BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amor e desapego ao resultado - Lei da Atração

Artigo de Viviane Antunes Weyrich


Suas emoções são como um elixir de vida: É o alimento precioso do Universo.Não há nada no mundo que se compare a este fluir energético que perfila estrelas e remonta galáxias. Ah, o coração tem espelhos que nunca se estilhaçam, lâminas vitais que refletem do lado de fora. Porta da alma! És tão criativo que anjos orquestram uma canção em teu nome.

“Se eu quero uma mulher, eu vou lá e pego...” E essa relação não dura, pois o curto espaço de entrega foi tão pouco em seu interior que o fogo logo se apaga. O universo quer de você uma ampliação da sua felicidade, algo que fale de uma construção, envolvendo sentimentos, anseios, imaginação, intuição, paixão, entrega… Algo que você possa experimentar de forma duradoura e não apenas por 4 semanas.

“Eu quero aquele homem, sinto que nascemos um para o outro, embora ele esteja casado com outra mulher. Ou, por qualquer outro motivo, esta pessoa não pode estar comigo. Ele/ Ela não me trata como eu gostaria…”

Largue o controle do universo, muitas vezes, pensamos que sabemos onde está nossa felicidade e rejeitamos a hipóstese de que ela possa não ter nada a ver com o endereço em que achamos que a felicidade está. Procure não ter idéia fixa quanto o parceiro(a). O universo devolve a manifestação com bases nos seus sentimentos, ele pode até devolver o produto inteiro pra você, mas o resultado forçado com nome e endereço é por sua conta e risco. O amor acontece fácil e se ele não está rolando, parta para outra mesmo que essa decisão nao seja nada fácil. Desimpedido, o amor lhe mostrará um caminho longe da teimosia do sofrimento. O universo não gosta de meias palavras, nem de sentimentos de autocomiseração, nem de lhe enviar o que é dos outros. O universo gosta de dar origem ao novo. O infinito é tão copioso e criativo, por isso todos os seus lances serão limpos e se você realmente estiver alinhado com essa verdade a sorte no amor estará ao seu lado. Procure idealizar um relacionamento em que você exerça seus melhores sentimentos, alguém que não tenha um nome, que você nunca tenha visto antes... Comece zerando seus escanteios para que o sentimento flua de maneira precisa e alcance um resultado ideal....


Publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

2 comentários:

Rafa disse...

Eu queria pedir ajuda. As vezes eu acredito, mas eu não sei porque ainda duvido. Acho que não entendo realmente como funciona e tenho um certo medo.

Wagner Woelke disse...

Caro Rafa, atraímos o tempo todo, acreditando ou não... faz parte da natureza humana... rsrs
boa sorte.