BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Atuação da Energia no Ser Humano

Extraido do livro "O Pensamento Cria a Realidade", de autoria de Danuza Beatriz Medeiros

Em nossa mente, a freqüência ( da energia gerada pelo pensamento humano ) corresponde ao pensamento consciente; a onda eqüivale à variação do pensamento ao ser processado conscientemente; o comprimento vem a ser o tempo que empregamos para um pensamento; e amplitude é a intensidade de interesse que o pensamento nos desperta.

Definidos estes conceitos, podemos usar de um exemplo: uma pessoa pensou numa casa (freqüência); ao trabalhar a idéia da casa, ela qualificou-a como sendo casa boa ou ruim ( a onda, variação do pensamento); esta idéia sobre a casa, se é boa ou ruim, consumiulhe um tempo (o comprimento) e, por último, temos o nível de atenção, de concentração, que ela deu ao pensamento - casa (a amplitude). Dependendo deste nível, se grande, médio ou pequeno, temos aí a variação da amplitude, determinada pelo sentimento aplicado ao pensamento.

No caso do circuito mental, a amplitude (o sentimento ou a concentração) é fundamental para transformar esse simples pensamento sobre a casa em uma programação, isto é, uma ordem dada pelo Consciente para o Subconsciente. Em todo esse contexto, há um detalhe importantíssimo; ao pensar na casa, a pessoa estava trabaklhando energia em suas duas fases: a positiva e a negativa. Existiam duas idéias antagônicas, a boa e a ruim, e estas idéias tinham como base aquilo que a pessoa estava sentindo em relação à casa - uma, era positiva, a outra, negativa. Em meio a isso, o elemento fundamental: o livre-arbítrio, que decide se o pensamento final sobre a casa será bom (positivo) ou ruim (negativo).

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como você pode trabalhar com a Lei da Atração a seu favor?

A primeira atitude é melhorar sua forma de pensar: quando se toma conhecimento e realmente se coloca em prática a Lei da Atração, é fundamental abandonar pensamentos como:"Eu não posso ter tudo o que desejo", "O mundo é perverso","Meu destino é este e não há o que se possa fazer para mudá-lo". É preciso passar a agir como alguém que realmente possui uma nova ferramenta para ser feliz; é preciso ter fé, acreditar em seus melhores pensamentos e ter a convicção de que conseguirá concretizar todos os seus sonhos. Ao utilizar a lei da atração, tenha pensamentos edificantes, relacionados àquilo que você realmente deseja; e dê crédito ao que você pensa.

Extraído do livro do livro "Seu Desejo é Uma Ordem", de Edgar Andrade & Márcia Rodrigues

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

eu acredito que existe a possibilidade sim de conseguir, porque para mim aconteceu algo amaravilhoso sabe como!
eu senti que desejava concentrei no meu desejo
sempre desejava mas depois eu deixei o meu desejo adormecido foi uma magica consegui realizar o meu desejo do jeito que eu queria
as vezes acho que sou uma especie de fada
que consegue tudo o que deseja mas esse e o segredo acredite vai fundo mesmo mas por favor vai com calma porque aquele que nao consegue se desanima e fica descrente no segredo mas a chave guarde seu desejo so para voce nao comente a ninguem ok! mas vai desejando o seu carro ou seja ser um chefe etc,…
PURA VERDADE EU CONSEGUI MUITAS E MUITAS MAS EU CONFIO EM DEUS COM TODA A MINHA ALMA ESSE A ALEGRIA CONFIE EM DEUS CONFIE EM VOCE SEJA GRATO AGRADECA SEMPRE DESDE AS COISAS MAIS SIMPLES DIGA SEMPRE BOM DIA DIA!etc,…
um super abraco
feliz - postado originalmente em www.lei-da-atracao.info

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Travessia

Ou - A arte de ir do estado de expectativa frustrante para o estado de realizações gratificantes

Por Wagner Woelke

“Como você tem muitos pensamentos contraditórios – portanto, opostos – acredita que não tem grande poder. Quando parar de deter seu fluxo de energia dispendida com pensamentos contraditórios, você conhecerá seu real poder.” – Abraham, por Esther & Jerry Hicks, in “O Universo Conspira a Seu Favor”

Algumas pessoas ficam ansiosas e frustradas com o fato de, mesmo tendo conhecimento dos princípios atuantes da Lei Universal da Atração, não conseguem manifestar a contento aquilo que desejam.

Trata-se, em última análise, de assumir o banco do piloto de sua vida e, chutando consciente e maduramente para longe tudo aquilo que lhe desvia o pensamento e lhe mina a confiança, também conscientemente assumir a postura de comandante, dirigindo a nave para os destinos pré-vislumbrados.

Perceba: você esteve e está atraindo o tempo todo: não é algo que você vai começar a fazer de agora em diante, ou a partir da semana ou do mês que vem, quando decidir.

“Você está, neste exato momento, na posição de criar. Não é algo que está tentando fazer. Ou que espera realizar algum dia. Não é algo que fará mais tarde, quando conseguir colocar as coisas onde acha que devem estar. Você está, agora mesmo, no processo de criação” – Obra citada.

As vibrações de TODOS os seus pensamentos vem sendo liberadas no espaço desde o seu princípio, e estão se espalhando por aí, causando reações e conseqüências.

“Aquilo a que você está dando atenção fará com que você emita uma vibração. Essas vibrações correspondem ao seu pedido.” Autores citados, in “Peça e será atendido”.

Então, se você fica desperto por, digamos, 16 horas por dia e, dentro deste período de domínio de sua mente consciente, dedica 20 ou 30 minutos diários pensando conscientemente em algumas mudanças em sua vida, em algum novo estado de coisas que gostaria de atingir, porém fica as restantes 15 horas e 30 minutos envolvido de forma plena exatamente no mesmo estado de coisas que você tem vivido desde criancinha, ou seja, suas crenças, e que não manifesta as realizações que você gostaria de ter, deixando sua mente ser fisgada por situações que não lhe causam bem estar, e começa a pensar e se envolver e se irritar, deixando fluir emoções negativas, como acha que a situação vai sair deste estado atual e mudar para outra condição?

Se você continua cultivando o hábito de, ao longo do dia, falar e pensar e reclamar e se envolver e reagir negativamente nos assuntos e situações em que você se encontra agora – e que não é o que lhe traz satisfação e, portanto, enviando vibrações ao Universo que refletem exatamente isto, então as vibrações emanadas por você são alternadas e contraditórias.

A frustração vem, pois não ocorrem as grandes mudanças que você desejaria, uma vez que as vibrações emanadas mudam de padrão radicalmente em intervalos freqüentes e repetitivos.

Você tem que se esforçar para, conscientemente, acessar pensamentos e sentimentos diferentes do que é o seu padrão atual, e mantê-los em evidência pelo máximo de tempo, além do momento em que você termina seu ritual de fazer novos pensamentos, de forma que eles se transformem em suas novas crenças mais profundas.

“Se você passa uma vida inteira se preocupando com uma coisa, isso usualmente lhe acontecerá, mais cedo ou mais tarde. Ou se passa um lapso de tempo focando intensamente algo, pode trazer isso para você, seja bom ou ruim”. Autores idem, in “O Universo Conspira a Seu Favor”.

Estamos falando de SUBSTITUIÇÃO DE REALIDADES, ATRAVÉS DA SUBSTITUIÇÃO DE PADRÕES VIBRATÓRIOS PREDOMINANTES.

Façamos, pois, conscientemente, a substituição dos padrões vibráteis antigos, que nos trouxeram á situação atual, por novos padrões vibráteis, que nos levarão à realidade desejada.

Revisão de formas de pensar, revisão de maneiras de reagir às coisas, revisão de posturas e atitudes perante a vida, certamente levam a um patamar diferente de realizações.

Por isso, com humildade, uma auto-análise crítica e sincera será de muita utilidade para a identificação de seus padrões usuais de vibrações e substituição, se for o caso.

Revisão consciente de:

- Forma de ver a si próprio e tornando-se cônscio de quem é de verdade, esforçando-se para ser honesto e verdadeiro consigo mesmo, aumentando de forma sadia sua auto-estima;

- Forma de pensar, buscando padrões mais otimistas e positivos, e impondo-se crenças mais construtivas;

- Forma de reagir a situações e argumentos de pessoas, evitando o julgar, o apontar defeitos e o criticar;

- Posturas e atitudes perante a vida, domando o ego e se mostrando mais propenso a buscar honestamente a sua verdadeira essência e a do Universo e da forma harmoniosa que ele orquestra as realizações;

- Forma de se relacionar com os outros, com o resto da criação de Deus, com os animais, com as plantas, com a natureza, decidindo-se, imediatamente, a ser um dos pilares da manutenção do Universo em bases positivas, zelando para ser homem ou uma mulher de honra, buscando com sinceridade inspiração e capacitação diretamente de Deus e colocando-se à disposição para colaborar e para corrigir com carinho e amor o que está torto,

certamente lhe conduzirão a um lugar de maior capacidade de criação de sua própria experiência – que é o motivo de você estar aqui, e você pode – com a conspiração de um Universo dadivoso e abundante.

“Se você quiser mudar para coisas diferentes, deve ter pensamentos diferentes. E isso requer simplesmente que você encontre formas novas de abordar assuntos antigos.” Autores citados, in “Peça e será atendido”.

Mais: “Lembre-se sempre de que você se transforma naquilo em que pensa a maior parte do tempo.” Brian Tracy, in “Metas: como conquistar tudo o que você deseja mais rápido do que jamais imaginou”

Wagner Woelke

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais sobre a Lei da Atração

Por Marie Jeanne Sermoud

Vou falar um pouquinho sobre a "Lei da Atração" sobre a qual fala "O Segredo", pois é impressionante como as pessoas parecem fazerem questão de não entender algumas coisas.

Como bem disse a Giorgia: pensar positivo e atrair as coisas que você deseja não é um ato de 5 minutos. Para que se torne uma energia capaz de atrair realidades é preciso que você crie uma freqüência energética e só se faz isso criando uma freqüência de pensamento e sentimentos. Afirmar e pensar várias vezes ao dia aquela coisa; imaginá-la de forma que a sinta concretamente na sua vida é um trabalho a ser feito conscientemente até que pensar positivo se torne um hábito tão comum quanto é pensar negativo para maioria de nós.

Já por ai vê-se que acionar a "Lei da Atração" não é sentar e esperar ou querer que tudo caia do céu sem nenhum empenho. Existe um trabalho árduo a ser feito, talvez o mais árduo deles, pois refere-se a entrar em contato profundo consigo mesmo para conseguir alterar padrões de pensamentos que muitas vezes nem sabemos que temos. É ver vir a tona sentimentos de não merecer, de culpa, de pecado, de inadequação e toda sorte de "entulho" psíquico e emocional que carregamos e, geralmente, nem sabemos por quê.

Implica também que você se mova para as coisas acontecerem seja lá o que for que você deseje. Por exemplo: talvez você deseje ganhar uma bolada na loteria, então é óbvio que precisará sair de casa e fazer seus jogos até que isso aconteça, Se não sair de casa, minimamente terá de acessar um site para isso e fornecer o número do seu cartão de crédito; além de afirmar diariamente que ganhará, estabelecer um valor e visualizá-lo. Ou seja, nós somos os instrumentos que possibilitam a manifestação do Universo, sem a nossa colaboração Ele pode achar outros meios, mas ai, de que adianta?

E mais: quem está atuando na "Lei da Atração" passa por problemas igual a qualquer outra pessoa. A diferença é que acostumada a olhar tudo por um prisma positivo, se abala menos e consegue mais rapidamente sair deles, uma vez que não fica se lamentando ou achando que seu sofrimento é eterno.

Percebem? Atuar dentro d'o Segredo" é levar uma chave que já temos acionada e funcionando num determinado pólo, para o pólo oposto. E isso implica em trabalho, muito trabalho.

Algumas dicas para quem está afim de tentar seriamente empreender esse caminho:

- dois livros da Louise Hay: Você pode curar a sua vida e Ame-se e cure a sua vida. Sim, é auto-ajuda e não, eu não surtei. Ambos os livros fazem perguntas que pra quem está a fim de ser super honesto consigo mesmo vão ajudar a perceber quais são os vetores internos que regem a nossa vida. ambos podem ser feitos com uma pessoa em quem se confie e que poderá nos ajudar a ver além do que vemos.

- escreva suas afirmações em um caderno todos os dias até que você consiga que elas sejam a primeira coisa nas quais você pensa quando não tem mais nada pra pensar.

- faça quadros com as coisas que quer conquistar e olhe para eles todos os dias. Recorte de revistas as coisas que quer possuir e coloque-as em suas mãos; imagine que aquilo não é apenas uma imagem, mas verdadeiramente o que você deseja. Assim fica mais fácil visualizar e fazer surgir o sentimento de possuir aquilo. Isso também facilita você perceber que aquilo não é exatamente o que estava querendo quando consegue entrar na "cena". Uma economia enorme de "desejo".

- livre-se da vergonha de desejar o que quer que seja. Se a coisa não for adequada para você o Universo se encarregará de mostrar-lhe isso. Todo pensamento de recriminação traz por detrás um sentimento de não merecimento...

Como diz n'"O Segredo" o seu trabalho é o de desejar o do Universo é saber como e quando atender os teus desejos.


E se você não acredita e não está disposto a tentar, por favor, fique na sua - de boca f-e-c-h-a-d-a - e não tente contaminar com o seu pessimismo quem está tentando, mais do que conquistar coisas, viver melhor consigo mesmo. Por que uma coisa é inegável: nesse processo a primeira coisa a mudar é a nossa auto-estima!

Ah! E para os espíritas de plantão: Kardek e André Luiz mais de uma vez mencionaram em suas obras que a humanidade passaria por uma profunda transformação quando os homens passassem a entender e atuarem dentro da "lei da atração". Kardek mesmo dá as bases de como ela se realiza fisicamente e porquê em "A Gênese", quando fala do Fluído Cósmico Universal. Está lá; não com as mesmas palavras, não com a mesma facilidade de compreensão, mas está lá.

Marie Jeanne Sermoud - publicado originalmente em http//jesuismarie.blogspot.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Conectando-se à fonte

Por Kate Corbin

“Você pode extrair daquele infinito estoque que há dentro de você tudo o que você precisa para viver gloriosamente, pujante de alegria e abundantemente” – Joseph Murphy

A promessa da Lei da Atração é que você pode ser e fazer e ter o que quer que deseje, certo? Bem, eis aqui a mais correta notícia: você PODE ser e fazer e ter o que quer que deseje QUANDO VOCÊ ESTIVER CONECTADO – quando você se conecta com a Fonte (Deus, Poder Interior, Poder Universal, etc.).

Como uma instrutora da Lei da Atração, eu lembro sempre a meus clientes que conexão com a Fonte é a base para não somente atrair o que você deseja, mas é também a base para viver uma confiante, vigorosa, plena de alegria vida. CONECTAR-SE é essencial para fazer a Lei da Atração trabalhar a seu favor.

CONECTAR-SE à Fonte de Energia é o caminho para transformar doença em saúde paradisíaca, falta e limitação em abundância sem fim, relacionamento dolorosos em relacionamentos felizes; é o caminho para criar a magnífica vida que você deseja e merece.

CONECTAR-SE à Fonte de Energia se inicia com um entendimento de Quem Você Realmente É:

- VOCÊ é uma expressão física da Fonte de Energia, com acesso a todos os recursos de força do Universo ilimitado.

- VOCÊ é um Mestre Criador, constantemente criando sua vida em exato acordo com seus pensamentos e sentimentos.

- VOCÊ é um ser eterno, merecedor de toda e qualquer coisa que você deseje.

Em virtude de sua individualidade ser seu estado natural, CONECTAR-SE é realmente uma questão de permitir esta ligação entre você e a Fonte. E existem miríades de caminhos para permitir esta conexão – preces, orações, meditação, comunhão com a natureza – o que quer que faça com que você se sinta bem. Porque, quanto melhor você se sentir, mais CONECTADO você está.

Quando você SE CONETA,

- Você obtém completo suporte do seu Parceiro Universal ( Não mais precisará tentar fazer as coisas por si mesmo ).

- Você se torna um com Tudo O Que É ( Nunca mais se sentirá separado e só ).

- Você acessa a sua herança divina ( E tudo o que você deseja está disponível para você).

CONECTAR-SE é o antídoto para enfraquecimento. Através de conectar-se com o infindável PODER de Suprimento do Universo, você está literalmente REVESTIDO DO PODER de manifestar seus desejos.

Desconectado, você está enfraquecido. CONECTADO, você está REVESTIDO DE PODER. Quando você se CONECTA à Fonte de PODER de Tudo Que É, você pode verdadeiramente fazer e ter o que quer que deseje.

Kate Corbin – do original “Puggling Into Source” – traduzido por Wagner Woelke
Publicado originalmente em www.goldstarcoaching.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais a respeito de crenças

“Para você é fácil ficar falando dessas besteiras de lei da atração, você tem sorte na vida, tudo é fácil pra você, nasceu com o rabo virado pra Lua! Queria ver você se levasse a vida que eu levo, faz 62 anos que trabalho feito um condenado e tudo que tenho não vem fácil, não! É tudo difícil, com muita luta! Eu preciso sempre trabalhar dez vezes mais que os outros para conseguir metade do que eles conseguem”

Não por julgamento, mas somente para argumentar, afirmo que algumas pessoas têm a mente cauterizada. Disse para a pessoa autora do desabafo acima que aquilo que ela vê acontecer na minha vida e chama de “sorte”, é construído por uma certa postura mental consciente, e que nem sempre foi assim.

“Você precisa apenas estar ciente de que, a partir do momento em que desejar e começar a mentalizar seu sonho, a lei da atração já estará trabalhando para que ele se realize. É necessário esperar com confiança.” Edgar Andrade e Márcia Rodrigues, in “Seu desejo é uma ordem”

“No seu cotidiano, você é capaz tanto de convocar a Energia quanto de desviá-la, porque tem o hábito de praticar afirmações que não deixam que ela flua através de você” Esther & Jerry Hicks, in “Peça e será atendido”

“Não falo sobre o que não deu certo.” Ronaldo Nazário, o Fenômeno, atleta profissional

"Muitos problemas podem ser evitados e melhores realidades podem ser criadas se soubermos lidar com nossas vozes internas." Vivian A.Weyrich, in "Universo em você, um pacto sempre perfeito"

Espero de coração que a ficha caia.

Abraços

Wagner Woelke