BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Segredo Para a Riqueza

Esteja atento a suas emoções. Elas são a bússola de sua embarcação rumo ao sucesso. Elas tem o incrível poder de amplificar a força de seus desejos ou até mesmo de bloqueá-los.

Às Vezes, temos que conviver com pessoas que sugam nossas forças e inundam nossa mente com negatividade, ansiedade, pessimismo e idéias de fracasso, mas devemos evitar ao máximo ceder à tais pessoas este poder.

Aproxime-se diariamente das coisas que lhe causam emoções positivas como: fé, esperança, confiança, entusiasmo, alegria, amor e força interior.

Inicialmente não precisa ser algo de grande magnitude, que exija uma grande mudança em seu estilo de vida atual, mas pequenas mudanças que irão atrair outras e mais outras e que, como uma bola de neve, irão se avolumar até te levar a uma escala mais elevada de emoções positivas.

Tais emoções positivas são essencias para seu progresso na vida. Ninguém jamais realizou algo grande ou de valor imerso em um oceano de negatividade.

Quanto mais fizer coisas que lhe dão prazer e lhe movem em direção às emoções de bem estar e confiança mais irá fortalecer seu ponto de atração de riquezas e realização na vida.

Lembre-se sempre que nossa realidade exterior reflete apenas o quadro interior de nossas mentes. Os grandes sábios, filósofos, e inclusive os homens que fizeram fortunas sempre souberam disso. E agora a semente deste conhecimento lhe pertence também.

A riqueza está em você !

Publicado originalmente em www.riquezadamente.com

2 comentários:

Maria disse...

Gostei muito deste post também!

Anônimo disse...

Olá, Maria, grato novamente!

Seja sempre benvinda!

Abs.

Wagner Woelke