BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

4 Razões do porque a Lei da Atração não Estar Funcionando com Você

Por Tiago C.Simões

A “lei da atração” está muito em moda nos nossos dias, especialmente pelo sucesso do livro “O Segredo”. Mas muitos se esquecem de que se agir sem realmente acreditar que irá conseguir, você irá falhar nos seus propósitos. Um vendedor terá muito mais chances de fazer uma venda, se ele realmente acreditar que ele vai conseguir. Se uma pessoa com excelentes credenciais for à uma entrevista de emprego, mas não se sentir qualificada, muito provavelmente não irá conseguir o emprego. As pessoas acabam profetizando a própria derrota.

Eu entendo porque muitas pessoas “torcem o nariz” para a lei da atração. Muitos leram ou assistiram “O Segredo”, achando que tudo o que deveriam fazer para manifestar seus desejos, era meditar, focar no que pensavam, e tudo iria se resolver. Iriam atrair todas as coisas que desejavam. Mas não é assim que funciona. Se a lei da atração ainda não está funcionando com você, leia as 4 razões do porquê isto pode estar acontecendo e o que fazer para mudar esta situação.

1. Você realmente não crê que irá conseguir

Quando você tem um desejo, um sonho, na verdade você está sentindo falta disto. É por isto que é um desejo. Se você continuar a se concentrar naquilo que está faltando em sua vida, não estará acreditando que este desejo está a caminho.
Por exemplo, quando você vai a um restaurante e faz o seu pedido, você tem de esquecer e deixar que os cozinheiros cuidem disso para você. Você não precisa ficar perguntando ao garçom quando seu prato irá chegar. Desde que não demore muito, obviamente.
Uma vez que você visualizou e focou em seu desejo, você tem de esquecer este assunto, e permitir ao seu subconsciente trabalhar em maneiras de fazer este seu desejo acontecer.

2. Você não está fazendo a sua parte

Embora você tenha de deixar as coisas fluírem, há coisas que você precisa fazer. Se você quer ter mais sucesso em seu negócio, deve aprender com pessoas que têm sucesso e estão no mesmo ramo que você. Quer aumentar as suas vendas? É necessário que faça mais anúncios e promova os seus produtos. Quer fazer novas amizades? Você precisa sair de casa e ir aonde se reúnem pessoas que partilham dos mesmos interesses que você.



As coisas não vão acontecer se as pessoas não souberem que você existe.

3. Você não se convenceu de que realmente quer atingir seus objetivos

O seu subconsciente não vai agir e tomar a iniciativa se você não agir primeiro. Você tem de realmente querer atingir algum objetivo. Não basta dizer que quer ser rico, ou quer ter uma casa melhor, um carro melhor. Você tem de visualizar exatamente o que quer. Tem de ser específico. Como é a casa dos seus sonhos? Quanto quer ter em sua conta bancária?
É impressionante como muitas pessoas nem se dão conta de que não têm objetivos na vida. Vão vivendo, achando que por algum ato da sorte, irão conseguir ter sucesso. Não faça isso. Ambicione melhorar a sua vida, seus conhecimentos, suas habilidades e creia que irá conseguir.

4. Você não está agindo como se fosse conseguir obter o que deseja

Veja bem, eu não estou dizendo para você sair e gastar um dinheiro que você não tem. Mas quando você acredita que o que deseja está a caminho, começará a agir de formas que irão colocar você onde seu desejo pode te alcançar.
Por exemplo, alguém que queira emagrecer, tem de pensar em começar a ter uma vida mais saudável, comer de forma mais equilibrada, usar produtos de nutrição inteligente, exercitar-se, etc. Porque é isso que uma pessoa magra e saudável faz. Se você quer ter mais dinheiro, procure pensar como as pessoas bem sucedidas pensam. Comporte-se como elas.

Focando em seu objetivo e crendo que ele pode ser seu, é a chave para a lei da atração. Não há nada de místico e mágico nesta lei. Vejo que ela funciona exatamente como a lei da semeadura que as Escrituras nos ensinam. Você colhe aquilo que planta.
Com estas informações você irá colher ótimos frutos, e ter uma vida mais abundante e feliz.

Para receber minhas lições gratuitas em seu e-mail sobre desenvolvimento pessoal e como ganhar dinheiro com internet marketing, cadastre-se em www.sucessoagora.com

Tiago C. Simões - publicado originalmente em http://blog.sucessoagora.com

domingo, 24 de abril de 2011

O Vencedor

The Victor

If you think you are beaten, you are.
If you think you dare not, you don’t.
If you like to win, but you think you can’t,
It is almost certain you won’t,

If you think you’ll lose, you’re lost,
For out of the world we find,
Success begins with a fellow’s will
It’s all in the state of mind.

If you think you are outclassed, you are,
You’ve got to think high to rise,
You’ve got to be sure of yourself before
You can ever win a prize.

Life’s battles don’t always go
To the stronger or faster man,
But soon or late the man who wins
Is the man who thinks he can!

TRADUÇÃO
O Vencedor

Se você pensa que foi derrotado, foi derrotado.
Se você pensa que não ousa, não ousa.
Se você gosta de ganhar, mas pensa que não pode,
É quase certo não poder.

Se você pensa que perderá, está perdido,
Pois fora do mundo percebemos
Que o sucesso começa com a vontade de alguém
Tudo está no estado da mente.

Se você pensa que foi sobrepujado, foi sobrepujado,
É preciso que pense em altos termos para se elevar,
É preciso que esteja seguro de si antes
De poder ganhar um prêmio.

As batalhas da vida não são sempre vencidas
Pelo homem mais forte ou mais veloz,
Mas, cedo ou tarde, o homem que vence
É o homem que pensa que pode vencer!

Poema atribuído a C.W.Longenecker

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Criando o Mecanismo da Manifestação dos Meus Desejos...

Por Eduardo Billy

Existe um mecanismo especifico para que a manifestação permita que o invisível se torne visível, porque todo o desejo ao ser pensado, já existe no invisível, esperando apenas eu, ser físico, me encontre no meu ponto de poder, para que eu mesmo possa permitir que isso se tornar totalmente visível pra mim.

A idéia da manifestação é uma questão de intenção, concentração ou foco no que se quer, porem existe também o lado oposto que é permitir, deixar isso ir, para de pensar nisso e relaxar e isso tem que ser trabalhado junto, um não funciona sem o outro.

Quando eu tenho um desejo ou uma preferência por uma manifestação, isso deve ser uma real representação da minha paixão por isso, e isso deve se tornar o meu mundo naquele exato momento, a minha intenção e o meu foco, e de certo modo, a concentração já está lá, isto se, isso realmente represente a minha paixão, pois quando algo representa realmente a minha paixão, eu me foco automaticamente, eu me intenciono e concentro automaticamente toda a minha atenção naquela idéia, porque é isso que a paixão faz acontecer.

Se eu me apaixono por algo, eu não tenho outra escolha, não existe outra consideração, e então o próximo passo é abandonar absoluta e completamente isso, esquecer isso, parar de me preocupar com isso, deixar ir, entregar isso totalmente para o meu eu interior, meu eu superior que tudo sabe, e deixá-lo fazer a sua parte desta equação da manifestação.

A realidade física pode até parecer a principio complicada ou extremamente complexa, porem, de certo modo, ela é construída a partir de princípios muito simples, e não se precisa fazer muito para fazer as coisas acontecerem de verdade, e que a minha mente física não foi projetada para entender como as coisas vão funcionar, como as coisas irão acontecer, como vai se manifestar.

O “como” é esfera única e exclusiva da minha mente superior, a minha mente física não tem a mínima capacidade e nem mesmo a potencialidade de sequer poder entender o que não foi projetado para ela entender, que é o como as coisas irão acontecer.

Tudo o que a minha mente física pode fazer, é ligar com o meu desejo e a minha paixão, a minha mente superior, e deixá-la se encarregar do “como” fazer as coisas que são necessárias para causar a sincronicidade que precisa estar na minha vida, e fazer com que os downloads de inspiração possam então vir pra minha mente física e assim eu poder permitir que o invisível se torne visível e então permitir que a manifestação aconteça.

Tudo que eu preciso fazer é dar um tempo, nunca superior a 15 minutos para criar o ápice da imaginação, visualização da forma que eu mesmo desejar fazer com aquela intenção, concentração e foco, e então, a partir dai, absolutamente deixar tudo ir, deixar a idéia fluir.

Quando achamos difícil deixar ir, é porque certas crenças negativas estão bloqueando, mais isso é muito importante no processo, porque sem o lado do abandonar, relaxar, eu não tenho o todo.

Porque abandonar significa que eu realmente sei, que a minha mente superior está fazendo a parte dela, e eu posso relaxar a minha mente física, posso me relaxar profundamente, porque minha mente física não precisa fazer mais nada, além de não ser necessário, ela realmente não pode fazer mais nada.

Só quando eu realmente sei disso, então, posso permitir que minha mente física abandone isso sabendo que tudo está bem, tudo está em boas mãos, e então eu poder continuar o meu dia a dia, dando o meu foco não dividido à próxima coisa mais entusiasmante que eu seja capaz de achar ou fazer.

Ao mesmo tempo eu preciso estar completamente certo sobre a minha motivação para garantir que aquilo que eu estou agora focado, ao que eu estou agora me entregando é a representação máxima da minha verdadeira paixão, ao invés de ser algo que está apenas rotulado de maneira para agir como um empecilho para o que a minha verdadeira paixão possa ser.

É preciso estar muito atento sobre as crenças as quais estou lidando, porque às vezes eu mesmo posso me enganar e me boicotar através dos sistemas de crenças negativas, que fazem eu pensar que estou agindo no meu entusiasmo, quando na verdade estou agindo na minha ansiedade, escondendo isso porque estou com medo de olhar aquilo que realmente mais me entusiasma, devido as crenças negativas as quais ainda estou preso.

Limpar meu mecanismo motivacional e descobrir quais crenças eu estou atrelado é fundamental, é o primeiro passo exigido para eu poder usar a ferramenta da manifestação de modo claro, preciso e conciso.

Uma vez que minha motivação esteja bem clara, eu saberei realmente se estou focado naquilo que realmente represente a minha paixão e então só assim verei como este mecanismo funciona de verdade, muito bem e muito forte, com muito mais frequência e muito mais rápido.

Eu não posso de modo algum voltar a me preocupar, seja com o tempo que vai levar, com o como isso vai vir, porque se o fizer, estarei novamente colocando condições e não estarei abandonando verdadeiramente, e fazendo isso eu não estarei deixando minha mente superior fazer a parte dela, estarei na verdade bloqueando todo o processo, ao manter de certo modo o controle, ou tentando manter o controle da situação no reino físico e o domínio físico não foi projetado para isso.

A idéia é permitir o meu ser interior e o meu eu físico, juntos, agora completos, participar da idéia da criação da minha realidade física.

Eu também já achei que existia uma separação entre meu eu físico e meu eu espiritual, doce engano, somos um, para me mover como uma pessoa completa nessa realidade física eu preciso me mover pra frente e para trás, preciso fazer isso em conjunto, preciso de uma parceria com minha mente física e minha mente superior, tudo para que eu possa funcionar realmente como uma pessoa completa.

Eu preciso usar ambas as capacidades, todos os componentes e da forma exata em que eles foram projetados para serem usados, porque só assim posso permitir a manifestação da criação da minha realidade possa funcionar alinhada com a fonte do Bem Estar, sem nenhum tipo de esforço, com a idéia da minha vibração como um ser completo, poderoso, capaz de ser, ter ou fazer tudo que eu desejar.

Porque quando eu desejo algo, dou meu foco, me concentro na paixão e no entusiasmo, só por isso, eu aumento minha freqüência, eu expando as freqüências a minha volta e crio o meu vórtice, e então, minha energia se expande e quando eu abandono tudo dentro do meu vórtice, eu sou jogado para fora do próprio vórtice trazendo junto a energia que cria mundos, e o meu eu completo se expande de uma proporção tão absurda que neste momento eu mesmo contenho todas as formas possíveis e as melhores que poderiam ocorrer de manifestação neste exato momento expandindo minha rede de probabilidades fazendo a Lei da Atração reunir todos os recursos do Universo para a manifestação e então eu volto para a minha realidade imediata trazendo tudo para minha consciência física, aqui e agora!

Manifestando, materializando cada desejo.

Eduardo Billy - Publicado originalmente em www.vibreleve.com/blog

domingo, 17 de abril de 2011

A maneira como eu vejo a Lei Universal da Atração é assim:

- Tenho uma idéia clara do que quero
- Elevo a vibração
- Permito que o que quero chegue em mim

Para chegar nos itens acima, o primeiro é reconhecer em que estão focalizados nossos pensamentos, se o primeiro que se te vem à mente é o que você não quer, muda de pensamentos fazendo esta pergunta:

Isto é o que não quero, o que é o que eu quero?

Ou seja traz a teus pensamentos o que realmente quer. Ter claridade é o passo mais importante para poder manifestar o que quer, para uns alcançar claridade é um procedimento difícil ou frustrante; para outros pode ser rápido para alcançar uma visão clara do que deseja.

O segundo é elevar a vibração agregando sentimentos a nossos pensamentos.

É importante que você se sinta bem com o que quer, se sentir bem eleva a vibração do que quer.

O terceiro é eliminar a dúvida que é possível. Deixe ir toda classe de resistência e creia que o que quer virá a ti, simplesmente porque isso é o que quer. Quando você elimina as dúvidas – resistência – está permitindo, aceitando receber o que você deseja em tua vida.

Se tiver dúvidas, você pode se perguntar:

Há alguém neste planeta que tem o que eu desejo?

– Quando tem evidência que é possível para alguém mais, é possível para ti. Quando você sente a possibilidade você eliminou a dúvida. É possível para ti.

Você pode concordar de alguma ocasião em que chegou a você o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo?

Você tem pensado em alguém e ela de repente se comunica contigo?

Você já se encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Para este fenômeno temos diferentes nomes: destino, carma, coincidência, sorte, todos estes nomes descrevem o que é a Lei da Atração, faz uso dela em forma deliberada.

Shirley Pordominsky - Publicado originalmente em www.clube.atrativa.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Segredo Para a Riqueza

Como você a reaje a grandes desafios e metas ?

A maioria das pessoas se sente confiante e consegue manifestar pequenas coisas de forma relativamente rápida e fácil.

Isto acontece por que diante de pequenas realizações e conquistas estas pessoas não oferecem resistência ou descrença.

Porém, diante de conquistas maiores grande parte das pessoas tem dificuldade para manifestar seus pensamentos e desejos porque titubeiam e nutrem pensamentos de dúvida que contradizem a idéia maior de realização.

Este comportamento acaba por retardar a manifestação destas grandes conquistas e realizações.

Lembre-se que não importa o tamanho de seu objetivo ou sonho, o caminho mais rápido a ele lhe será mostrado na proporção de sua capacidade de crer.

Seu papel não é enumerar uma lista de restrições e obstáculos para que você chegue onde quer chegar e, sim, alimentar sempre que possível com seus pensamentos, emoções e atitudes seus ideais.

A riqueza está em você !

Publicado originalmente em www.riquezadamente.com

domingo, 10 de abril de 2011

"Tenho um amigo que sempre repete:

"Sou o cara mais sortudo do mundo. Nada de errado acontece para mim!"

Ele tem uma mulher incrível, uma linda família, é dono de um negócio bem-sucedido, tornou-se multimilionário aos 30 anos e goza de excelente saúde.

Você poderia até dizer que ele é sortudo, e ele concordaria.

Mas eu diria que é a sua crença em ser um cara de sorte que o torna tão afortunado.

Então por que não tentar o que funcionou para ele?

- Quando alguma coisa der certo para você, mesmo que seja insignificante, diga "Como era de se esperar!"...

Will Bowen, in "Pare de de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Lei da Atração

Caro amigo,

Gostaria de partilhar com você minha comprovação do funcionamento da lei da atração consciente.Foi através de um livro de Michael Losier que dei início a minha nova vida, pois antes eu era uma pessoa pessimista, com baixa auto- estima e desempregada.
Comecei a usar as técnicas práticas deste livro fazendo anotações de todas as evidências que iam surgindo de que meus desejos estavam se tornando real. Fazia mais de 11 anos que eu havia concluido um curso superior e não conseguia trabalho na área nem em outra ocupação.Eu vivia fazendo cursos e nada de trabalho. Quando resolvi me concentrar no que eu realmente queria para minha vida tudo foi mudando. Passei a acreditar mesmo depois que conseguí o meu primeiro emprego em uma área a qual nunca atuei, mas que me encantei a ponto de me especializar nisso. Com um bom salário consegui reformar a minha casa, mesmo sendo simples a transformei em um ambiente confortável para mim e minha família. Ano passado comprei meu primeiro carro e conseguí um outro emprego naquela profissão que mencionei que me formei. Foi daí que percebi que o tempo é questão de estar preparado para receber o desejo concretamente.Então, à partir daí passei a acreditar nos meus sonhos, a focalizar atenção neles, a exercitar as emoções como que eu já os tivesse realizado para torna-los concretos. às vezes esfrio meu entusiasmo quando não realizo logo, mas acredito que o tempo é o nosso maior aliado, pois tudo que nos pertence virá no tempo certo. A minha meta agora é passar em um concurso público federal, pois emprego de contrato e privado não tem muita instabilidade. Mesmo assim sou grata por todas as graças que Deus tem operado em minha vida. Foi um prazer partilhar com vocês a veracidade da LEI DA ATRAÇÂO.

Maria - publicado originalmente em http://www.artigos.com/artigos/humanas/sucesso-e-motivacao/a-lei-da-atracao-funciona?-para-mim-sim

sábado, 2 de abril de 2011

Ferramentas e Afirmações Positivas

Por Chyrene Pendleton

Muitos de nós temos ouvido e lido em vários livros e DVDs quão importante são as afirmações positivas para que se materializem aquilo que desejamos, e esta é a última ferramenta que a autora Chyrene Pendleton nos indica em seu maravilhoso livro "Criando dinheiro".

A utilização de afirmações positivas é uma das melhores coisas para que se materialize aquio que queremos. Ler e escrever repetidamente afirmações positivas é outra ferramenta que acelera muito a materialização daquilo que queremos.

Faça o seguinte:

1.Escreva suas anotações positivas no presente: 'Eu tenho', 'Eu sou', 'Eu estou'. Escreva-as de 10 a 20 vezes por dia. Deves se sentir bem com as afirmações que usas. Podes escrever frases do tipo: "Eu sou próspero", "Eu tenho dinheiro", "Eu tenho amor", etc. No princípio pode parecer que é uma "mentira", mas com a repetição seu subconsciente será impressionado.

2.Leia tuas afirmações positivas em voz alta. As palavras tem um grande poder no processo de manifestação.

3.Diga tuas afirmações pra você mesmo diante do espelho e lendo em voz alta. Este método traz grandes benefícios aos praticantes como por exemplo aumento da autoconfiança, da auto-estima e certeza que realmente as coisas acontecerão.

4.Podes gravar tuas afirmações no computador e ouví-las pelo fone de ouvido ou qualquer outro meio, quanto mais você ouvir sua propria voz dizendo verdades, mais rápido você se sentirá bem com suas afirmações e fará com que o processo se acelere.


É isso aí. O estudo deste maravilhoso livro "Criando Dinheiro" termina neste post. Espero que tenha ajudado todos vocês a fazerem algo melhor para manifestar o que desejam.

Shalom!!!
Paz e Luz a todos!

Publicado originalmente em www.blogleidaatracao.blogspot.com