BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Lei da Atração

Artigo de Shirley Pordominsky

Você pode se lembrar de alguma ocasião em que chegou a suas mãos o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo? Você Tem pensado em alguém e de repente ela se comunica contigo? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Sempre estamos atraindo, onde focamos nossa atenção, nós atraímos – assim o desejemos ou não –.

(Conceito sobre a Lei da Atração por Abraham-Hicks)

A maior parte das vezes atraímos para nossas vidas por coincidência mais que por deliberada consciência. Passamos o dia focalizados em problemas que precisamos resolver, ou em assuntos que não nos fazem sentir bem ou não parecem estar corretos.

Ao fazer isto, realmente estamos atraindo mais problemas, mais do que não queremos, mais do que nos faz sentir mal ou parecem estar incorretos.

Você é um grande imã

Um ímã não trata de atrair, simplesmente a partir de certa distância que atrai.

Nós humanos somos poderosos ímãs e podemos usar este poder para atrair mais do que queremos para nossas vidas; simplesmente colocando atenção a nossos pensamentos e desejos.

Atraímos o que pensamos. Se pensarmos em falta de algo, atraímos mais do mesmo. Se pensarmos em algo que desejamos, que gostamos; atraímos mais do que nós gostamos e nos dá felicidade. Isto soa incrivelmente simples, e o é, bem simples.

Pense no rádio. O rádio tem várias estações, para sintonizar uma estação a buscamos em uma freqüência específica. O mesmo acontece com nossos pensamentos, tão logo pomos nossa atenção em algo, ali começa seu caminho para nós.

Para se libertar de algo que você não quer, simplesmente, sintonize em uma diferente vibração ( freqüência ou estação de rádio).

A maneira como eu vejo a Lei Universal da Atração é assim:

- Tenho uma idéia clara do que quero
- Elevo a vibração
- Permito que o que quero chegue em mim

Para chegar nos itens acima, o primeiro é reconhecer em que estão focalizados nossos pensamentos, se o primeiro que se te vem à mente é o que você não quer, muda de pensamentos fazendo esta pergunta: Isto é o que não quero, o que é o que eu quero?
Ou seja traz a teus pensamentos o que realmente quer. Ter claridade é o passo mais importante para poder manifestar o que quer, para uns alcançar claridade é um procedimento difícil ou frustrante; para outros pode ser rápido para alcançar uma visão clara do que deseja.

O segundo é elevar a vibração agregando sentimentos a nossos pensamentos. É importante que você se sinta bem com o que quer, se sentir bem eleva a vibração do que quer.

O terceiro é eliminar a dúvida que é possível. Deixe ir toda classe de resistência e creia que o que quer virá a ti, simplesmente porque isso é o que quer. Quando você elimina as dúvidas – resistência – esta permitindo, aceitando receber o que você deseja em tua vida. Se tiver dúvidas, você pode se perguntar:

Há alguém neste planeta que tem o que eu desejo? – Quando tem evidência que é possível para alguém mais, é possível para ti. Quando você sente a possibilidade você eliminou a dúvida. É possível para ti.

Você pode concordar de alguma ocasião em que chegou a você o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo? Você Tem pensado em alguém e ela de repente se comunica contigo? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Para este fenômeno temos diferentes nomes: destino, carma, coincidência, sorte, todos estes nomes descrevem o que é a Lei da Atração, faz uso dela em forma deliberada.

Publicado originalmente em http://www.enplenitud.com

domingo, 26 de dezembro de 2010

IMPRESSIONANTE COMO A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA EM NOSSAS VIDAS, QDO NOS FIRMAMOS A PROPOSITOS E MUDAMOS A FORMA DE PENSAR E ATÉ MESMO AGIR. ESTOU MUITO GRATA COM TUDO QUE A LEI DA ATRAÇÃO VEM ME PROPORCIONANDO. EM APENAS 6 SEMANAS MUITAS COISAS COMEÇARAM A ACONTECER. BASTA ACREDITAR E AGIR.

Janaína - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Visão Interior

Artigo de Vivian Antunes Weyrich

“Imaginar é mais importante do que o saber porque o conhecimento é limitado enquanto a imaginação abarca o universo". [Albert Einstein]

A imaginação é o seu poder mais amplo. Não há fronteiras em suas visões e não há limites que lhe digam que isso não é possível. No momento em que você imagina e isso vira um condicionamento prazeroso em seu interior, essa realidade já está sendo traçada e ampliada em sua matrix de experiências. Existe um propósito para tudo e essa conexão que envolve a motivação é a base da informação que você precisa para gerar a própria realidade.


“Primeira coisa de manhã, imagine-se tremendamente feliz. Saia da cama com um humor muito feliz; radiante, borbulhante, expectante; como se algo perfeito, incrível e de infinito valor, fosse acontecer hoje. Levante-se da cama com um humor bem positivo e esperançoso, com o sentimento de que esse dia não vai ser um dia comum, que algo excepcional, extraordinário, está esperando por você; algo que está bem perto”. [OSHO]

O seu poder de visualizar é poderoso porque faz parte de um exercício de autofortalecimento. É algo que lhe dará o domínio de moldar, com liberdade de escolha, a experiência. A imaginação é a maior escola que você pode ter em seu interior; nenhum conhecimento é mais vantajoso do que o fluir de suas visões. É um exercício saudável que lhe permite manipular a realidade até o nível de perfeição a ser manifesto de acordo com suas necessidades mais profundas.

Todas as suas visões serão devolvidas na realidade e isso é apenas uma das leis que regem o universo. O futuro que você visualiza são “eventos” dentro do seu presente, embora o tempo seja uma força que emite a sensação de separação. Todos os tempos, passado, presente e futuro são linhas dinâmicas da realidade agora. Sua visão é capaz de escolher, pincelar, registrar e lavrar uma realidade de puro potencial entrelaçado ao nível quântico.

Você é um perfeito costureiro de realidades. Tudo que você já viveu até hoje é resultado de suas visões internas; se você disser que nunca imaginou que algo acontecesse na sua vida é porque não está acessando a profundidade de suas necessidades ao gerar uma manifestação passada. O ser humano é um um ser criativo, imaginativo e esse dom nasce com ele como uma ferramenta existencial para suas conquistas. Esta ferramenta preciosa está aí justamente para que você corrija e aperfeiçoe uma ideia no campo quântico antes que ela se materialize no campo físico. Você nasce com todo o potencial que precisa para ser um realizador. Você não cancela suas imagens até que elas se manifestem em sua vida porque este “filme” lhe mostra detalhes íntimos que se tornam valiosos registros de pura energia manifesta.
Imaginação e experiência estão separadas apenas por uma ponte ilusória que a consciência determina como um processo que requer a passagem do tempo entre sentir, perceber, intuir, visualizar e experimentar.

O universo é tão mágico e rico que você pode gerar qualquer coisa nele. Você pode se alimentar dessa energia criadora todos os dias, pois é infinita e está sempre se autogerando, portanto não há falta ou escassez na amplidão da sua existência. Tudo aquilo que está fora do perímetro físico é vivo em energia. Há uma tremenda força informativa que é geradora de tudo à sua volta. Suas simples percepções e insights estão lhe encaminhando para uma realidade específica, por isso você pode se sentir grato até pela ausência da manfirestação. Como diz o ditado: “Bate no ferro enquanto ele está quente.” Podemos criar e modificar a estrutura da realização enviando informações visuais para nós mesmos para que o nível dos acontecimentos possam nos satisfazer plenamente.

Publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

A decisão é sua...

"Voce pode transformar em realidade aquilo que deseja. Aprenda a se programar para ser feliz, removendo as muralhas que estão entre voce e a felicidade; atraindo saúde, prosperidade, sucesso, segurança e paz de espírito. Deixe de ser um mero expectador dos acontecimentos e torne-se o autor da sua história!

Assumir que você é o único responsável por tudo o que acontece em sua vida é mais fácil do que você imagina!"

-Extratos do livro "O Pensamento cria a realidade", de Danuza Beatriz Medeiros

"Decida o que quer manifestar em sua vida. Passe a agir, mantendo na mente a imagem do fato realizado, de forma que a falta de condição aparente não mais te influencie; você sabe que o aparente é apenas a projeção da crença antiga e, no momento em que estabelecer um novo modelo, a nova crença, a condição aparente se transforma; assim, o que era desfavorável torna-se favorável."

-Extratos do livro "Gênio Pessoal - Seu Desejo é Uma Ordem", de Jairo Carlos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Parte mais Difícil é Aceitar o Quanto é Fácil

Por Eduardo Billy

Eu estou muito feliz com tudo o que eu já realizei este ano, e eu estou aqui e agora na mais feliz expectativa de que ainda venha muito mais, eu adoro está espera feliz e ver acontecer o constante crescimento do que tanto desejo todos os dias, tanto para a rede social quanto a Ong Vibre Leve – Inclusão Digital e Bem Estar, e cada dia mais e mais coisas acontecem, é num dia mais um advogado se engajando, no outro, mais programadores, mais garotadas que entendem de aplicativos, mais voluntários de todos os tipos se inscrevendo, e o site www. vibreleve.org ficando maravilhoso, é empresas como a Nectar que é ligada e fundada por professores da UFPE, a W Sita, Positivo, Dell, LG, Chico City e muitas outras que então empolgadas com toda essa jornada de Bem Estar, todos na expectativa de ver milhões e milhões de crianças e seus pais felizes em poder entrar no mundo da Web 2.0, poderem agora ter suas identidades online, isso é uma vibração muito boa, adoro tudo isso.

Eu acredito no poder do meu pensamento, eu acredito na bondade do Universo, no merecimento do meu ser, eu acredito no poder de quem eu sou, eu acredito na Lei da Atração e no modo em que ela me afeta todos os dias, todas as horas em todos os minutos e segundos, eu acredito que todas as coisas que eu desejo são possíveis, eu sou o criador da minha própria realidade e que eu posso controlar os meus pensamentos, basta eu prestar atenção ao modo como eu me sinto, eu seu que eu posso ser, ter e fazer tudo que eu quero, tudo que eu deseje de verdade, e isso é muito fácil, eu só preciso pensar e sentir, pensar e sentir, pensar e sentir e tudo vem de uma maneira muito fácil.

Eu adoro saber que tudo vem muito fácil pra mim, é só eu desejar e pimba, começa aparecer, no começo são só mais pensamentos semelhantes, depois mais pessoas, mais coisas e por fim os eventos que tem tudo a ver com o que eu acabei de desejar, e assim tudo começa a se desdobrar de uma maneira muito gostosa e bem prazerosa, eu adoro entrar e sair do vórtice, eu amo e muito a minha vida, sou eternamente grato por tudo o que eu já tenho, por tudo que eu mesmo esculpi pra minha experiência de vida, eu adoro isso tudo e quero mais, muito mais…

Sei que sou ilimitado como a fonte do Bem Estar, e que mesmo nesse mundo de tantos contrastes não há escassez e nem mesmo a exclusão, as únicas coisas que existem de verdade são, inclusão, prosperidade e abundâncias ilimitadas, adoro saber que eu posso desejar sempre mais, e que nunca ira faltar nada pra ninguém por causa do meu desejo frenético de sempre querer mais, basta cada um desejar pra si, o Universo é tanto ilimitado como expansivo, assim como eu, eu amo desejar mais, adoro desejar sempre mais, mais e mais…

Publicado originalmente em www.vibreleve.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

Evidências

Vejo evidências da Lei da Atração ao longo de minha vida. Sempre achei que havia algo diferente comigo pelo fato de sempre acontecer coisas que eu havia pensado ou sonhado antes. Após começar a ler sobre física quântica, tudo começou a se encaixar. Sou uma pessoa temente a Deus, criada em família religiosa e amo muito Jesus Cristo. E sei que Ele é um grande exemplo de utilizador desta lei. Nada vejo de errado ou de oposição à Palavra de Deus na Lei da Atração. Acredito que quando Jesus falava da fé que pode mover uma montanha, Ele estava justamente nos ensinando a usar esta lei.

Denise - publicado originalmente em www.leidaatracao.com

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O reino de Deus

Disse também:

O reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra, e dormisse e se levantasse de noite e de dia, e a semente brotasse e crescesse, sem ele saber como.

A terra por si mesma produz fruto, primeiro a erva, depois a espiga, e por último o grão cheio na espiga.

Mas assim que o fruto amadurecer, logo lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa.

Jesus, o Cristo – citado na Bíblia Sagrada, em Marcos 4:26-29

domingo, 5 de dezembro de 2010

O poder do subconsciente em parceria com a lei da atração

Texto extraído de www.esoterikha.com

Queridos leitores, sabemos que a Lei da Atração está relacionada à auto-realização. O que precisamos compreender é que existem três níveis de auto-realização: o nível da personalidade, o nível da alma e o nível espiritual. Para que você possa se sentir completamente realizado na vida, sem aquela sensação de vazio ou de estar faltando alguma coisa, mesmo quando se conquista algo, o ideal seria atingir esses três níveis.

A auto-realização no nível da personalidade traz a felicidade, no nível da alma traz júbilo e no nível espiritual traz o êxtase. O requisito mais importante para alcançar esses três níveis de auto-realização é: aprende a tomar posse do seu poder pessoal, ou seja, do seu destino. E como fazer isso? O ideal é dizer a você mesmo ou à sua mente subconsciente que é a mente não racional, a mente que trabalha com as impressões, estímulos, lembranças, hábitos, desejos, impulsos, instintos, habilidades, etc...: Eu sou o poder, o equilíbrio, a força, o amor, a vontade, onde tudo posso, tudo é possível, em tudo sou capaz de gerar e criar, pois sempre estou centrada no meu auto-controle e autodomínio do meu poder.

A função da mente subconsciente ou não-racional é armazenar o que a mente consciente ou racional comanda, por isso, a importância de ter atitude, analisar informações que você recebe através da mente racional e mandar para seu subconsciente; é ela que vai criar caminhos, fluxo energético e formas-pensamento de acordo com o que armazenou durante toda sua vida. Por isso, é muito comum as pessoas manifestarem padrões sem terem consciência dessa manifestação. A pessoa armazena hábitos, positivos e negativos, e pode mudá-los criando ao mesmo tempo hábitos saudáveis.

Você já deve ter ouvido dizer que são necessários 21 dias para firmar um novo hábito na mente subconsciente. Você pode aprender algo num só dia mas, para gravar o hábito, a mente subconsciente precisa do período de 21 dias. Isso permite que você cresça continuamente, desenvolvendo novas capacidades, sem se preocupar com as antigas. A mente subconsciente é o campo onde opera a Lei da Atração. Ela está continuamente atraindo algumas coisas para você e repelindo outras, de acordo com o programa que foi instalado.

“Ser Mestre é usar essa lei para benefício próprio e consciente.”
Joshua David

Por isso, batemos sempre na mesma tecla: se você tem gravada em sua mente subconsciente a crença de que jamais terá dinheiro, então certamente não o terá. Se, por outro lado, você acredita que terá dinheiro, sua mente subconsciente irá atrair as oportunidades e as possibilidades para tal.

Tudo o que você deseja na vida pode afirmar e visualizar na mente subconsciente e esta irá atraí-lo e magnetizá-lo até você.

Carl Jung tratou disso quando falou do inconsciente coletivo. Sua mente subconsciente necessitada de algo está interligada com todas as outras mentes subconscientes que têm o que você precisa. É dessa forma que ocorre a atração. A mente subconsciente é a sede das capacidades psíquicas, tem os cinco sentidos internos e para desenvolvê-los, é como os externos, é só uma questão de prática e treinamento apropriado.

Então, vamos à prática.

Exercício de Desidentificação

Toda manhã, durante 21 dias, sugiro que repita essas afirmações três vezes em voz alta, até que penetrem totalmente na sua mente consciente e subconsciente.

Para doença:
Eu tenho um corpo, mas não sou esse corpo. Meu corpo pode se encontrar em diferentes condições de saúde ou doença. Isso nada tem a ver com o meu ego verdadeiro ou o “Eu” verdadeiro.

Para mau comportamento:
Eu tenho um comportamento, mas não sou esse comportamento. Todo meu comportamento provém dos meus pensamentos. Como não desenvolvi o controle de mim mesmo e, ainda assim funciono no piloto automático, às vezes me comporto de forma inadequada. Mas ainda que eu me comporte bem ou mal, eu não sou esse comportamento. Isso nada tem a ver com o meu verdadeiro ego, meu verdadeiro “Eu”.

Para emoções:
Eu tenho emoções, mas não sou essas emoções. Porque ainda não desenvolvi o controle de mim mesmo, minhas emoções às vezes são negativas e outras vezes positivas. À medida que eu for me assenhoreando de minha vida, isso irá mudar. Embora uma onda de emoções possa me dominar, eu sei que eu não sou essas emoções. Minha verdadeira natureza não irá mudar. “Eu” permaneço o mesmo.

Para a mente:
Eu tenho uma mente, mas não sou essa mente. Minha mente é a ferramenta que tenho para criar as emoções, o comportamento e o corpo físico, assim como as coisas que atraio para a minha vida. Porque ainda não desenvolvi o controle de mim mesmo, minha mente às vezes me governa, em vez de eu controlar minha mente. A mente é o meu instrumento mais valioso, mas não é aquilo que “Eu” sou.

Exercício de Identificação:

O que sou “Eu”?
Depois de desidentificar-se (o “Eu”) dos conteúdos da consciência, afirmo que “Eu” sou um centro de pura autoconsciência. Sou um centro de vontade e poder pessoais, capaz de ser a causa e o criador de cada aspecto da minha vida. Sou capaz de dirigir, de escolher e de criar todos os meus pensamentos e emoções, o meu comportamento, a saúde do meu corpo e as espécies de coisas que atraio para a minha vida. É isso o que “Eu” sou.

Uma ótima semana a todos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Grande Segredo da Vida é a Lei da Atração

Artigo de J.D.Zanco

A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante; portanto, quando você tem um pensamento, você também está traindo pensamentos semelhantes para si.
Os pensamentos são magnéticos e têm uma freqüência. Quando você pensa, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma freqüência. Tudo o que é emitido volta para a fonte – você.
Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma freqüência com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a freqüência mudando seus pensamentos.
Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura. Aquilo em que você mais pensa ou se concentra manifestará como a sua vida.
Seus pensamentos se transformam em coisas.
A lei da atração é a lei da natureza. Ela é tão imparcial quanto a lei da gravidade.
Nada se pode introduzir na sua experiência a menos que você peça por meio de pensamentos duradouros.
A fim de saber o que você está pensando, pergunte a si mesmo como está se sentindo. As emoções são ferramentas valiosas que nos dizem instantaneamente o que estamos pensando.
É impossível sentir-se mal e ao mesmo tempo ter bons pensamentos.
Seus pensamentos determinam sua freqüência, e seus sentimentos lhes dizem de imediato em que freqüência você está. Quando se sente mal, você está na freqüência em que atrai mais coisas ruins. Quando se sente bem, você está poderosamente atraindo para si mais coisa boa.
Modificadores do Segredo tais como lembranças agradáveis, a natureza ou sua música predileta, podem mudar seus sentimentos e sua freqüência num instante.
O sentimento de amor é a freqüência mais alta que você pode emitir. Quanto maior o amor que você sente e emite, maior o pode que você utiliza.
Como o gênio de Aladim, a lei da atração atende a todos os nossos pedidos.
O Processo Criativo ajuda a criar o que você quer em três passos simples: peça, acredite e receba.
Pedir ao Universo o que você quer é a oportunidade de ter clareza quanto ao que quer. Quando ficar claro em sua mente, você terá pedido.
Acreditar implica em agir, falar e pensar como se já tivesse recebido o que pediu. Quando você emite a freqüência de ter recebido, a lei da atração move pessoas, acontecimentos e situações para que você os receba.
Receber implica sentir como será assim que seu desejo se manifestar. Sentir-se bem agora o coloca na freqüência do que você quer.
Para perder peso, não se concentre em “perder peso”. Em vez disso, concentre-se em seu peso ideal. Sinta o seu peso ideal e você o atrairá para si.
O universo não precisa de tempo para produzir o que você quer. É tão fácil produzir um Real quanto um milhão de Reais.
Começar com algo pequeno, como uma xícara de café ou uma vaga de estacionamento, é uma forma simples de experimentar a lei de atração em ação. Projete poderosamente atrais algo pequeno. Ao experimentar o poder que tem de atrair, você irá passar a criar coisas muito maiores.
Crie seu dia com antecedência pensando no modo como você quer que ele seja, e estará criando sua vida intencionalmente.
A expectativa é uma força de atração poderosa. Espere as coisas que você quer, e não espere as coisas que não quer.
A gratidão é um processo poderoso de transformar sua energia e conquistar para sua vida mais do que você quer. Agradeça pelo que já tem, e irá atrair ainda mais coisas boas.
Agradecer antecipadamente por aquilo que quer turbina seus desejos e envia ao Universo um sinal mais poderoso.
Visualização é o processo de criar na mente imagens de você mesmo desfrutando o que quer. Quando você visualiza, gera pensamentos e sensações poderosas de já ter. A lei da atração então devolve essa realidade a você, assim como a viu na sua mente.
Para usar a lei da atração em seu benefício, transforme-a num modo de vida, não em um acontecimento isolado.
Ao final de cada dia, antes de dormir, repasse os acontecimentos daquele dia. Se algo não se passou como você queria, repita-o em sua mente da forma como gostaria que tivesse sido.
Para atrair dinheiro, se concentre na prosperidade. É impossível atrair mais dinheiro para sua vida quando você se concentra na falta dele.
É útil soltar sua imaginação e fingir que você já tem o dinheiro que quer. Brinque de ter prosperidade e você se sentirá melhor em relação ao dinheiro; quando se sentir melhor com isso, mais irá fluir para sua vida.
Sentir-se feliz agora é a forma mais rápida de atrair dinheiro para sua vida.
Comprometa-se a olhar para tudo de que gosta e dizer a si mesmo: “Eu dou conta. Eu posso comprar aquilo”. Você irá mudar sua forma de pensar e começará a se sentir melhor em relação ao dinheiro.
Dê dinheiro, de modo a atrair mais para sua vida. Quando você é generoso com o dinheiro e se sente bem em partilhá-lo, está dizendo: “Eu tenho muito”.
Visualize muitos depósitos sendo realizados em sua conta bancária.
Faça a balança de seus pensamentos pender para a riqueza. Pense rico.
Quando quiser atrair um relacionamento, tenha a certeza de que seus pensamentos, palavras, ações e ambientes não contradigam seus desejos.
Sua missão é você. Sem que primeiro alcance a plenitude, você não terá nada para dar a ninguém.
Trate a si mesmo com amor e respeito, e irá atrair pessoas que demonstram amor e respeito.
Quando se sente mal consigo mesmo, você bloqueia o amor e atrai mais pessoas e situações que continuarão fazendo com que se sinta mal consigo mesmo.
Concentre-se nas qualidades que adora em si e a lei da atração irá mostrar mais coisas grandiosas sobre você.
Para fazer um relacionamento dar certo, concentre-se naquilo que aprecia no outro, e não em suas queixas. Quando você se concentra nos pontos fortes, consegue mais do mesmo.
O efeito placebo é um exemplo da lei da atração em ação. Quando um paciente acredita de fato que o comprimento é uma cura, recebe aquilo em que acredita e acaba curado.
A concentração na saúde perfeita é algo que podemos fazer dentro de nós, a despeito do que possa estar acontecendo no exterior.
O riso atrai a alegria, elimina a negatividade e leva a curas milagrosas.
A doença é retida no corpo pelo pensamento, pela observação da doença e pela atenção dada a ela. Se você está se sentindo indisposto, não fale nisso – exceto se quiser intensificar o mal-estar. Se ouvir as pessoas falarem sobre suas doenças, irá acrescentar energia a estas. Em vez disso, mude a conversa para coisas boas, e dedique pensamentos poderosos à visão daquelas mesmas pessoas com saúde.
As crenças sobre envelhecimento estão todas em nossa equipe, portanto, afaste estes pensamentos de sua consciência. Concentre-se na saúde e na eterna juventude.
Não dê ouvidos às mensagens da sociedade sobre doenças e envelhecimento. As mensagens negativas não servem para você.
Você atrai aquilo a que resiste, por estar intensamente concentrado nele com emoção. Para mudar alguma coisa, volte-se para si mesmo e emita um novo sinal com seus pensamentos e sentimentos.
Você não pode ajudar o mundo pela concentração nas coisas negativas. Enquanto se concentra nos acontecimentos mundiais negativos, além de reforçá-los, também introduz mais coisas negativas em sua própria vida.
Em vez de se concentrar nos problemas do mundo, dedique sua atenção e energia à confiança, ao amor, à abundância, à educação e à paz.
Nunca ficaremos desabastecidos de coisas boas, porque elas são mais do que suficientes para todos. A vida visa à abundância.
Por meio de seus pensamentos e sentimentos, você tem a capacidade de explorar o manancial ilimitado e trazê-lo para sua experiência.
Louve e abençoe tudo no mundo e você dissolverá a negatividade e a desavença, e se alinhará com a mais alta freqüência – o amor.
Tudo é energia. Você é um imã de energia, portanto energiza eletricamente tudo para você e se energiza eletricamente para tudo o que deseja.
Você é um ser espiritual. Você é energia, e a energia não pode ser criada nem destruída – ela apenas muda de forma. Portanto, a pura essência de você sempre foi e sempre será.
O universo emerge do pensamento. Somos os criadores não só de nosso destino, mas também do Universo.
Encontra-se a se dispor um acervo ilimitado de idéias. Todo o conhecimento, todas as descobertas e invenções estão na mente Universal como possibilidades, à espera de que a mente humana venha buscá-las. Tudo está contido em sua consciência.
Todos nós estamos conectados e todos somos Um.
Livre-se das dificuldades de seu passado, dos códigos culturais e das crenças sociais. Só você pode criar a vida que merece.
Um atalho para a manifestação dos desejos é visualizar como fato absoluto aquilo que se deseja.
Seu poder está em seus pensamentos, portanto, esteja consciente, ou seja, “lembre-se de lembrar”.
Você precisa preencher o quando-negro de sua vida com o que deseja.
Tudo que precisa fazer é sentir-se bem agora.
Quanto mais usar o poder que tem dentro de si, mais poder irá atrai por seu intermédio.
O momento de assumir sua magnificência é agora.
Estamos no meio de uma era gloriosa. Quando pararmos de limitar nossos pensamentos, iremos vivenciar a verdadeira magnificência da humanidade, em cada área de criação.
Faça o que você ama. Se não souber o que lhe traz satisfação, pergunte: “Qual é minha alegria?” Quando se comprometer com ela, irá atrair uma avalanche de coisas alegres, porque estará irradiando alegria.
Agora que você aprendeu o conhecimento do Segredo, fica a seu critério o que fará com ele. O que escolher será correto. O poder está em suas mãos e é todo seu.

Publicado originalmente em www.zancofelicidade.blogspot.com