BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como Colocar a Ansiedade Fora de Sua Mente

Quando o trio de inimigos – medo, ansiedade e desencorajamento – lhe tomar de assalto, envenenando sua mente e corpo, enfraquecendo seu poder de atrair o que você quer, comece imediatamente a respirar profundamente, e repita tão rapidamente quanto puder, em voz alta ou silenciosamente, a seguinte afirmação, que é um antídoto para o veneno e um poderoso porto seguro, e polo de atração do Bem:

“A vida em mim está totalmente conectada com toda a vida que existe, e está inteiramente devotada ao meu avanço pessoal”;

Se você está alerta e pode fazer este pensamento positivo subjulgar a sugestão negativa e de ansiedade, você vai rapidamente libertar-se. Se a tendência de permanecer nestas crenças erroneas se mantiver recorrente, vá para um lugar onde você pode estar só, repita a afirmação acima, e empenhe-se em colocar sua mente acima das suas palavras, mais do que você consegue colocar sua respiração para ocupar totalmente de oxigênio os espaços dentro de seus pulmões. Nunca fique impaciente consigo mesmo em virtude de não atingir sucessos em todos as suas empreitadas. É a sua intenção que conta, não necessariamente o absoluto cumprimento de tudo ao pé da letra. O ONISCIENTE PODER QUE É compreende e recompensa adequadamente. Seja diligente e paciente, e você vai certamente ser bem sucedido.

Extraido do livro “Attainning Your Desires by Letting Your Subconscious Mind Work For You”, de Genevieve Behrend – traduzido por Wagner Woelke

2 comentários:

Karina Torres Brandão Carnelossi disse...

Olá, Wagner. Muito bacana seu blog. Thank you!!!

Anônimo disse...

Olá, Karine, grato pela visita e comentário. Tentei deixar um comentário no seu blog, porém, ao final, dá erro! rs
You're welcome.