BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

3 passos

Por Olivia Reyes
Qualquer meta que tenhas deve passar por estes 3 passos:

1.- Peça

2.- O universo responde

3. Recebe

É nestas 3ª. parte (receber/permitir) onde a maioria das pessoas se complica, seja por confusão, falta de ferramentas efetivas, ou simplesmente porque não tenham um mapa que lhes guie durante o caminho.

Para receber/permitir tens que elevar suas vibrações o suficiente.
Se há algo que desejas porém ainda não conseguiu obter, isto significa que há um entrave na vibração relacionada a PEDIR.

Podemos dizer, estás pedindo todo o tempo, todavia estás mais concentrado em que não tens o que deseja.

Todas a suas conversações, pensamentos e sentimentos estão relacionados com “NÃO TER” e isto faz com que tua vibração fique estacionada em PEDIR ( passo 1).

Então, tudo se resume a trabalhar com teus padrões vibratórios para incrementar teu nível de desejo ou diminuir teus níveis de resistência.

Do original “Cualquier meta que tengas debe pasar por estos 3 pasos”, de Olivia Reyes – traduzido por Wagner Woelke

"Gostaria de aprender mais técnicas para ter uma vida feliz e propsperidade em todas as áreas de tua vida? Assine o boletim semanal de Olivia Reyes "Tu excusa para ser feliz", visitando a página:
http://www.atrayendo-prosperidad.com “

domingo, 25 de outubro de 2009

O que é o Segredo?

“O que é esse poder eu não sei, nem posso dizer, tudo o que sei é que ele existe e funciona”.

Resumidamente, o segredo é a lei universal da atração magnética.

Nossa parte não é descobrir o “como” ele funciona, nem o “porquê”, vamos apenas usufruir dessa força do universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente.

Pensamos na lei da causa e efeito sobre um novo prisma ou sobre uma nova consciência e a partir de agora será a lei do pensar e atrair. Então, ficou simples... Você deve pensar e este ato gera uma causa e o universo atrai um efeito.
Essa é a verdadeira nova energia, proclamada por tantos e tantos profetas e visionários de nossos tempos atuais e antigos. Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”: o momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos(desejos).

Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina. Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.
O modo mais simples, de se entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo acontecimentos.

A energia magnética trabalha o tempo todo, 24 horas por dia sempre atraindo o que pensamos, mesmo que nós acreditamos nela ou não.

E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom. E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro, o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.

Algumas questões devem ficar bem destacadas:

- Você não precisa entender como funciona ou o que é a lei da atração ou grande segredo, você deve apenas usufruir dela;

- Existe um tempo de resposta a cada pensamento ou como se diz no filme, a lei da atração trabalha em tempo-retardado, sendo assim qualquer coisa que você pensar sempre terá tempo para corrigir;

- A lei da atração trabalha em todos os tempos, o passado, o presente ou futuro, sendo assim se você pensar ou lembrar de algo do passado estará emitindo ondas magnéticas que irão procurar um acontecimento igual ao que você teve no passado.

- A lei da atração não distingue o que é bom ou ruim, negativo ou positivo para ela o fato de você pensar significa que você quer. Então, não pense no que você não quer.

- A lei da atração é universal, sendo assim funciona sempre e para qualquer pessoa.

- Para se saber que a lei da atração está agindo, é só prestar a atenção em suas emoções: se elas são positivas, estão funcionando; se elas são negativas, você está no caminho errado.

- Os pensamentos estão enviando sinais magnéticos que atraem sinais semelhantes de volta para você.

- Se você prestar atenção vai perceber que o poder de nossa intenção afeta nosso dia a dia... Então, abra os olhos e veja.

- Algumas pessoas olham para sua vida e dizem “Isto é o que eu sou” mas isso agora é o que você era! Olhe para sua vida nesse momento, por exemplo, mesmo que você não tenha dinheiro no banco ou os seus relacionamentos não dão certo; esses momentos não são o que você é, e sim os resultados de seus pensamentos e sentimentos do passado.

- Você deve se colocar num sentimento de realmente estar naquele carro que quer comprar, de realmente ter aquele relacionamento, de realmente ser próspero e ter dinheiro e não de desejar essas coisas ou achar que algum dia as terá, pois esses sentimentos são do futuro e o futuro nunca chega, o passado nunca volta, só existe o presente; então, pense no presente e sempre afirmando o que quer.

- Se seu desejo é grande ou pequeno, não importa, o universo que se vire! Mas preste atenção a uma provável inspiração, pois às vezes ele não te da a coisa, ele te da condições de ter a coisa e ai você tem que fazer a sua parte neste jogo. Quando você tiver a inspiração, você deve confiar nela e agir de acordo com ela.

- Esqueça definitivamente as histórias que “É meu destino” que “Você não tem controle” que “É carma” pois isso foi espalhado pelos líderes do passado que conheciam o segredo e não queria compartilhá-lo.

- Pode ser que as coisas não estejam indo bem e aí você pensa “eu poderia fazer desse jeito, mas eu odeio isso”, se você não se sente bem com as ações, não faça; pois estará no caminho errado. As emoções são nosso guia de viagem.

- Os pensamentos podem ser conscientes, que, são aqueles pensamentos que você imagina, ou inconscientes, que são aqueles que aparecem na sua mente.

- A vida pode ser absolutamente fenomenal, pode e deve ser, aliás é, assim que você passar a usar o segredo.

- O mais importante a se aceitar é que tudo ao seu redor nesse momento da sua vida, incluindo as coisas das quais você reclama, foi você, unicamente você, que atraiu.

- Finalizando “O SEU DESEJO É UMA ORDEM”.

NOTA

A maior evidência da ação do segredo são aquelas pessoas que pensam em doenças e sempre estão doentes ou em volta de pessoas doentes; aquelas pessoas que tudo dá certo e aquelas pessoas que dizem e vivem o ditado que "dinheiro chama dinheiro".

Nós iríamos mais profundamente: onde doença chama doença, saúde chama saúde, prosperidade chama prosperidade, guerra gera guerra, amor gera amor.

publicado originalmente em www.osegredodaatracao.blogspot.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Primeiro passo a Lei da atração já foi dita por Jesus em varias passagens biblicas, e realmente é melhor pensar em coisas boas, mentalizar prosperidade do que viver sofrendo por algo, o bem estar é uma verdade é que procuramos sempre, agora para voce se beneficiar da fonte universal vc tem que estar em sintonia com virtudes que te fazem bem, gratidão…amor…alegria…o pensamento + gratidão = realização.
Mas devemos entender que temos que estar atento aos sinais, devemos pensar, acreditar e agir.
pratique meditação, agradeça a Deus a tudo que te oferece, seja feliz, seja otimista, pratique caridade, observe a natureza o quanto ela é bela.
lembre se pensamento + gratidão = realização.
Ame muito..ame vc..ame seu trabalho..ame sua casa…ame sua familia..ame a Deus.

Irineu Júnior - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

domingo, 18 de outubro de 2009

Seu Desejo é Uma Ordem...

Hoje concluí meu ciclo Shoden Reiki 1 - Sistema Tradicional Usui, tornando-me em terapêuta de nível físico. Trata-se de um encaminhamento que vi ocorrer na minha vida, ditado diretamente pela Grande Mente Universal, que efetua a leitura de nossos desejos mais íntimos e prepara as circunstâncias e condições para o acontecimento deles. Até cerca de 2 meses atráz, nada sabia de Reiki. Mas dentre as afirmações que costumo fazer tem uma em que digo que "Eu sou um canal para a propagação da energia construtiva do Universo". Tem mais de um ano que afirmo isso, e tenho feito muita coisa de mim mesmo, hoje sei, segundo minha própria inspiração para fazer valer esta palavra. Porém agora, após a minha iniciação, alguns portais foram abertos para sempre no meu ser e no meu entendimento, e a partir de hoje não mais de mim sai energia, mas a energia implacável e infinita do próprio Universo flui atravéz de mim para o bem de tudo e de todos que cruzarem meu caminho. Sei que há muita coisa a aprender ainda, e a caminhada é longa, mas estou feliz, muito feliz, de ser mais um que pode ajudar.

"Lembre-se de que sua verdadeira natureza é a do espírito puro. Leve sempre consigo a consciência do espírito, libere gentilmente os seus desejos e o universo cuidará de tudo para você." - Deepak Chopra in, "As sete leis espirituais do sucesso".

Abraços a todos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Mágica de Criar Sua Própria Realidade

Artigo de Kate Corbin

“Nós queremos que você conheça seu próprio poder! Nós queremos que você se lembre de quem você é! Nós queremos que você se lembre de que é o criador de sua própria experiência!”-Abraham-Hicks

Como você se sente quando alguém lhe diz: “Sabe, você cria sua própria realidade.” Se você está olhando para a realidade que você gosta, você provavelmente sorri e diz,”Sim, eu fiz isso!”. Se você esta olhando para a realidade que você não gosta, você certamente fica incomodado e afirma, “Eu NÃO criei ISSO! Eu NUNCA criaria ISSO!”

Bem, de acordo com a Lei da Atração, você ESTÁ de fato criando sua própria realidade. De fato, você está criando sua própria realidade todo o tempo todo dia com seus pensamentos e sentimentos. Então a mais importante pergunta surge: Você está criando-a conscientemente ou você a está criando por omissão?

A realidade que você percebe é um espelho refletindo de volta a você a imagem daquilo que você está pensando e sentindo. A boa nova é que, mesmo que você particularmente não goste da imagem que você tenha criado até aqui, você pode começar imediatamente a melhorar isso. Tão logo você aprenda a conscientemente criar sua própria realidade, não mais será necessário aceitar circunstâncias desprazeirosas, ou estabelecer menos do que a vida que você verdadeiramente deseja ter.

Pelo fato de que nada é fixo e de que tudo muda todo o tempo, você pode começar agora mesmo a criar a realidade que você verdadeiramente deseja, construindo sua vida pensamento por pensamento, como um pedreiro constrói uma casa tijolo por tijolo. Quando você escolhe seus pensamentos que fazem você se sentir bem, você manifesta circunstâncias que fazem você se sentir melhor ainda. Desta forma, conscientemente criar sua própria realidade começa através de direcionar seus pensamentos na direção daquilo que te faz sentir bem.

Assim que você estabelece a conecção entre aquilo que você está pensando e sentindo e o que está sendo manifestado em sua experiência, você cria de um lugar de confiança e poder, ao invés de um lugar de dúvida e medo.

“O melhor caminho para predizer o futuro é criá-lo.” – Abraham Lincoln

Conscientemente criar sua própria realidade é somente uma questão de aplicar os princípios da LDA que você já conhece – talvez com uma nova forma de compreende-los – e talvez por um caminho mais determinado.

Eis aqui alguns pontos para ajuda-lo a determinar e criar sua vida mais de acordo com seus próprios desejos, para ajudar você a mais daquilo que você quer e menos daquilo que você não quer:

- Faça dos sentimentos bons a coisa mais importante;
- Perceba como você se sente e escolha pensamentos que te façam sentir melhor ainda;
- Encontre coisas para apreciar;
- Seja tão presente quanto possível;
- Seja tão feliz quanto possível;
- Aceite que você é merecedor de coisas boas;
- Mantenha expectativas positivas;
- Ouça e inicie ações inspiradas na direção de seus desejos;
- Foque no que você quer e no porquê você quer aquilo, não se preocupando com como, onde, quando, e quem;
- Espere realizar seus sonhos mesmo quando não há qualquer evidência física de que aquilo está acontecendo;
- Mude sua vibração, ao invés de tentar mudar suas circunstâncias;
- Divirta-se e seja feliz!;
- Relaxe e creia que tudo está bem e que tudo está evoluindo perfeitamente.

“Nós magnetizamos dentro de nossas vidas tudo aquilo que mantemos em nossos pensamentos.” – Richard Bach

Assim que você aceite que você cria seu mundo com seus pensamentos e sentimentos – e que VOCÊ está no comando daqueles pensamentos e sentimentos, você se torna o Mestre Criador de sua preciosa vida.

Assim que você conscientemente aplica a Mágica de Criar Sua P´ropria Realidade, você vai logo encontrar-se vivendo em um Universo mágico, onde sonhos verdadeiramente tornam-se realidade!

Kate Corbin, do original “The Magic Of Creating Your Own Reality”, publicado originalmente em www.goldstarcoaching.com – traduzido por Wagner Woelke

domingo, 11 de outubro de 2009

Meu Testemunho da LA!

Ola bom dia, em maio deste ano fomos assaltados e levaram nosso moto, um bem que lutamos muito para consuistar como todos de boa fé neste mundo, passei dias de desespero, ódio, raiva, angustia da impotencia que ficamos numa situação dessas, depois de 2 dias, fomos nos acalmando e fizemos a LA para trazer nossa moto de volta, pedimos com força, fé, amor, desejamos ela de volta, imaginamos nossas viagens, nosso prazer em andar de moto num dia ensolarado...desejamos que eles nao conseguissem fazer nada com ela, ficassem imóveis, nao vendenssem suas peças ou algo parecido...depois de 21 dias dois policiais vieram na porta de nossa casa com a noitica de que acharam a moto num beco, abandonada, intacta, sem avarias nem nada,,,ja acreditava na LA, mas depois disso acredito 1000% a mais e no poder de Deus e de seus anjos!!!

Espero que isso ajude a todos, ela funciona é só acreditar!!!

Bjus

Andreza
publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Constatações sutis

"As coisas que lhe acontecem, as circunstâncias pelas quais passa, as relações humanas que desenvolve, enfim, tudo o que surge em sua vivência chega a você NÃO PELO PODER DE SUA AÇÃO, MAS PELO EQUILÍBRIO DOS PENSAMENTOS EM QUE FIXA A ATENÇÃO. Esses pensamentos evocam sentimentos compatíveis em seu interior, de maneira que isso serve de indicador para o que você está atraindo." Abraham + Jerry & Esther Hicks, in "O Universo Conspira a Seu favor".
A minha amiga me conta que foi visitar sua casa que está para alugar há mais de 2 meses, pensando em dar uma limpada, trocar um vidro da porta que se quebrara. Ao chegar na casa, enquanto abria o portão, passa um outro amigo que não via há anos, trocam idéias, sabem das novidades, e ela lhe diz quer está querendo alugar a casa. O amigo diz que agora trabalha com imóveis, e que vai trabalhar para alugar a casa. Ao retornar para casa, nota que o vaso sobre a mesa da cozinha está com uma rosa que se murchara. Pensa como seria bom ter outra flor alí, uma rosa bonita e exuberante. Mais tarde, um outro amigo vem lhe trazer uma encomenda, e lhe dá um presente: uma rosa bonita e exuberante! A qual ela põe sobre a mesa. À noite, o primeiro amigo lhe telefona, e diz que a casa já está praticamente alugada!

"VOCÊ ATRAIRÁ O CORRESPONDENTE AO QUE É E AO QUE ESTÁ. Portanto, enfatize sobre ser e sentir como é o seu desejo e deixe sua ação ser guiada por isso..." Idem, idem

domingo, 4 de outubro de 2009

Porque Algumas Afirmações *FUNCIONAM* e Outras Não?

Por Jeff Staniforth

Por definição, uma afirmação é uma declaração repetida várias e várias vezes, seja verbalmente ou mentalmente – ou escrita. As palavras de uma declaração – por si mesmas – quando faladas, pensadas ou escritas *sem* uma conexão visual ou emocional – fazem na verdade uma afirmação muito fraca.

Afirmações, quando declaradas corretamente – e quando emocionalmente carregadas – são habilitadas para alcançar o ilimitado poder criativo de sua mente consciente, e manifestar seus desejos.

Afirmações não são todas criadas iguais. Algumas são, claro, melhores que outras. Existem *afirmações de poder* que tem sido provadas costumeiramente como das que funcionam, e eu vou revelar algumas delas daqui a pouco.

Quando você examina e estrutura destas afirmações de poder, você, também, pode aprender como criar suas próprias afirmações poderosas para seus propósitos específicos.

Considere o seguinte:

“Eu sou o que eu escolhi ser.” “Todas as minhas necessidades são supridas instantaneamente.” “Eu amo e aceito a mim mesmo exatamente como eu sou.” “ _____________vem a mim facilmente e sem esforço.” (Preencha o espaço com seu desejo.) “Eu estou neste momento perfeitamente saudável em corpo, mente e espírito.” “Eu agora crio minha maravilhosa, ideal vida.”

O que as afirmações acima têm em comum?

1) Elas estão declaradas no tempo presente.
- Uma afirmação é mais eficaz quando declarada no tempo presente. Por exemplo; “Eu agora tenho um emprego maravilhoso.” Evite afirmar alguma coisa no tempo futuro, como “Eu estou me dirigindo para ter um emprego maravilhoso”, ou o resultados vai sempre estar esperando para acontecer.

2) Elas expressam uma declaração positiva.
- Afirmações precisam estar estabelecidas em termos o mais positivos possíveis. Evite declarações negativas. Afirme aquilo que você deseja, ao invés de aquilo que você não deseja. Por exemplo: “Eu não estou mais doente.” Eis aí uma declaração negativa. Ao invés disso, afirme: “Eu estou agora perfeitamente saudável em corpo, mente e espírito.” Esta declaração é muito mais poderosa pois ela e positiva e reforça sua desejada meta e não confunde sua mente subconsciente com a menção de uma indesejável condição.

3) Elas são curtas e específicas.
- Afirmações curtas são fáceis de dizer, e têm de longe um maior impacto no nível subconsciente que aquelas que são longas e repletas de palavras. Mantendo-as específicas e diretas adiciona poder pois a idéia está livre de elementos estranhos.

Os mecanismos que fazem afirmações poderosas são:
*Repetição
- A importância da repetição não pode ser subestimada. Isso imprime a afirmação na sua mente subconsciente.

*Emoções
- Envolva-se, seja apaixonado e use suas emoções. Pense cuidadosamente a respeito do significado das palavras que você repete, ao invés de somente escreve-las, digita-las ou dize-las.

*Persistência
- Praticar afirmações com persistência traz resultados muito mais cedo do que praticando-os periodicamente. Sessões sucessivas terão um efeito somatório.

*Crença
- Você não tem necessariamente que acreditar na sua afirmação inicialmente, para que ela funcione. A crença vai crescer com a ocorrência de sucessos. O que você precisa é a habilidade de *sentir* como será quando o desejo que você está afirmando estiver preenchido, ou sua necessidade alcançada. Toda vez que você que você tem uma necessidade – e esta necessidade é alcançada – um certo sentimento é produzido em você. Você tem que evocar este mesmo sentimento quando você declara sua afirmação. Em outras palavras, você tem que sentir com cada fibra de seu ser que aquilo que você deseja já aconteceu. Sem este sentimento, sua afirmação é desprovida de poder.

*Personalização
- Personalize suas afirmações. Eles devem parecer razoáveis para você, parecer certas e adequadas para você. Quanto mais forte sua identificação com a afirmação, mais profunda a impressão que ela causa em sua mente, e mais cedo você vai experimentar resultados positivos.

Assim, aqui você tem – a fórmula simples para criar afirmações que funcionam. Com base no que está revelado acima, você pode facilmente criar suas próprias afirmações para manifestar quaisquer desejos ou necessidades que você tem na vida.

Jeff Staniforth, do original “Why Do Some Affirmations *Work* and Others Don’t?", publicado originalmente em www. Affirmware.com. Traduzido por Wagner Woelke

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Lei da Atração declara simplesmente que você se torna o que você mais pensa a respeito. Independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcançar na vida o que você quiser. Assim, se você pensa que é rico, você certamente pode ser. Se você pensa que é pobre, você certamente pode ser também. Não se trata tanto sobre o que você pensa, mas sobre os sentimentos que você tem a respeito.

Mas a Lei da Atração é uma lei secundária. A lei primária é a Lei da Vibração. Você, sua alma, tem a habilidade de ativar as células do cérebro. A vibração em que você se encontra vai causar a você agir da maneira que você age e vai determinar o que você atrai. Então se você estiver em uma vibração negativa, você irá atrair pessoas negativas, má situações e circunstâncias desconfortáveis. Se você estiver em uma vibração positiva, você irá atrair eventos e pessoas positivas. Tudo que vem à sua vida vem através da Lei da Atração. Quanto mais você enterder isso, melhor você será.

texto atribuido ao Padre Quevedo.