BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Simplesmente agradecer

Obrigado Amigos!!!!
Isso mesmo, venho hoje apenas para AGRADECER !!!!
Hoje acordei com uma mega vontade de gritar ao mundo que estou muito feliz!!! Com certeza todos pensarão: a Nancy voltou com o tão falado ex ou então encontrou o princípe encantado...mas não é nada disso amigos, rsrsrsrs....apesar que tenho certeza que logo essas questões estarão resolvidas, mas neste instante estou feliz por outros motivos.
Hoje tenho a certeza que sou uma pessoa muito mais paciente, com muito mais amor no coração e disponibilidade para os amigos e familiares. No dia 06/12/08 conheci o Livro O Segredo, e com isso tudo mudou. A primeira coisa que fiz foi procurar um site com os mesmos pensamentos que os meus, e bingo!!!! Encontrei não somente um simples site, encontrei muito mais q isso, encontrei amigos que passavam e pensavam o mesmo que eu. Vcs não tem noção do quanto ja me ajudaram, com tantas leituras maravilhosas, com tantas dicas....e com tudo isso me tornei uma pessoa melhor!!!
Utilizo sim a LA p muitas coisas, já consegui a famosa vaga em estacionamento, uma ajuda do meu chefe para a minha tão sonhada pós graduação, enfim, já consegui batante coisa, mas o q me deixa mais feliz nem é isso...o q me deixa feliz é q aprendi a valorizar o próximo e a me valorizar!!! Hoje me amo mais, sabe q até me acho mais bonita rsrsrrsr. Tenho fé na vida e certeza que tudo será ainda melhor....se ainda não encontrei o tão sonhado "principe", tudo bem, sei que isso é questão de tempo....mas encontrei algo muito maior: PAZ DE ESPÍRITO!!!! E isso amigos, não tem preço!!
Então hoje venho aqui "gritar" ao universo que sou feliz simmmmmm, e muito grata por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida, e principalmente agradecer a TODOS VOCÊS!!! Cada um de vcs tem importancia nessa minha "evolução", claro que com alguns eu tenho mais contato, mas isso não quer dizer nada, pois o simples fato de postarem coisas bacanas aqui ja ajudam...e muito!!!!
Enfim....amigos, amo vcs...que Deus abençõe a cada um!!!! Prosperidade sempre...paz e amor a todod!!!! Bjos
Nancy
Postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rompendo realidades

Por Vivian Antunes Weyrich

Quando você reconhece o espaço que está ocupando no universo, sabe onde está o seu centro criador. Quando você sabe onde está, sabe melhor para onde quer ir e a direção se apresenta instantaneamente.

À medida que você vai se aproximando da realização de um desejo, vai também travando um contato mais íntimo com a alma. É como se o universo fosse encaixando os ritmos e as peças de um grande tabuleiro. Pessoas, ações, experiências e valores vão se direcionando para os seus devidos lugares conforme o ditame da sua luz vibracional. É um programa particular de encaixe e desencaixe profundamente harmônico e inteligente. Este sistema é acessado e gerado através do seu fluir interior e não há mágicas que possam ser ativadas fora do seu mundo interior.
Provavelmente, você sentirá que no mês anterior não era tão completo como é hoje; descobrirá que uma nova revolução consciente se faz presente no seu íntimo. No semestre passado, talvez, a graça que esteja vivenciando hoje não estivesse presente. É sinal de que você está cruzando portas que o deixam mais livre e mais perto da realização de uma conquista. A alma sempre se faz vital através das nossas ambições. Toda a vida anseia atingir metas e ter desejos significa que podemos realizá-los em todos os níveis do ser. Á medida em que vamos imaginando nossos desejos acontecendo primeiramente através do nosso poderoso centro emocional, portas vibráteis vão se abrindo e a vida corre solta em direção à felicidade. Todo aquele que esteja em processo de conhecer o seu íntimo e se concentrar numa proposta de felicidade trilha um caminho de realizações.
Ao cruzar realidades, o seu caminho será repleto de uma maior intensidade de luz do que o habitual; pois chegar perto de uma realização bem aventurada significa estar diante do seu poder divino.
De fato, estamos, incessantemente, nos recriando para adentrar novas realidades e para isso, precisamos abandonar o velho. Dissociações precisam ser feitas; algumas rupturas nas relações devem se ajustar para que a nova energia venha concluir a vida. Não raro, você notará algumas distorções nos relacionamentos e alguns afastamentos de antigas relações. Ou seja, os seus sinais vibráteis estão se ajustando e ajustando também pessoas, decisões e relações. Se a sua vibração está mudando é sinal que a sua realidade também está saltando. Contudo, algumas pessoas podem sentir que você não é mais o mesmo de antes e isso lhes cause medo, impacto, admiração e até ultraje. A vida vai rasgando de você aquilo que já não vibra com o seu atual estado de consciência. Esteja certo de que tudo o que acontece é para o seu bem, principalmente quando você está decidido a ser feliz e realizador.

Toda e qualquer forma de apego é uma resistência diante da felicidade.
Qualquer ser que esteja apegado a algo, estará sofrendo.

O universo funciona equilibrado com os nossos sinais emocionais e vibráteis, através dos ciclos de atividade e inatividade. Um minuto antes do big bang – a grande explosão da matéria – havia um silencioso vazio provindo da inatividade meditativa do universo. Logo depois, uma faísca atômica foi capaz de calcular com exata precisão a composição da vida. Ligar e desligar significa aceitar que uma nova realidade ultrapasse o nosso ser. Não se preocupe com as dissociações entre você e seus entes queridos, amigos e suas partes. Nem todo mundo pode acompanhar o nível da sua vibração e isso é compreensível, pois adentrar uma nova realidade compatível com o seu desejo consiste em largar o velho. O novo vai nascendo e se destituindo das relações que lhe ligavam a uma vida anterior. Para cada nova célula que nasce no corpo, outra precisa morrer... Apesar a existência parecer uma continuação de atos, ela está sempre morrendo para que uma nova vida venha surgir. Criar é fazer algo novo vir à tona. E como a sua vibração está percorrendo um caminho criativo, você perceberá que o velho vai se desligando de você de maneira muito natural, ou em outras vezes, até de maneira drástica ou sistemática.

Você cria uma nova realidade quando vive como se lá estivesse. Quando pensa, observa, imagina, vibra ou se emociona com a almejada realização um equivalente físico começa a ganhar corpo através do mundo invisível. Este mundo em seu interior não é visto, mas pode ser sentido por todo o universo. Não importa a realidade que você esteja vivendo agora; o que realmente importa é a sua atitude emocional e espiritual diante dela. O que importa é para onde você está olhando no seu momento agora. Se estiver observando e crendo nas injustiças do mundo é para lá que você está optando deliberadamente ir. Se estiver olhando para a realização da sua felicidade e projetando isso em seu mundo interior, é para lá que, milagrosamente, a sua vida está indo... Lembre-se que qualquer realidade física se reconstrói através da sintonia do seu mundo interior.

O seu ser interior conhece suas emoções, pensamentos, esperanças e desejos e está concentrado neles na medida em que você se mantém alinhado com essa vibração. O seu desejo tem uma linguagem única e é através dela que você deve se expressar. A experiência física que você almeja nessa existência é o puxador da alma. O seu desejo trará com ele crenças e sentimentos compatíveis e a sua imaginação estará conectada a uma única realização. Quer você esteja pensando, julgando, sentindo, imaginando, observando ou sonhando, você estará ativando o seu pleno poder criador e puxando essa exata realidade para a sua vida. A realidade se constrói através da matéria prima da vibração. A lei da atração responde à tudo que vibra através do nosso ser interior. Quanto mais atenção você dedicar a um pensamento mais dominante será o sinal vibrátil emitido. A sua experiência de vida responderá exatamente aos seus sentimentos e pensamentos. Aquilo que você acredita é lei diante do universo. As nossas crenças são apenas pensamentos que temos continuamente. Portanto, o seu desejo combina com que crenças? Anote-as, persiga-as e faça da sua vida aquilo que você acredita.
Estamos todos percorrendo um mesmo caminho: aquele que nos aproxima da alta consciência e da alegria da alma. Tal caminho de luz e clareza fará de nós saltadores quânticos de realidades que cruzarão as fronteiras alinhadas com uma nova vida.



O salto de consciência é uma das coisas mais belas de se presenciar no universo. Ele acontece na hora em que você deixa morrer tudo aquilo que vinha lhe dando origem. Tudo que tenha lhe ajudado a definir quem você é deve ser deixado para trás. É sinal de que algo velho está completando um ciclo em função de uma nova realização.
Um salto quântico é como uma cortina de energia que pula de um nível para outro completamente diferente. O salto não percorre uma linha reta, vai rompendo junto com você a realidade sem se importar com o fluxo de início, meio e fim de qualquer processo. Estes saltos de realidade estão disponíveis à medida que a sua vibração cresce. Saltar significa se dissociar das estruturas antigas que mantinham o vínculo com uma determinada linha de pensamento, crenças e sentimentos. Essas crenças e vibrações interiores faziam com que a estrutura das suas relações fosse mantida. Quando mudamos internamente, saltamos vidas e dimensões de realidades onde as relações antigas se desfazem.
Assim como acontece com o ciclo de vida e morte do universo, você perceberá que o seu desejo de vivenciar uma específica realidade vai ganhar luz em certos momentos. Outrora, você sentirá que o seu desejo estará vazio, zerado, inativo...Em outro momento parecerá que ele está ocorrendo agora; é real, nítido e vibrante. São os ciclos vitais de vibração quântica que estão fluindo ao redor da realidade do seu desejo.

Tudo aquilo que pensamos está vibrando em certa tonalidade de luz e essa vibração está em criativi-dade com o universo. Os seus pensamentos mais altruístas lhe aproximam da alma que lhe fornece informações através dos sentimentos. Esses sentimentos farão com que a imaginação ocorra como em um filme. Portanto, toda a criação depende de uma vibração. Não há criatividade sem vibração e nunca haverá. Estamos diante de leis máximas do universo que diz que para toda causa há um feito. Para todo o efeito vibracional há uma realidade equivalente. Não fazemos uma omelete sem quebrar os ovos, assim como não nascemos para uma nova vida sem morrer para a atividade antiga. Não se preocupe com o estilhaçar dos vidros, a sua vibração está construindo o novo a partir da vibração que percorre o seu ser. A morte de fato não existe; há sempre vida através do continuum da existência!




Reserve cinco minutos do seu dia para pensar, imaginar e sentir o seu desejo. Ouça a sua música preferida e viaje nas asas da imaginação. Sorria; o seu momento mais precioso é agora! É o seu mundo interior quem domina o seu destino. Você é o único guia e pode decidir tudo o que quer da vida. Este é o verdadeiro encontro com Deus e consigo mesmo porque você se sente o ser mais feliz do planeta quando realiza um sonho. Portando, nada poderá lhe impedir de ser feliz agora!!



“ A vida não é uma escola, é uma escolha. Você não está aí para aprender ou sofrer; você está vivo para viver a glória de suas realizações. Você está no mundo para experimentar a excentricidade, a verdade, a compaixão, a alegria e a simplicidade da sua alma. Não existem almas pela metade, existe um estado de consciência longe da alma. Porém, mesmo assim, qualquer cegueira é mera ilusão. Você é o ser mais completo e magnífico do vasto universo. Não há nada que falte na sua luz humana. A sua vida é o reflexo das veredas por onde o seu coração pulsa. E mesmo que o seu corpo vire pó, ainda assim, a sua alma vai estar viva e radiante, olhando para a luz de suas particularidades tão únicas. E, todos os dias você saberá que está vivo através de um desejo e por mais singelo que seja, ele representa o seu pulsar divino aqui e agora! Há uma vibração que o liga a uma realidade correndo pelas fronteiras do seu ser; até mesmo os descaminhos e perdas estão aí para lhe mostrar a direção da felicidade. Para o Deus ambicioso, amoroso, criativo e inteligente que habita o seu centro há apenas caminhos plenos de possibilidades. Aceite essa dádiva enorme da vida e venha compartilhar a sua felicidade entre os seus iguais vibracionais, pois há novas dimensões de vida a serem descobertas!

ESCOLHA!

publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ajudando

A uns dias a tras, fiquei pensando que devemos ajudar as pessoas, e todas as vezes em que me pediram ajuda antes e eu fiz que não ouvia e não ajudei. Vinha a imagem de uma mulher chorando me pedindo ajuda na rua, com uma criança no colo, dizendo que não tinha para onde ir. Essa imagem veio uma 5 vezes, e eu decidique ajudaria bem ajudado. Ontem a noite saí tarde da noite do serviço, virei a esquina e uma mulher de boa aparência atravessou a rua quanse correndo e me pediu chorando que a ajudasse, tinha uma moça com ela e levava uma criança de colo, perguntei o que ela precisava me disse que precisava voltar para Campinas, e que tinha ido no albergue, mas lá não dava fraldas para o bebê, e que já tinham conseguido 5 reais. Perguntei quanto custava as passagens e dei o dinheiro a ela, dizendo que ela precisava se apressar pois já era tarde. Ela não parava de chorar ficou muda, e eu fui embora muito feliz de ter sido usada por Deus para ajudar alguém. Tenho certesa que foi o Universo que me fez com que a mulher me encontrasse. Obrigada. Tami

segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Navegar é preciso, viver não é preciso"

por Eric Buragan Gugliano

Imagine navegar em um barco sem rumo, só deixando o vento e a correnteza levá-lo para qualquer lugar sem direção. É muito diferente do que ter um destino certo. Por mais tempestades que apareçam você sabe o destino do porto que intenciona chegar e estará em paz porque o foco não é a tempestade, o foco é o porto seguro. Por que viver sem rumo quando se pode ser o guia de sua própria vida ? Essa é a Lei do vitorioso e é a própria LDA.
Nessa semana iniciei as aulas em São Paulo e Santos e me dediquei a falar sobre o poder do pensamento no processo da saúde, cura e mudança de realidade, ou seja, criar seu próprio destino. Foram dez palestras. Me enchi de alegria, gratidão e tive uma semana sensacional nas Universidades que trabalho e ainda consegui andar pela praia e nadar no mar na quinta e sexta. Quando comecei a escrever nesse blog idealizei que iria falar e atrair pessoas maravilhosas e com muitas experiências. Fico muito grato por ter atingido mil visitas e também surpreendido por tanta experiência contada pelos alunos nessa semana. Realmente a LDA funciona. Eu estava falando sobre a LDA em uma sala e, no intervalo das aulas, o aluno Cristiano (enfermagem-São Paulo) falou para suas amigas que iria encontrar cem reais. Uma moça o abordou na porta de saída do prédio e lhe perguntou se era aluno daquela Universidade pois ela gostaria de se transferir para lá. Ela sabia que quando o aluno indica alguém para transferência ganha uma porcentagem e perguntou se ele não gostaria de indica-la. Resumo: ele irá receber quatrocentos e vinte reais pela indicação. Outra aluna falava sobre a projeção mental que fez para ir conseguindo as coisas. Colava fotos de objetos e foi conseguindo comprar uma moto, carro e sempre foram aparecendo oportunidades que facilitavam a aquisição dos objetos idealizados. Essa aluna é técnica de enfermagem e diz que atualmente ganha mais que as outras colegas do trabalho. Achei muito interessante sua frase de vitória pronunciada: “ Cada fezes que eu limpar de cada paciente será o dinheiro que ganharei”. Um outro aluno, acupunturista, diz que aprendeu sobre a intencionalidade. E cada vez que coloca uma agulha de acupuntura mentaliza intenções de cura e as pessoas tem se beneficiado com o tratamento. Um aluno de jornalismo tinha me dito, um tempo atrás, que precisaria de dez mil reais para colocar sua vida em ordem. Parou a faculdade há um bom tempo e nunca mais teve dinheiro para continuar. Intencionou os dez mil reais como uma maneira de voltar a estudar e ,de repente, foi aprovado por uma faculdade para estudar gratuitamente com a bolsa do pró-uni. Fez os cálculos de quanto iria gastar se tivesse que pagar as mensalidades e descobriu que seriam nove mil e novecentos reais. Uma aluna da enfermagem (Santos) disse já aplicar a LDA faz um bom tempo e me contou apenas uma história de que precisava de cento e quarenta reais em um determinado dia para pagar um curso. Encontrou um maço de dinheiro enrolado no chão e quando foi contar teve uma surpresa: cento e quarenta reais. Um aluno me perguntou: “Já experimentou rezar ao sair de casa?” como uma forma crítica de dizer que a LDA não funciona sem a crença em Deus. Outro aluno me questionou sobre eu acreditar se a LDA tinha limites para atuação na cura em algumas doenças , como AIDS e Câncer. Em outra postagem, estarei falando sobre a religião e também de um modelo biológico que acabei criando para explicar a interação mente, corpo e ambiente. Tenho lido e me inspirado em blogs de artistas, cientistas e jornalistas que usam dessa forma para descrever suas idéias e meu desejo é conseguir muitos depoimentos e exemplos de LDA.
MUITA SORTE para cada pessoa que acessar esse blog.
“ Viver sem filosofia é ter apenas os olhos fechados sem tentar abri-los”. René Descartes.
Estude sua vida, navegue seu barco por mar aberto, tenha direção, tenha intenções e ancore em porto seguro.
Que seu mar seja calmo. INTENCIONE VIVER FELIZ .
Prof. Eric Boragan Gugliano - publicado originalmente no blog www.osegredoeaboladegude.blogspot.com

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A chave é sentir-se bem ao máximo
Pessoal tenho colhido tanta coisa boa na área profissional.
Tenho usado a L..A todos os dias nas meditações q faço. Estava sem emprego há 4 meses e olha q n desanimei, n me preocupei, apenas confiei, confie q Deus estava ao meu lado. Em fevereiro apareceu uma proposta maravilhosa e em Março + 2 estou tendo que escolher agora.
Profissionalmente ta td correndo bem, vamos ver no lado amoroso, n vou falar mto dessa área n pq está em observação no momento se td q acho q pode acontecer, acontecer eu dou meu depoimento.
Quando estamos bem, em harmonia td flue melhor, já percebeu que quando vc está preocupado, ansioso, triste parece q td anda p traz?
Nós somos energia e atraimos e repelimos coisas o tempo todo. Observe como anda o seu estado de espírito? Vc sente a tal harmonia? Td muitas vezes é uma questão de percebemos o nosso bem estar, quando n ta legal geralmente sentimos aquele "peso", aquela dificuldade em relação as coisas do dia-a-dia.
Pois bem, mudemos a frequencia a nosso favor, pq assim, o Universo trabalha bem melhor.
A chave é:
1-Paciência
2-Perserverança
3- Fé
:)
Leila - postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

pois é uns acreditam e outros criticam, à 2 anos que eu utilizo a lei da atracao e o poder do subconsciente, para a minha vida antes nao tinha nada , hoje nao me falta nada, é pena quando as pessoas criticam algo de tao extraordinareo sem terem um minimo de ideia do que é vivelo tao intenssamente e que desconhecem completamente, entao tenho pena por elas, porque é tao simples como pedir, pedir tudo, nao diria tudo isto se nao o vivesse plenamente, pois para os que nao acreditam so vos digo acreditem, ou vivam uma vida banal criticando algo de magico e que desconhecem completamente. boa sorte a todos e vivam uma vida de magia
JB - postado originalmente em www.leidaatracao.com

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Recebemos a essência de nossos pensamentos

No final do ano passado, desejei começar a dar aulas em faculdade. Enviei uns curriculuns e fui informada que as faculdades só pegavam professores por indicação. Eu não tinha ninguém para me indicar. Afinal o ano letivo começou e nenhuma faculdade me chamou. Já estava conformada em esperar o próximo semestre para começar tudo de novo. De repente, numa balada conheci uma pessoa que era amiga do coordenador de cursos de uma universidaide comentei com ele que eu queria dar aula em faculdade, e hoje sou contratada de uma grande universidade. Demorou só 4 meses paa meu sonho se realisar. obrigada TZC

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que voces acham?

olá pessoal tudo bem!! aconteceu algo comigo e gostaria de compartilhar com vocês
eu sei que muitas respostas não se encontram nas dimensões que estamos aconstumados a viver, mas desde que encontrei essa comunidade eu me sinto muito bem em conversar e adquirir conhecimentos com pessoas maravilhosas que encontro por aqui, por isso quero contar o que me aconteceu e adoraira se vocês pudessem avaliar o que vou descrever agora:
sou músico em uma banda marcial daqui de minha cidade, toco instrumento de sopro, e às vezes gosto muito de cantar, já cantei em serimônia de casamento, mas eu não cantava em casamentos já faz uns dois anos.
faz uns 15 dias que eu baixei uma música no meu mp4, e ela fala de amor e casamento, e sempre que eu saio pra o trabalho eu vou de bicicleta e ouvindo as músicas no meu mp4, e durante quase uma semana eu ouvia a música que eu baixei e como de costume ao ouvir a música eu me imaginava cantando ela em um casamento, fazia tudo na minha mente: as pessoas na igreja admirando minha voz ao cantar, imaginava a noiva se emocionando... isso ia passando na minha mente até eu chegar ao trabalho. para mim aquilo ficava só na mente...
na ultima quinta-feira quando eu estava no meu almoço chegou uma moça aqui na minha casa, dizendo que estava precisando de uma pessoa pra cantar uma música em um casamento que ela estava fazendo o serimonial, e ela disse que queria muito que eu fosse, pessoal o que me deixou mais chocado foi quando ela me disse a música que eu iria cantar.. era nada mais nada menos que a música que eu me imaginava cantando.. algo mais cabuloso veio depois, pois ela me disse que o rapaz que iria cantar a música havia falecido em um acidente na mesma semana do casamento... agora lhes pergundo. a morte dele.. será que tem algo com a minha criação?
um abraço!!!

Reginaldo - postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lição

Por Ângela Vieira

O Universo oferece-nos a cada momento o que é mais importante para nós.
A humildade de compreender as lições que resolvemos aprender está na linha da frente da nossa vida, e quando decidimos aceitar que Somos nós que decidimos o que escolher em cada momento, podemos aprender em Paz e descobrir em cada aprendizagem um Sucesso.
O nosso pensamento tem um poder indiscutível, mas quando não o usamos com o coração, nunca podemos saber qual o resultado em consciência.
O coração comunica connosco.
Uns acreditam em Deus, outros numa Inteligência Infinita, outros num Ser Superior, outras na Intuição... tantos nomes e conceitos que nem sequer compreendemos. O que interessam nomes?
O que sentimos quando comunicamos com a nossa essência é tão forte que rapidamente reconhecemos o Amor Infinito que nos preenche e que constrói todo o mundo que vemos, sentimos e vivemos.
Existem tantas soluções que nos oferecem, tantos caminhos, que muitas vezes nos sentimos perdidos.
Todos os dias o nosso pensamento é estimulado por milhares de situações, palavras, sons, pensamentos, imagens, novas ideias. Quando nos encontramos no meio de tudo isso sem um fio condutor na nossa vida, perdemos muitas vezes o rumo e temos dificuldade em encontrar um caminho.
Quando nos ouvimos, e ouvimos em Amor, quando sentimos que essa voz vem da nossa essência, provém dessa Inteligência Infinita, reconhecemos o "nosso caminho".
Podem ocorrer mudanças, podem surgir novidades, podem aparecer obstáculos... mas sabemos para onde desejamos ir e que temos sempre um guia interior que sabe o que é melhor para nós.
Quando tudo à nossa volta nos mostrar confusão, basta olhar para dentro e limpar a confusão interior. Baixar o volume dos pensamentos e querer ouvir a voz do coração.
A resposta está aqui, bem dentro de nós.
Não há perguntas sem respostas.
Não há problemas sem soluções.
Todos os desafios nos ensinam a crescer e a construir um mundo melhor!

Ângela Vieira
Consultora e Terapeuta Pessoal

http://mudancacriativa.blogspot.com/
http://serlivreeft.blogspot.com/