a ter esta experiência pela forma como sente.”

Abraham por Esther & Jerry Hicks – Tradução de de Claudia Giovani - Publicado originalmente em www.freewebs.com/vidafacil

domingo, 1 de maio de 2011

IMPORTANTE (I)

Sua tarefa individual é manter a si mesmo, a si mesmo, em alinhamento vibracional com seus próprios desejos. Sua tarefa não é dar conta daquilo que os outros estejam pensando. Nao é chegar a entender o que todos entendem. Nao é misturar seus desejos ou suas crenças com as de ninguem.

IMPORTANTE!!!!!!!!!!! PENSE SOBRE ISSO!

Abraham, por Esther & Jerry Hicks - Tradução de Monica Grohmann - Publicado originalmente em www.freewebs.com/vidafacil