BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 24 de julho de 2011

Você Consegue Aquilo que Pensa e Vibra?

Artigo de Emilce Shrividya Starling

Muitas pessoas foram condicionadas a seguir o que os outros diziam para suas vidas, e assim, perderam a criatividade, a liberdade de escolher seus próprios caminhos. Acharam mais cômodo se adaptar ao que os outros pensam do que descobrir por elas mesmas.

"Coisas e pessoas, com vibrações semelhantes, se atraem. O pensamento vibra e emite um sinal, e atrai de volta um sinal correspondente"Precisam se realinhar com sua verdadeira essência, descobrir o que realmente são e como guiar suas vidas. Voltar a ser confiantes, alegres e capazes de persistir na realização de seus objetivos e ideais

. Para isso é importante conectar com o poder interior. Lembrar que são filhas de Deus, e não pecadoras como algumas culturas e religiões lhes ensinaram.

Existe muito potencial latente em nossa própria natureza e para realizá-lo, temos que nos libertar dos padrões mentais que estão impedindo nossa alegria e o exercício desse potencial.

Às vezes, temos a tendência de pensar que não conseguiremos concretizar nossos desejos, mas temos que ser guerreiros para enfrentar a batalha contra os condicionamentos negativos, o desânimo, o pessimismo, a tristeza.

Alguns podem pensar que não são merecedores, inteligentes ou suficientemente capazes. Desistem logo e são dominados pela frustração e raiva. Mas essas emoções negativas indicam que seus pensamentos estão em oposição à Lei da Atração, à Energia Universal que responde aos seus desejos.

Quais são os pensamentos dominates em sua mente?

Se for este o caso, precisam examinar quais são os pensamentos dominantes em sua mente. Observar se estão constantemente tensos, preocupados e desanimados.

Importante também observar suas palavras. Perceber se estão sempre dizendo: “Isto é difícil”. ”Não conseguirei” “É impossível”. ”Não mereço”.

Essas palavras mostram como ainda precisam, com paciência e determinação, renunciar a esses pensamentos, substituindo-os por outros de confiança, esperança, alegria.

A raiva se esconde dentro de nós como irritação, depressão, tensões, impaciência, e essa raiva vai nos corroendo por dentro, criando sofrimento, e nos afastando da Energia Universal.

Precisamos mudar esses pensamentos, que por terem uma vibração diferente da Fonte da Energia Universal, impedem nossa conexão com essa fonte. Isto é chamado de resistência.

É necessário aprender a relaxar e confiar para permitir a conexão com essa fonte, na maior parte do nosso dia. Transformar essa resistência em permissão.

Permita que essa força do universo lhe ajude. Desenvolva fé e confiança em você, na vida, em seu potencial, e desse modo, crie sua própria realidade.

Mas entenda algo muito importante: para ser feliz e sintonizar-se com aEnergia Universal, é importante sentir gratidão. Esse sentimento pode lhe transformar e lhe alinhar com a Lei da Atração universal.

Ao agradecer tanto as pequenas coisas como as coisas boas e difíceis, ao agradecer a todas as pessoas e fatos, você pode transformar sua raiva, suas tensões e frustrações em relaxamento, em bem-estar. Você passa a se sentir mais renovado, satisfeito e completo dentro de você mesmo.

É essencial ser feliz com o que você tem agora. Ao sentir-se grato e contente com o que possui agora, você está sintonizando-se com a Fonte da Energia Universal, atraindo sucesso, oportunidades, boas companhias, proteção e bênçãos para sua vida.

Entenda bem a Lei da Atração, pois esse é um ponto muito importante: Coisas e pessoas, com vibrações semelhantes, se atraem.

O pensamento vibra e emite um sinal, e atrai de volta um sinal correspondente.

É o mesmo princípio que atua quando ligamos o rádio e o ajustamos para receber um sinal de uma torre de transmissão. Com certeza, se sintonizarmos na faixa FM, receberemos músicas dessa faixa e não da faixa AM. Sabemos que as freqüências do rádio devem coincidir.

O mesmo acontece com a Lei da Atração. Aquilo que você está dando atenção, fará com que você emita uma vibração. Essa vibração corresponde ao seu pedido e é um ponto de atração.

Publicado originalmente em
http://www2.uol.com.br/vyaestelar/vibrar_pensamento.htm


Um comentário:

Anônimo disse...

"Para isso é importante conectar com o poder interior. Lembrar que são filhas de Deus, e não pecadoras como algumas culturas e religiões lhes ensinaram".

Pois é, eu também acho que a principal e mais forte resistência das pessoas ao tentarem realizar seus desejos é exatamente a identificação que fazem de si mesmas com um "simples mortal", limitado e sem poderes para realizar "milagres".

O problema é que, paradoxalmente, ao se indenficarem como Filhos de Deus que são, sentem-se plenos de tudo e o desejo some, pelo menos naquele instante. Ou seja, quem sente carência de algo não é o Filho de Deus que a pessoa É, e o que nele sente qualquer carência, qualquer falta, seja de saúde, de recursos, de harmonia em seu ambiente, é o mesmo que causou tais problemas e não tem poderes para sanar, corrigir.

O que fazer então?

Milton